NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

E fez o q para ativar o whatsup, uma vez que no primeiro registo ele vai validar o número de telemóvel e os SMS e chamadas não vão chegar porque não fazem parte dos números permitidos? Tbm mudou de tarifário apenas para o registo e depois voltou ao nos kids?
 
E fez o q para ativar o whatsup, uma vez que no primeiro registo ele vai validar o número de telemóvel e os SMS e chamadas não vão chegar porque não fazem parte dos números permitidos? Tbm mudou de tarifário apenas para o registo e depois voltou ao nos kids?
Não fiz nada, o cartão recebe chamadas/SMS de qq numero ...só faz é chamadas para os números da lista. Sendo um cartão para uma criança/jovem fazer chamadas para 20 números chega e sobra. Além disso tem 10GB para poder ligar pelo whatsapp a quem não estiver na lista

Por 4.99€ /mês o único senão é mesmo a chatice de ter de fazer carregamentos, preferia que fosse em fatura
 
Já tive um cartão desses e só recebia chamadas dos mesmos 20 números para quem podia ligar. Na altura consegui configurar o WhatsApp porque quando ativei o cartão não ficou logo o bloqueio ativo.
 
Nunca vi os operadores todos a oferecerem Gb de internet como se tem visto nos últimos tempos....

Tem sido uma coisa maluca...
A Digi em Espanha oferece 100 gb por 13 euros, 200 gb por 16 euros e internet rápida ilimitada por 20 euros.
Está mesmo a chegar a Portugal… as redes tugas estão a acordar aos poucos. Com estes preços eu mudarei logo.
 
A Digi oferece isso a quem não tem fibra. Para quem tem tb o servico fibra, as ofertas são ainda melhores. Por isso não há qualquer interesse em fidelizar nas outras operadoras nesta altura do campeonato 😏
 
Uma questão, vou portar o telemóvel da minha mulher, ela tem moche, neste momento já lhe foi descontado a semanada moche, onde ficou com um valor a negativo, já não vou carregar mais , visto que vou portar, existe alguma implicação de futuro ter "abandonado" a rede com saldo negativo?
 
Uma questão, vou portar o telemóvel da minha mulher, ela tem moche, neste momento já lhe foi descontado a semanada moche, onde ficou com um valor a negativo, já não vou carregar mais , visto que vou portar, existe alguma implicação de futuro ter "abandonado" a rede com saldo negativo?
Não. Sem stress
 
A Digi em Espanha oferece 100 gb por 13 euros, 200 gb por 16 euros e internet rápida ilimitada por 20 euros.
Está mesmo a chegar a Portugal… as redes tugas estão a acordar aos poucos. Com estes preços eu mudarei logo.
Viva!

Nada de especial :001: a Digi se vier com esses preços para Portugal os outros 3 até abrem umas garrafitas de champanhe :beerchug:.

Preços acima dos 10€ os outros 3 vão estar muito confortáveis.

A Digi ou vem com preços de arrebentar (é o que eu espero) ou se se limitar a vir brincar aos gigas não tem hipótese.

Cumps
 
Isso poderia ser interessante (esse preço a partir do 2o) se fosse praticado a todos os clientes. Mas sabemos bem que não é, zugsat.
Assim, cá esperamos a Digi 😉
 
Bom dia a todos.

Acabadinho de falar com a linha de Rescisão de Contrato, liguei eu, queria só falar da WTF, obviamente que primeiro me apresentaram todas as vantagens de juntar ao pacote TV NET VOZ que já tenho, depois de explicar que não queria, fui passado para uma senhora que muito amavelmente me mostrou realmente o que procurava.

Uma vez que estou atualmente a pagar 18.11€ por 30Gb sem fidelização, pedi o que era o mais parecido que tinham então aqui vão:

24 meses de Fidelização:
- 30Gb: 12€
- 50Gb: 13€

Sem fidelização (Porque o meu plano atual já é assim):
- 30Gb: 14€
- 50Gb: 15€

Não sei se ajuda, eu vou para o plano dos 50Gb por 15€, poupo 3.11€ e tenho mais 20Gb, para além de continuar sem ter que estar fidelizafo
 
Última edição pelo moderador:
Isso poderia ser interessante (esse preço a partir do 2o) se fosse praticado a todos os clientes. Mas sabemos bem que não é, zugsat.
Assim, cá esperamos a Digi 😉
Viva!

