NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Para ter um número novo, é possível obter a oferta dos 3 meses sem portabilidade se pedir um cartão através do "4por10" e não fazer a portabilidade, ou tenho que ir a um shopping pedir um cartão?

Ou o "3por10"? mas como este já pede Cartão Cidadão, não sei se dá para +25.

Cumprimentos,
 
Última edição:
acho que li que os 92 podem ser para qualquer operadora, quando já não têm números disponíveis.
Isso não sei, mas nunca vi a NOS e VDF a lançar um número 92. Só a MEO/UZO/Moche e NOWO.
Mas até faria sentido que pudesse ser qualquer uma. Cada vez importa menos esse número, pois as pessoas fazem portabilidades e ser 91 não quer dizer que se é da VDF, etc.
 
Isso não sei, mas nunca vi a NOS e VDF a lançar um número 92. Só a MEO/UZO/Moche e NOWO.
Mas até faria sentido que pudesse ser qualquer uma. Cada vez importa menos esse número, pois as pessoas fazem portabilidades e ser 91 não quer dizer que se é da VDF, etc.
"A Anacom aprovou um novo indicativo para as redes móveis. O 92 pode servir para operadores virtuais ou para a Optimus, TMN e Vodafone se estes esgotarem as suas actuais numerações, o que corta a ligação que existe dos operadores aos indicativos actuais."

Notícia já muito antiga, 14 anos, mas penso que também está na página da ANACOM.



https://www.anacom.pt/pnn/pnnSearch...o=&estado=NON&css=143&css=144&css=145&css=150

Ainda há muitos números livres
 
Última edição:
Fiz isto e ofereceram mais 4 meses. Obrigado! [emoji2956]

Talvez por ter ligado de um número de outra rede não há opção de desactivação. Falei com o assistente e fui passando de linha em linha.

Tentei agora este método e não tive sorte. Não sei se por ter estado já 12 meses seguidos sem pagar, se por ter outros números em meu nome a usufruir da promo (mulher, mãe e pai) ou se estão a fechar a torneira.

Nem sei se volte a tentar mais uma vez ou se meto já a portabilidade.

A melhor oferta foi baixar de 16.80 para 13.80 no de 5GB.
 
Back
Topo