Steam Steam Autumn e Winter Sales '17

Status
Fechado a novas mensagens.
mas p. e. para jogar jogos do origin não tem uns problemas? pelo pouco que vi não fazia full scream automaticamente e era preciso fazer umas alterações, mas não sei se é bem assim pq na realidade pesquisei pouco sobre o assunto
Eu não sei se isto funcionaria com Origin, mas garanto que funciona com o GOG: adicionas o executável do jogo como um jogo externo ao Steam. É o que fiz para ter a overlay do steam e, consequentemente, suporte nativo dos comandos steam para jogar Divinity: Original Sin no Steam com o meu irmão. Uma vez adicionado o executável ao steam, ele garantidamente deveria funcionar. Se quiseres posso testar isso hoje mais para a noite com o Origin, ver o que tenho na minha conta.

Quanto a controlar o PC, tanto podes usar um rato e teclado, como comando, mas aí, tenho a dizer que o comando da Steam, é claramente superior. O facto dos botões redondos serem touch permitem-te precisão de rato, se treinares o suficiente. Ainda estou a investigar, mas pelo que li, existe uma espécie de mod que permite escrever de forma bem mais eficiente com o comando da steam que o default.

Isso era o que estava a perguntar. A versão da steam está neste momento a ~20€, mas o user disse que já se encontrava fora dela a metade do preço. Daí estar questionar onde é que ele arranjava a GOTY a 10€.

EDIT: Exactamente, @ValtermcPires.

Honestamente, se é para comprar a 20€, vale mais comprar no GOG. Ao menos é DRM-free...
https://isthereanydeal.com/search/?...nfo?plain=witcheriiiwildhuntgameofyearedition

Vê o price history. Aparece muitas vezes em promoção a esse preço. Infelizmente, as promoções do GOG terminaram há muito pouco tempo. Andei para comprar coisas lá, mas felizmente consegui resistir.

E metade do preço, a existir de momento seria no mercado cinzento, o que não é aconselhável, nem bom para os developers.

EDIT:
Ainda só comprei um jogo para oferecer nas sales, mas provavelmente vou mandar vir o meu terceiro comando steam, e acho que o meu irmaõ vai querer um link + comando para ele.
 
Quantum Break, vale os 9€?
Eu gostei imenso do jogo. É uma história curta, +/- 9h mas se te envolveres totalmente no jogo vendo os episódios da série cada vez que terminas um acto o jogo torna-se realmente divinal na minha opinião.

Compras o jogo no humble bundle monthly por 10€ e ainda trazes mais dois jogos e outros 5 a serem lançados daqui a 10 dias.
 
Honestamente, se é para comprar a 20€, vale mais comprar no GOG. Ao menos é DRM-free...
https://isthereanydeal.com/search/?...nfo?plain=witcheriiiwildhuntgameofyearedition

Vê o price history. Aparece muitas vezes em promoção a esse preço. Infelizmente, as promoções do GOG terminaram há muito pouco tempo. Andei para comprar coisas lá, mas felizmente consegui resistir.

E metade do preço, a existir de momento seria no mercado cinzento, o que não é aconselhável, nem bom para os developers.

Eu tento sempre ter menos plataformas possíveis, e a GOG é aquela que até ao momento ainda não me puxou nada para lá mesmo tendo em conta o seu drm-free e ser mais barata. Se pudesse tinha todos os jogos na steam.
 
Qual e a vantagem do DRM free, por exemplo num pc fixo?
Pergunto pois, se fosse portatil sem internet, compreendo e entendo, agora num pc fixo fara alguma diferenca?
Eu quero comprar o witcher, que neste momento esta ao mesmo preco do gog, mas assim ficava com tudo junto sem ter mais uma 3a plataforma.
Tnx
 
Qual e a vantagem do DRM free, por exemplo num pc fixo?
Hipotéticamente, se amanhã a Steam, a Uplay ou a Origin fechar as portas podes perder as licenças associadas aos jogos aí adquiridos, devido aos seus sistemas de DRM. Na GOG isso não aconteceria.

Um jogo adquirido no GOG pode ser lançado a partir do Steam, se é isso que te preocupa; basta "adicionar um jogo não-Steam" a apontar para o executável.
 
steam_2.png


Tá feito por enquanto, sobram 27 jogos na wishlist
 
Muito UT, aprovo! O E.Y.E é um jogo que me dá vontade, mas tenho a certeza que vou jogar pouco a nada, acabo a guardar o dinheiro para o café :P

Hipotéticamente, se amanhã a Steam, a Uplay ou a Origin fechar as portas podes perder as licenças associadas aos jogos aí adquiridos, devido aos seus sistemas de DRM. Na GOG isso não aconteceria.

Um jogo adquirido no GOG pode ser lançado a partir do Steam, se é isso que te preocupa; basta "adicionar um jogo não-Steam" a apontar para o executável.

É isto, o jogo DRM free é o sistema antigo, compras e o jogo é teu, dê por onde der. Podes sacar o instalador e manter no teu PC, podes deixar lá, como quiseres. Por mais que adore o steam, e adoro ( a minha library é gigante), reconheço que há sempre o defeito de ser um jogo "alugado", nunca é mesmo teu. Se acho que vai ser um problema? Definitivamente não nos próximos 5 anos, nunca faria previsões maiores que isso, e 5 anos já é muito nos dias de hoje. Mas lá está, ao mesmo preço, e tendo a questão de poder adicionar jogos fora do steam, e funcionam até com os comandos e com o Link, ao mesmo preço, acho o GOG uma melhor oferta só por não ter DRM.
 
O que mais me chateia por vezes em jogos já numa plataforma (ex: steam ou outra), ainda ter que meter outra por cima tipo uplay... isso irrita-me bastante.
 
Eu tento sempre ter menos plataformas possíveis, e a GOG é aquela que até ao momento ainda não me puxou nada para lá mesmo tendo em conta o seu drm-free e ser mais barata. Se pudesse tinha todos os jogos na steam.
O gog é superior devido ao drm free
Ninguém sabe o dia de amanhã. E eu contra mim falo que tenho a maior parte dos jogos no steam, já são 13 anitos. No entanto tenho comprado alguns no gog, vou lá diariamente praticamente.
 
Sei que já é um pouco offtopic mas as sales também não estou famosas por isso vou mandar a minha posta:

Dou-me bem e não me importo de usar os 3 "grandes" - Steam, Origin, GOG (galaxy). A uplay é que acho que é um cancro, detesto a interface, o sistema de pontos e detesto especialmente porque só a uso para 2 ou 3 jogos ou para testar betas da ubisoft.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo