Substituição de bateria MacBook Pro retina early 2015

Ghostryder

I fold therefore I AM
Olá,

A bateria do meu MBP earlu 2015 está a precisar de ser substituída. Pedi orçamento a um reparador no Porto e disseram-me que todo o chassi tem de ser substituído porque, como a bateria está colada ao chassi, só vendem o módulo completo (módulo "Top Case” que inclui a bateria, teclado e trackpad). Só o módulo custa 260€ e ainda soma a mão de obra. Sabem se é possível substituir apenas a bateria? Alguém sabe de reparadores de confiança que troquem apenas a bateria?

Obrigado.
 
Olá,

A bateria do meu MBP earlu 2015 está a precisar de ser substituída. Pedi orçamento a um reparador no Porto e disseram-me que todo o chassi tem de ser substituído porque, como a bateria está colada ao chassi, só vendem o módulo completo (módulo "Top Case” que inclui a bateria, teclado e trackpad). Só o módulo custa 260€ e ainda soma a mão de obra. Sabem se é possível substituir apenas a bateria? Alguém sabe de reparadores de confiança que troquem apenas a bateria?

Obrigado.
Foi um reparador oficial?
 
Sim, foi. A oficina dos neurónios (Colossus). Confio muito neles, mas acho um exagero quase 400€ para substituir uma bateria. Já sei que vem todo o módulo, mas era melhor substituir só a bateria. Mais barato e não estou a substituir coisas que estão a funcionar bem, como o trackpad e o teclado.
 
Sim mas também não arranjas uma bateria original, e as da ifixit ou owc são boas para um ano. No site da Apple tem lá o valor, e caso consigas que te façam a recolha fica mais barato que qualquer reparador cá pois não cobram mão de obra, mas vai para um canto da Europa
 
O valor que aparece no site da Apple é 289€ só para o módulo. Bate certo com o que o reparador oficial Colossus me indicou, mas não inclui mão de obra. Não encontro a opção de enviar. Só indicam reparadores oficiais.
 
Back
Topo