Multi Sonic the Hedgehog (2006)

para mim os piores tipos de sonic sao aqules que é de corridas [sonic rival, sonic riders, etc]

Se alguem souber se o sonic Riders 0 gravity é totalmente diferente do riders que me diga
 
Tipo não era pegar neles e passar para resoluções altas 720P/1080P.

Era pegar neles e Refazer mudar de raiz mas mantendo a mesma jogablidade, cenarios...(só que melhores gráficamente) em vez de ser um jogo 16bits em alta definição.

É fazer alguma coisa como este se possível melhor Fake

E distribuir por PStore ou Marketplace.


Se é que me faço entender ?

jjmaia

Claro é sempre bom novos títulos e graficamente excelentes, mas se fosse como aquele exemplo por um preço baixo valeria sempre a pena pelo menos para mim.
 
Sonic the hedgehog para Playstation 3 (da próxima vou usar o search!)

Boas!

Alguém me sabe dizer como passo o nível do invading the dr egman base?

A certa altura tenho de encontrar um switch/interruptor para desligar os laseres e assim consguir passar....

Alguem pode ajudar, já estou neste nivel ha algum tempo mas nao encontro maneir a de passar isto...

Obrigado!
 
boas comprei a pouco tem uma ps3 nova com os seguintes jogos call of duty warfare 2,pes2010,sonic the hedgehog,need for speed undercover.tipo o call of duty e o pes dao perfeitamente mesmo lindos.ja o sonic as vezes kando jogo fika lento kando aparece muitos inimigos e as vezes mesmo só um.e o need for spped as vezes tem falhas de grafikos as vezes tipo o horizonte do jogo nao s ve como nao exixtisse nada nao sei s me faço entender.teho uma televisao full hd de 36 polegadas.alguem me podia dizer s estes jogos sao mesmo assim é que começo a fikar lixado s é pra isso esse gajos da sony k poham esta ps3 no lixo uma consola nao ingata k tarelo é esse pra isso .obrigado aguardo a vossa resposta
 
boas comprei a pouco tem uma ps3 nova com os seguintes jogos call of duty warfare 2,pes2010,sonic the hedgehog,need for speed undercover.tipo o call of duty e o pes dao perfeitamente mesmo lindos.ja o sonic as vezes kando jogo fika lento kando aparece muitos inimigos e as vezes mesmo só um.e o need for spped as vezes tem falhas de grafikos as vezes tipo o horizonte do jogo nao s ve como nao exixtisse nada nao sei s me faço entender.teho uma televisao full hd de 36 polegadas.alguem me podia dizer s estes jogos sao mesmo assim é que começo a fikar lixado s é pra isso esse gajos da sony k poham esta ps3 no lixo uma consola nao ingata k tarelo é esse pra isso .obrigado aguardo a vossa resposta

É mesmo dos jogos e não da PS3.
 
Back
Topo