Cooling Swiftech H220X Liquid CPU Cooler Detailed

O meu 220 tambem pifou (bomba). Ofereceram-me (i) credito ou (ii) H220X, sem custos extra.

Perguntei o prazo de entrega estou a aguarda. Se for razoável, opto pelo H220X.
 
bnq7JQz.jpg

8oFWJDv.jpg


Aqui estão umas img, pelo menos parece ter melhor qualidade que H220, mas este em termos de compatibilidade não me parece uma boa aposta. Como o recebi de RMA estou a pensar manda-lo para trás pois não é o produto que comprei inicialmente, na altura na loja nem me ocorreu.
 
Já tenho o 220x.

Por comparação com o 220, acho que todos os componentessão de maior qualidade (bomba, ligações, bloco).
Em termos de performance, é bastante semelhante ao 220, mas melhor: Tirou ~5 graus em idle e 10-15 em load.

fotos.
2014-11-27%2010.21.42.jpg

2014-11-27%2010.21.28.jpg
2014-11-27%2010.26.37.jpg
2014-11-27%2010.21.55.jpg
2014-11-27%2010.27.30.jpg
2014-11-27%2011.24.39.jpg
 
@JMGuedes acho uma bela treta, para atestar esse circuito deve ser uma seca... alem de trabalhoso. Outra coisa, é a ideia não é deles, já existia anteriormente de outras marcas.
É exuberantemente caro para o que oferece.
 
Vamos ver o bloco tambem acho.... da nas vistas mas é subtil
@JMGuedes acho uma bela treta, para atestar esse circuito deve ser uma seca... alem de trabalhoso. Outra coisa, é a ideia não é deles, já existia anteriormente de outras marcas.
É exuberantemente caro para o que oferece.


Confeso que sozinho nunca montem nenhum loop apenas assisti e pelo que tenho aprendido tenho que concordar, tambem porque nao entendi ainda por onde se reabastece de liquido. So de lado? para encher entao da mais jeito tirar tudo do sitio? BORING se bem que um grande aspecto positivo é ocupar exactamente as dimensoes das Fans uma vez que é totalmente geometrico! isso sim dou valor
 
Concordo com o ser caro. Mas que oferece o que mais nenhum oferece! Para se ter a mesma performance só fazendo um custom loop e não se faz isso com os $150
 
Estas a falar sem saber. Com 150€ fazes ben melhor que esse swiftech.
Outra coisa a performance dele equipara-se ao alphacool eisberg. Neste momento a 4.8 não passou dos 50 graus... E custa metade desse. E está a 7v...
 
Com 150€ faz um custom loop? Com material novo?

O Alphacool não na minha opinião não é tão bonito, não consigo gostar de ver a bomba no bloco.

A nível de radiador é cobre ou alumínio?
 
Pois eu vi uma review do linus e ele disse que pode ser montado ao contrario O.o secalhar enganou-se porque nao estou a ver como.
@w@rrior podes confirmar isto?
Sim, só é possível instalar mais uma fan para fazer push-pull.
O que gosto e devia vir em todos os AIO é o controlador PWM, que ligado ao cpu fan da board, controla a bomba e as fans que lá quiser ligar.
 
Back
Topo