Sugestão - ver/pesquisar tópicos de utilizadores ignorados

topspeed

Power Member
Não consigo ver/pesquisar por tópicos que sejam da autoria de um utilizador que tenho na lista de ignorados.

Por exemplo:

Cada vez que tento encontrar o tópico Nvidia Ampere 8nm (RTX 3000 series) este não aparece na pesquisa porque o autor está na minha lista de ignorados.
Apesar de não querer ver os posts desse utilizador gostaria de conseguir encontrar o tópico para ler os outros comentários/novidades.

Pesquisando por "3000 series", "Ampere", etc não aparece este tópico. Só consegui encontrá-lo ao pesquisar por "Nvidia 3060 8Gb".
 
Esse é um problema conhecido, mas o funcionamento é como o esperado: se um utilizador está marcado como ignorado, o conteúdo fica escondido, seja na navegação no fórum, seja em resultados de pesquisa.

A situação que expões é válida e compreensível, mas é excecional, visto que a funcionalidade pressupõe exatamente que o fórum não mostre qualquer conteúdo de utilizadores ignorados (seja para evitar picardias, ou qualquer outra razão).
 
Sim, percebo que está a funcionar como o esperado mas na minha opinião poderiam mostrar os tópicos pois a chance de "picardia" é bem menor num título.

Ainda agora não estava a encontrar o tópico do Portugal vs Suíça e achei estranho. Tive de pesquisar por "golo" e assim encontrei o tópico. O autor do tópico está na minha lista de ignorados.
 
Back
Topo