Obviamente que é para todos os clientes que estejam dispostos a negociar, mas a malta hoje em dia é tudo cliente de supermercado quer pagar o preço que esta na prateleira e pronto, mas o gajo do supermercado ja não vai na conversa e aperta com todos os fornecedores para conseguir o melhor preço 😀

E também sabemos de uma coisa, sera um preço que vai ser oferecido a todos os clientes que rescindam para ir para a Digi 😁

Cumps
 
Bom dia a todos.

Acabadinho de falar com a linha de Rescisão de Contrato, liguei eu, queria só falar da WTF, obviamente que primeiro me apresentaram todas as vantagens de juntar ao pacote TV NET VOZ que já tenho, depois de explicar que não queria, fui passado para uma senhora que muito amavelmente me mostrou realmente o que procurava.

Uma vez que estou atualmente a pagar 18.11€ por 30Gb sem fidelização, pedi o que era o mais parecido que tinham então aqui vão:

24 meses de Fidelização:
- 30Gb: 12€
- 50Gb: 13€

Sem fidelização (Porque o meu plano atual já é assim):
- 30Gb: 14€
- 50Gb: 15€

Não sei se ajuda, eu vou para o plano dos 50Gb por 15€, poupo 3.11€ e tenho mais 20Gb, para além de continuar sem ter que estar fidelizafo
Sim, são essas as ofertas que estão a ser praticadas. Já falamos disso há uns 3 meses (com essas últimas alterações de valores). Mas é sempre bom surgir alguém para confirmar as informações ☺️

Isso mesmo zugsat 😉
 
Bom dia a todos.

Acabadinho de falar com a linha de Rescisão de Contrato, liguei eu, queria só falar da WTF, obviamente que primeiro me apresentaram todas as vantagens de juntar ao pacote TV NET VOZ que já tenho, depois de explicar que não queria, fui passado para uma senhora que muito amavelmente me mostrou realmente o que procurava.

Uma vez que estou atualmente a pagar 18.11€ por 30Gb sem fidelização, pedi o que era o mais parecido que tinham então aqui vão:

24 meses de Fidelização:
- 30Gb: 12€
- 50Gb: 13€

Sem fidelização (Porque o meu plano atual já é assim):
- 30Gb: 14€
- 50Gb: 15€

Não sei se ajuda, eu vou para o plano dos 50Gb por 15€, poupo 3.11€ e tenho mais 20Gb, para além de continuar sem ter que estar fidelizafo
Tenho yorn +25 mandei msg no facebook da WTF para ver o que propunham e mudaria para o WTF. Basicamente disseram que não é possível maiores de 25.
Enviaram-me isto:
“Boa tarde Hugo,
Agradecemos a tua mensage.
Vamos ajudar-te. O WTF apenas está disponível para clientes com idade até aos 25 anos. 🤔
Em alternativa temos outros tarifários, com várias modalidades, como:
- Tarifário Like, valor de €10 para 4 semanas, inclui 5GB e 1000 min/sms;
- Tarifário Mundo, valor de €7,5/mês, inclui 500MB e minutos.”


Os burros preferem não ganhar um cliente e ainda por cima, sabendo que estou na yorn, propõem dois tarifários horripilantes e quase sem net. É incrível a falta de noção destas pessoas.
 
@hugorps também estás a ser ingénuo. Então vais logo dizer que tens mais de 25 anos? O assistente se te aprovasse isso ia levar nas orelhas.
Qualquer pessoa pode ter WTF. O que não falta aqui é pessoas acima dos 25 com o tarifário ativo. Manda-me mensagem que eu explico-te a forma mais fácil de obter.
 
Back
Topo