Smart Router com Wi-Fi 6 (HG8247X6-8N)

Boas, estou com problemas no Port Forwarding/Mapping deste router em questão. Quando salvo as alterações recebo sempre o mesmo erro "Não é possível executar esta operação. Verifique se os parâmetros de entrada estão corretos." mas não vejo o que possa estar mal.

Aceita a entrada ao colocar os dados, mas quando clico em “Confirmar” na página global do Port Mapping já não me aceita e não guarda.
Experimenta desligar o UPnP
 
Boas, a ver se alguém me consegue ajudar.
Neste momento a PS5 está com o tipo de NAT : "Sem êxito", eu estive a procurar como resolver isso e dizem para abrir portas específicas.
Eu já tive a tentar abrir no router , mas ao fazer "portcheck" no google ele diz que as portas estão fechadas, alguém me pode ajudar?
 
Boas, a ver se alguém me consegue ajudar.
Neste momento a PS5 está com o tipo de NAT : "Sem êxito", eu estive a procurar como resolver isso e dizem para abrir portas específicas.
Eu já tive a tentar abrir no router , mas ao fazer "portcheck" no google ele diz que as portas estão fechadas, alguém me pode ajudar?
Em vez de fazer portcheck reinicia o router e liga a PS5 para ver se funciona corretamente.
 
Não reiniciei o router, mas hoje quando acordei fui ver e já tinha o NAT tipo 2 na PS5, mas o estranho é que as portas, pelo menos onde eu estou a testar isso, dizem que estão fechadas, isto é normal?
É normal, o router impede que sites de terceiros consigam ler os settings. Tem a ver com segurança e honestamente ainda bem. Esses sites podem nem ser seguros.
Está a funcionar... não mexe. Disfruta da PS5.
 
Boa tarde a todos!
Uma pergunta, é possivel utilizar o Router Huawei Optixstar K562 da rede Vodafone como extensor de uma rede Meo?
Ligando um cabo de rede e expandir o sinal por aí
Obrigado pela ajuda
 
@in_a_while possivelmente não. E esse router/ap é alugado. Tens que devolver à Vodafone. Se não o fizeres corres o risco de receberes uma carta com uma surpresa €€€.

@Gustave aquele modelo não é usado como router principal, mas sim como AP na solução "super wifi".
 
@Gustave na VDF esse equipamento bem como o K562e são usados como AP (Super Wifi) e não como Router ou ONT.

E não é "será". É mesmo. Esta informação é pública e faz parte da oferta comercial da Vodafone.
 
@Gustave na VDF esse equipamento bem como o K562e são usados como AP (Super Wifi) e não como Router ou ONT.

E não é "será". É mesmo. Esta informação é pública e faz parte da oferta comercial da Vodafone.
Viva.
Agradeço a info. O que tinha procurado na Huawei dava informação de terminal ont. Daí a minha questão em relação ao uso por parte da vdf desse equipamento.
 
Este router tem maior alcance que o SmartRouter 2.0? E tem UPnP ? Vale a pena trocar, ou é irrelevante a troca? Estou a renegociar contrato e queria saber.
 
Este router tem maior alcance que o SmartRouter 2.0? E tem UPnP ? Vale a pena trocar, ou é irrelevante a troca? Estou a renegociar contrato e queria saber.
Isso de ter mais alcance apenas com sistema Mesh existe regulamentos/leis a cumprir 😆 talvez tenhas mais velocidade já que usa norma WIFI 6 e sim vale a pena trocar.
 
Isso de ter mais alcance apenas com sistema Mesh existe regulamentos/leis a cumprir 😆 talvez tenhas mais velocidade já que usa norma WIFI 6 e sim vale a pena trocar.
Não me queixo da velocidade e com este tenho os aparelhos configurados... A/C, máquinas, etc... Se calhar não vale a pena o trabalho de configurar tudo, se a diferença é só na velocidade
 
Não me queixo da velocidade e com este tenho os aparelhos configurados... A/C, máquinas, etc... Se calhar não vale a pena o trabalho de configurar tudo, se a diferença é só na velocidade
É só ires pagina gestão do router e meteres tudo igual ao router antigo nome e password demora 1min no máximo.
 
@Khack aqui a dúvida do megas é a mesma que a minha, a configuração interna do 2.4ghz é a mesma no novo router ?
Eu sei que o 5ghz foi muito melhorado, e tem mais alcance.

Tenho o sr 2.0, e apanho NET na rua, vindo do meu router no segundo andar ! Em rede 2.4ghz claro, e penetra mais ou menos as parede dos quartos.

Sei que o super WiFi melhora e muito a qualidade do sinal, me questiono se o super WiFi funciona em modo mesh mas ligado por cabo do primeiro router, pois até tenho essa opção.
 
@Khack aqui a dúvida do megas é a mesma que a minha, a configuração interna do 2.4ghz é a mesma no novo router ?
Eu sei que o 5ghz foi muito melhorado, e tem mais alcance.

Tenho o sr 2.0, e apanho NET na rua, vindo do meu router no segundo andar ! Em rede 2.4ghz claro, e penetra mais ou menos as parede dos quartos.

Sei que o super WiFi melhora e muito a qualidade do sinal, me questiono se o super WiFi funciona em modo mesh mas ligado por cabo do primeiro router, pois até tenho essa opção.
Tudo depende já que routers estão limitados pela regulamentação/leis impostas, tu podes ver uma melhoria ou uma diminuição do alcance graças a posição das antenas no router. Mas posso garantir que pior não vais ficar com o WIFI 6.
 
Tudo depende já que routers estão limitados pela regulamentação/leis impostas, tu podes ver uma melhoria ou uma diminuição do alcance graças a posição das antenas no router. Mas posso garantir que pior não vais ficar com o WIFI 6.
Eu sei, mas o sr 2.0 como o 3.0 só têm antenas internas lol
Sei que o superwifi tem 2 antenas internas, devia era ter 4 para ser um router wireless em condições enfim.

Depois já sei que vou ter de separar a rede do 2.4ghz e do 5ghz, o superwifi depois continua a trabalhar bem em mesh assim ?

Pergunto isto porque alguns tiverem problemas com o router, em que do nada diminuia a velocidade de download do nada !
 
Eu sei, mas o sr 2.0 como o 3.0 só têm antenas internas lol
Sei que o superwifi tem 2 antenas internas, devia era ter 4 para ser um router wireless em condições enfim.

Depois já sei que vou ter de separar a rede do 2.4ghz e do 5ghz, o superwifi depois continua a trabalhar bem em mesh assim ?

Pergunto isto porque alguns tiverem problemas com o router, em que do nada diminuia a velocidade de download do nada !
Creio que isso foi resolvido nas ultimas atualizações, eu nunca tive qualquer tipo de problema, SR 3.0 nao é o mesmo que SR WIFI 6 são equipamento totalmente diferente.
 
Back
Topo