Sony Ericsson XPERIA X10 Android

Não sei se já repararam mas o logo da SE mudou de cor. Vai passar a ser lilás.:)

Não vai não. Vai passar a ter várias cores;). Nas várias vezes que acedi ao site da SE na semana passada (assim como ao Playnow), os temas dos sites iam mudando. Ora estavam laranja, lilás, azul, verde...

Está tudo dentro da nova abordagem deles, a tal "Entertainment Unlimited", que pretende aproximar todas as marcas da Sony, assim como acabar com a diferenciação entre telemóveis Cyber-shot e Walkman (entre outras), no caso da SE.
 
Após ver algumas infos no gsmarena, se ele não sair muito longe das specs aprentadas habilita-se a ser o substituto do meu k850 :D
 
Não vai não. Vai passar a ter várias cores;). Nas várias vezes que acedi ao site da SE na semana passada (assim como ao Playnow), os temas dos sites iam mudando. Ora estavam laranja, lilás, azul, verde...

Está tudo dentro da nova abordagem deles, a tal "Entertainment Unlimited", que pretende aproximar todas as marcas da Sony, assim como acabar com a diferenciação entre telemóveis Cyber-shot e Walkman (entre outras), no caso da SE.

Ah então é isso? Mas e quanto à cor do símbolo incrustado nos equipamentos mesmo? Vai manter-se verde?
 
Este PDA estava no topo da minha lista de substitutos para o meu antigo PDA...

Até aparecer o N900 com o seu Maemo !! Apesar das diferenças de Hardware, o SO compensa fácilmente.

Espero que o Android tenha uma resposta rápida à diferença que existe de um SO para o outro, um definitivamente mais Desktop outro mais Telemóvel, no entanto não vejo o Android a seguir por esse caminho..

O Rachel parece ser um terminal excelente, dos mais completos dos ultimos tempos, só espero que não desaponte como aconteceu com o X2 e os seus plásticos ao invés do lindo metal do X1...
 
Este PDA estava no topo da minha lista de substitutos para o meu antigo PDA...

Até aparecer o N900 com o seu Maemo !! Apesar das diferenças de Hardware, o SO compensa fácilmente.

Espero que o Android tenha uma resposta rápida à diferença que existe de um SO para o outro, um definitivamente mais Desktop outro mais Telemóvel, no entanto não vejo o Android a seguir por esse caminho..

O Rachel parece ser um terminal excelente, dos mais completos dos ultimos tempos, só espero que não desaponte como aconteceu com o X2 e os seus plásticos ao invés do lindo metal do X1...

como sabes que o material do x2 é plástico???
 
Última edição:
isso de ser plástico é que é mau, se há coisa que dou valor num telemóvel é o material de construção e neste momento nunca compraria um telemóvel feito quase exclusivamente em plástico, mais que nao seja pelo toque...acho que já fui mal habituado (uso um w890 e um w995, para quem conhece sabe concerteza ao que me refiro;))
o pior é que à primeira vista este novo x3 ou x10 tem todo o ar de ser também ele feito em plástico...vamos esperar pelo produto final
 
Não acredito que este x10 venha com má qualidade de plasticos visto ter que ter uma construção mais sólida e resistente pois não tem 1 teclado a dar largura e mais solidez à estrutura.
 
canhoto eu sei que esta thread é do X3, eu estava a alertar é que os links que eu tinha deixado eram sobre o X2 e o seu "plástico manhoso"...

Quanto a este não ter teclado Qwerty agora é que me desiludiu... Não sei porque estava a contar com isso... Tendo Qwerty tornava-se dos Androids mais interessantes e concorrente directo do Motorola Droid... Não tendo Qwerty, vamos esperar para ver o HTC Dragon que me parece o concorrente mais directo então.
 
canhoto eu sei que esta thread é do X3, eu estava a alertar é que os links que eu tinha deixado eram sobre o X2 e o seu "plástico manhoso"...

Quanto a este não ter teclado Qwerty agora é que me desiludiu... Não sei porque estava a contar com isso... Tendo Qwerty tornava-se dos Androids mais interessantes e concorrente directo do Motorola Droid... Não tendo Qwerty, vamos esperar para ver o HTC Dragon que me parece o concorrente mais directo então.

Ah, desculpa. Mas como disseste "neste tópico", induziste-me em erro.:P
 
Última edição:
A razao de vir-se a chamar x10 deverá ser mesmo essa, o não ter teclado.

Devem continuar, na minha linha de pensamento, a linha x2 e próximo x3 tendo teclado, e aqui, com o x10, começar nova linha (x10, x11...) sem teclado, fino e com OS distinto.
 
Menos 500€? Dúvido, pelo menos nos primeiros 3 meses.

Em Portugal à venda? Sem dúvida, sendo Portugal dos paises onde mais se compra e troca de telemovel :p
 
Back
Topo