Sony Vaio P Series

com o contrato de dados/mensalidade fica por 1139 euros....

Comprando na loja, penso que o preço será de 900 euros...

Demasiado caro seja... Preço justo seriam no maximo 600 euros
 
a sony é gulosa demais..
nao percebe que ganha mais em vender mto e barato do que vender pc e caro..
os pc's da sony sao todos um roubo..
 
a sony é gulosa demais..
nao percebe que ganha mais em vender mto e barato do que vender pc e caro..
os pc's da sony sao todos um roubo..


A sony sempre restringiu o seu mercado. Como se costuma dizer, os mais ricos e que chamam atenção lol.

Depois de ver um video do jkkmobile, sobre este "Not Netbook", fica mesmo a perder com Win Vista.
 
quando comprei o meu sony tinhas duas soluções, o sony cs11 e um asus, o asus tinha menos 1gb de ram mas tinha uma grafica a seguir à do sony e custava cerca de menos 50€, mas o sony é muito(mas muito mais) mais bonito e não me importei de dar mais os 50€
 
Hoje tive a ver um artigo sobre este PC, numa revista, e diz que:

Sony Vaio P11Z/Q, 999€ - Junho

+ Ecrã super largo
+ teclado grande e confortável
+ Bonito e bem construído

- Lento a carregar o SO (Vista)
- so duas horas de autonomia
 
1000€ por um Netbook?????:rofl:
O pessoal da Sony anda a dar-lhe na :003: e muita mesmo!!!
É que até nem fugindo da marca encontram-se portáteis BEM MELHORES por esse preço! E a resolução para um monitor de 8" como algum ppl já referiu é tão ridículo como o preço...
Sinceramente sou um louco ou alguém que n tem mais onde gastar o €€ compra um portátil (ou chamar-lhe-ia um brinquedo) destes!
Se custasse à volta de 200/300€ era razoável mas assim....

PS: Se houver aí o tal alguém ou "tais alguéns" que não tenha mais onde gastar o €€ podem dar-mo a mim que daria 1 jeitão do caneco :lol: !!
 
Última edição:
Realmente é bastante caro para o portátil em questão. O netbook pode ser dos mais bonitos até agora, mas não sabia que isso se pagava tão caro.
Este tem as mesmas características de todos os outros notebooks, talvez com um ecrã melhor, mas a um preço exorbintante. Perdoem-me a expressão, mas é caso para dizer "vão roubar para a estrada".
A sony parece andar a seguir já há muito tempo a política de preços da apple... a marca deles nos portáteis deve vir cravada em diamantes ou coisa do género :rolleyes:

PS: não tenho nada contra a sony, mas há factos que não devem passar ao lado.
 
mydoom5 disse:
A sony parece andar a seguir já há muito tempo a política de preços da apple... a marca deles nos portáteis deve vir cravada em diamantes ou coisa do género :rolleyes:

PS: não tenho nada contra a sony, mas há factos que não devem passar ao lado.
Sem dúvida! Uma marca elitista com preços de veras elitistas/irrealistas! Faz-me lembrar um El Corte Inglês...Tré tré chic lol (pelo menos é o que me contam pois nunca lá estive :))
 
Sem dúvida! Uma marca elitista com preços de veras elitistas/irrealistas! Faz-me lembrar um El Corte Inglês...Tré tré chic lol (pelo menos é o que me contam pois nunca lá estive :))

Ui, então se vires os pavões "trés chiques" que por lá andam até te passas xD
Peço imensa desculpa pelo offtopic, mas não resisti. :p
 
mydoom5 disse:
Ui, então se vires os pavões "trés chiques" que por lá andam até te passas xD
Peço imensa desculpa pelo offtopic, mas não resisti. :p
LOLADA!! :lol:
Deve ser um sitio interessante para um estudo de comportamentos sociais e de consumo :x2:
E pronto acabaram-se os off topics senão o ppl ainda se chateia pk eu sei knt custa gerir um fórum (então knd é de suporte técnico, que é o caso do da minha empresa, vai lá vai....) e n kero estar aki a estragar o propósito deste valioso fórum que tanta boa informação nos da!

Cumps
 
Parabens desde já ao Alvy pela frase do ano


"Faz-me lembrar um local onde nunca estive"


E o VAIO P, é, pelo menos, lindo.
Será que vale o que custa?
Um Ferrari vale o que custa? Um Rafael vale o que custa?Um café vale o que custa?Um puro sangue Lusitano? Um charuto Trinidad genuino? Um Whisky Oban de 25 anos?

Uns dirão que não, alguns que sim. Qual é o verdadeiro valor de o abrir num qualquer sitio e ver que toda a gente fica a olhar para ele?

Penso que existem coisas que não se medem aos bites, bytes, Mhz e Gigas, o VAIO P parece-me ser uma delas
 
jmascarenhas disse:
Parabens desde já ao Alvy pela frase do ano

"Faz-me lembrar um local onde nunca estive"
Ahhh, n estou a ver onde escrevi isso, alias tanto n escrevi k n fizeste quote...Se n percebeste o que eu queria dizer paciencia. Foi 1 pequena analogia pois apesar de n conhecer o sitio conheço o tipo de loja e o seu público alvo pois a empresa onde trabalho faz trocas comerciais com eles. Para além disso também sei que preços praticam pois tenho amigos que trabalham em Lisboa que já lá foram, daí a analogia.

jmascarenhas disse:
E o VAIO P, é, pelo menos, lindo.
Será que vale o que custa?
Um Ferrari vale o que custa? Um Rafael vale o que custa?Um café vale o que custa?Um puro sangue Lusitano? Um charuto Trinidad genuino? Um Whisky Oban de 25 anos?

Uns dirão que não, alguns que sim. Qual é o verdadeiro valor de o abrir num qualquer sitio e ver que toda a gente fica a olhar para ele?
Nisso tens toda a razão. Também acho que há coisas que tem outro valor para além do seu valor comercial.
Também acho o portátil bastante bonito, alias os portáteis Vaio são mt bons na generalidade. Se calhar se eu tivesse dinheiro suficiente comprava 1 Vaio, não este, mas eles tem séries brutais, pena é que são tão caros.
 
Acho piada, toda a gente diz que a appel é cara, mas a sony com preços destes, fica muito a frente.
Não é para o meu bolso, o valor desta peça devia andar na casa dos €500 e não os €999, que pedem na *****.
 
A finura paga-se caro...

Ainda por mais, com Windows Vista que toda agente diz que este portatil fica super lento com o Vista, enfim...nao sei o que a Sony pretendia com isso mas ok

De qq maneira, a TMN vai ter este portatil disponivel com uma placa de banda larga de 1GB.
 
Paradox000 disse:
De qq maneira, a TMN vai ter este portatil disponivel com uma placa de banda larga de 1GB.
Bem, pra quem gostar mesmo do portátil deve sair mais em conta tal como demonstrado pelo 1º link que colocaste para a T-Mobile pois já vi noutros sites alemães também a 1000€.
 
Ainda por mais, com Windows Vista que toda agente diz que este portatil fica super lento com o Vista, enfim...nao sei o que a Sony pretendia com isso mas ok

Nem mais. É que para além de se ter pior desempenho, o facto de ter o vista certamente ainda pesa mais no preço absurdo. Se tivesse o xp, a licensa deveria ser mais barata e os compradores agradeciam.
 
Back
Topo