Evento Summer Game Fest 2024 (07 de Junho)

starfox14now

Power Member
https://www.summergamefest.com/

GIjmpGWXwAAotJP


text.gif
 
Este ano está muito fraco para os vídeojogos no geral e é compreensível, o ano de 2023 foi de arrasar com muitas bombas

Em 2025 vejo ali o GTA 6, mas fora isso...

Anunciem um Máfia 4, Half Life 3, mostrem os Max Payne remakes, algo que traga o hype com força
 
Este ano está muito fraco para os vídeojogos no geral e é compreensível, o ano de 2023 foi de arrasar com muitas bombas

Em 2025 vejo ali o GTA 6, mas fora isso...

Anunciem um Máfia 4, Half Life 3, mostrem os Max Payne remakes, algo que traga o hype com força

Final Fantasy VII Rebirth, Persona 3, Like a Dragon, Tomb Raider, Prince of Persia, Stellar Blade, Black Myth: Wukong e outros que me esqueço. Muito fraco mesmo.
 
Final Fantasy VII Rebirth, Persona 3, Like a Dragon, Tomb Raider, Prince of Persia, Stellar Blade, Black Myth: Wukong e outros que me esqueço. Muito fraco mesmo.

Secalhar não me expressei devidamente, sim deste o exemplo de bons jogos e irão sair mais jogos promissores até ao final do ano:

Indiana Jones
Stalker 2
Vampire Masquerade Bloodlines 2
Gray Zone Warfare
Judas

Mas falta saber se vão cumprir com as expectativas

Quando eu falei ali atrás, estava-me a referir a jogos revolucionários, capaz de marcar a indústria dos videojogos por muitos anos, realismo, algo que ainda não se tenha visto antes, algo novo e revolucionário

É precisamente a isso que me refiro

Jogos que vendem consolas e PCs

Last of Us, GTA, Half Life

Trailer do GTA 6 tem quase 200 milhões de visualizações

O último jogo que senti que estava a jogar algo marcante foi o Alan Wake 2
 
GTA 6 caso não derrape vai sair no início de 2025, provavelmente até Abril. Logo falhando o evento deste ano não deve aparecer no do próximo ano.
 
Final Fantasy VII Rebirth, Persona 3, Like a Dragon, Tomb Raider, Prince of Persia, Stellar Blade, Black Myth: Wukong e outros que me esqueço. Muito fraco mesmo.

O inicio do ano está forte, mas o final parece-me não ser tanto o caso. Veremos na SGF se é anunciado algo. Se o MGS Delta sair no final deste ano a opinião já muda.

2025 nem é preciso dizer nada, assumindo que o GTA VI não é adiado, só esse jogo já leva o ano.
 
O inicio do ano está forte, mas o final parece-me não ser tanto o caso. Veremos na SGF se é anunciado algo. Se o MGS Delta sair no final deste ano a opinião já muda.

2025 nem é preciso dizer nada, assumindo que o GTA VI não é adiado, só esse jogo já leva o ano.

O final... e que vai sair no verão?

Há ali o Hellblade 2 em Maio mas fora isso...

MGS delta é o remake?

Esse remake está um excelente aspeto!
 
Sim, o Delta é o "remake" do MGS 3. Digo entre aspas porque aquilo não me parece um remake no nível de um Final Fantasy VII onde muda história gameplay e mapa. Parece-me um remake mais na medida de um Crash Bandicoot ou Spyro em que o motor de jogo é outro, mas o mapa, gameplay e conteudo são fiéis ao original.
 
Back
Topo