Multiplataforma Suicide Squad: Kill the Justice League (Rocksteady)



EDIT:

Este é um dos piores HUD que já vi num jogo tal a quantidade de tralha no ecrã.

suicide-squad-hud.jpg
 
Última edição:
Este jogo até poderá ser bom mas muito dificilmente chegará ao patamar da trilogia do Batman.
Quando me falam em Rocksteady é lembrar-me dos jogos do Batman. Curiosamente o personagem tem sido ignorado e parecendo que não afasta muita gente.
Imaginem jogos Dragon Ball sem o Goku( exemplo).

O que eles deviam ter feito era mais jogos do Batman.
 
Muito desconfiado com este jogo. Basicamente eles foram atrás da tendência (e vem já atrasado) e tentaram fazer algo novo.

Ainda não vi nada na jogabilidade que me chame, apesar de todo o que está à volta seja muito a minha onda. A minha esperança é que a jogabilidade seja suficientemente "entretida" para que a história possa carregar o jogo.
 
Cheira-me que este vai ter o mesmo fim que o avengers, desde o ui ridiculo, as missões repetitivas, ao uso e abuso de armas (jogar com o captain boomerang a disparar armas deve ser mesmo interessante), tudo se resume a disparar para coisas roxas e já nem vou falar dos stats do loot. A rocksteady nunca foi muito boa a fazer boss fights mas aquela que mostraram do flash é muito mazinha. Uma pena porque isto tinha grande potencial se não andassem atrás de trends ultrapassadas.
 
Este jogo até poderá ser bom mas muito dificilmente chegará ao patamar da trilogia do Batman.
Quando me falam em Rocksteady é lembrar-me dos jogos do Batman. Curiosamente o personagem tem sido ignorado e parecendo que não afasta muita gente.
Imaginem jogos Dragon Ball sem o Goku( exemplo).

O que eles deviam ter feito era mais jogos do Batman.

Tens jogos Dragon Ball sem Goku ou com o Goku não ser o foco principal.
Xenoverse 2 é um bom exemplo. Só em certas missões jogas com a personagem.

O que a Rocksteady mostrou com o Batman, foi talento para fazer um bom jogo + ter uma boa base/história.
Podia ter bem pegado em outra personagem da DC e fazer o mesmo, falta de conteúdo é coisa que não falta.

Como trabalhar sempre no mesmo ia criar uma saturação.
 
O gotham knights safa-se mas não chega ao calcanhares da trilogia do Batman. Já deste o que tenho visto a coisa promete mas no mau sentido.
A premissa não é má mas a jogabilidade mostrada e as personagens/temática são fracas. Nenhum dos personagens é carismático o suficiente para levar o jogo às costas, por isso seria lógico que o chamariz fossem os restantes elementos. Ou mudam bastante ou teremos aqui outro Redfall.
 
A coisa que não entendo é como é que a Rocksteady fez uma trilogia do Batman tão boa e não deu sequência nos anos a seguir.
Demoraram muito tempo a apresentar um novo jogo e é como dizem, não conseguem ter melhor que a trilogia.
 
Eu diria que a Rocksteady desperdiçou uma grande oportunidade de pegar noutro super-heroi (Superman por exemplo) e fazer uma nova trilogia. Preferiram pegar em várias personagens, serem playable sem nenhuma ter grande destaque. Espero que num proximo jogo que lancem percebam isso.
 
A coisa que não entendo é como é que a Rocksteady fez uma trilogia do Batman tão boa e não deu sequência nos anos a seguir.
Demoraram muito tempo a apresentar um novo jogo e é como dizem, não conseguem ter melhor que a trilogia.

Parece-me que eles quiseram fazer algo diferente. Isso é sempre um risco. A premissa não é má, (principalmente tendo em conta o momento em que decidiram avançar). Procuraram criar um jogo multiplayer co-op, como estava na ribalta na altura em que desenharam o jogo, acrescentando a parte narrativa que tanto lhes é elogiado.

Se querem fazer um shooter, no universo da DC, têm de ser com personagens que não tenham grande coisa de poderes, e por ai devem ter optado pela Suicide Squad. E levando a coisa lá para cima, qual a história com a Suicide Squad com maior impacto? é terem de matar a Justice League e para isso têm de colocar as Justice League como os "maus da fita" porque o pessoal gosta de jogar com os "heróis", mesmo que sejam anti-heróis.

Acho que esta deve ter sido a linha de construção da coisa.

Têm agora aqui dois problemas principais.
1º Chegam tarde que a tendência já está a passar;
2º A execução não parece ser grande coisa, mas isso é o risco de tentar algo novo.

Se a história tiver qualidade e a jogabilidade for "entretida" pode ser que tenhamos aqui um sólido 8/10 e que não se perca tudo.
 
O facto de não terem feito uma beta aberta(ou até uma demo) no início de Janeiro/final de Dezembro vai queimar-los.
Sou contra a ideia do jogo,mas isso não invalida que o jogo possa ser bom. Mas outra malta tem uma visão menos tolerante do que eu e já se aproxima este jogo com duas pedras na mão. Se tivessem feito uma feito uma beta aberta o jogo podia ter ganhado mais uns fãs e zum zum em volta do jogo podia ter deixado de ser tão negativo.
 
Eu diria que a Rocksteady desperdiçou uma grande oportunidade de pegar noutro super-heroi (Superman por exemplo) e fazer uma nova trilogia. Preferiram pegar em várias personagens, serem playable sem nenhuma ter grande destaque. Espero que num proximo jogo que lancem percebam isso.
Nunca investiram em jogos do Superman por uma razão muito simples, é invencível.

Ninguém quer jogar algo com cheat modes activados em default.
 
O facto de não terem feito uma beta aberta(ou até uma demo) no início de Janeiro/final de Dezembro vai queimar-los.
É certinho. Terá que ser mesmo uma grande surpresa, a contradizer o que têm mostrado
Ninguém quer jogar algo com cheat modes activados em default.
A malta que joga em "easy" é capaz de discordar. Mas no essencial tens razão: é uma personagem complicada de abordar.
Dei apenas um exemplo, nao faltam outras personagens da DC.
Não tens muitas para aguentar um jogo sozinhas. Tiras o Batman e o Super-Homem e o resto está bastante abaixo.
 
O facto de não terem feito uma beta aberta(ou até uma demo) no início de Janeiro/final de Dezembro vai queimar-los.
Sou contra a ideia do jogo,mas isso não invalida que o jogo possa ser bom. Mas outra malta tem uma visão menos tolerante do que eu e já se aproxima este jogo com duas pedras na mão. Se tivessem feito uma feito uma beta aberta o jogo podia ter ganhado mais uns fãs e zum zum em volta do jogo podia ter deixado de ser tão negativo.
Eles tiveram uma beta fechada, levantaram o NDA e foi só pessoal a dizer mal.
 
Back
Topo