Vodafone Tarifários Yorn

Pessoal, para alguém que é apenas vodafone (e maior que 25 anos), já mudaram para este tarifário de 5GB? Ou tenho de ser
yorn para ter este tarifário?

Se tiver de ser yorn, poderei efectuar essa mudança rapidamente numa loja (vodafone > yorn > yorn X 5GB)?
 
Pessoal, para alguém que é apenas vodafone (e maior que 25 anos), já mudaram para este tarifário de 5GB? Ou tenho de ser
yorn para ter este tarifário?

Se tiver de ser yorn, poderei efectuar essa mudança rapidamente numa loja (vodafone > yorn > yorn X 5GB)?

Yorn é um tarifário Vodafone, não um operador diferente... É só pedires a mudança para Yorn X e siga :)
 
Para já estou mesmo contente com o serviço. Pensei que isto ia gastar imenso tráfego, mas afinal não. Tenho consultado o que já consumiu na app do My Vodafone e é muito diferente em relação ao que aparece no smartphone. Ainda ontem o meu carro parecia um hotspot de net, umas amigas minhas ficaram sem o pacote de dados e partilhei com elas. :joker:
Em termos de cobertura de rede, nada apontar pra já.
Quanto ao spotify, ainda usei pouco porque tenho as bandas que ando a ouvir no smartphone, mas para ouvir as que não tenho dá imenso jeito.
 
Yorn é um tarifário Vodafone, não um operador diferente... É só pedires a mudança para Yorn X e siga :)

Certo sei isso, era para saber se precisava de ter actualmente um tarifário yorn.

No final do ano passa para 100 min e 500 sms, para outras redes. Continua a compensar, por 16€, para o WTF e outros que tais (vou ver as condições)?
Tudo bem que este tem a particularidade de ter este tarifário para os maiores de 25, mas que acaba, supostamente, a 5 Julho.

E eu até nem precisava de 5GB, podiam ter o tarifário intermédio com alguns minutos e sms para outras redes, em vez de ser apenas o tarifário mais caro.
 
Continua a compensar ou não, dependendo da tua utilização. Se os teus contactos forem todos Vodafone, se calhar continua a compensar.

EDIT:
É isto mas tens de ir a uma loja fazer essa alteração pelo 1276 não consegues. Numa loja resolves isso em 10 minutos e sais de la com o Yorn X já activado.

Estava na ideia que dava... Salvo erro tem opção para tarifários Vodafone tarifários Yorn.
 
Há forma de consultar os minutos ainda disponíveis mensalmente assim como do plano de dados móveis? Sem ser através da área de cliente ou app my vodafone. Através daqueles códigos USSD?
Só encontro 2 opções:
*#100# - Consulta de Saldo
*#101# - Consulta de Próximo Carregamento
 
Continua a compensar ou não, dependendo da tua utilização. Se os teus contactos forem todos Vodafone, se calhar continua a compensar.

EDIT:


Estava na ideia que dava... Salvo erro tem opção para tarifários Vodafone tarifários Yorn.

Se fores Yorn da para mudar pelo 1276, sendo Vodafone tens mesmo de ir à loja.

Há forma de consultar os minutos ainda disponíveis mensalmente assim como do plano de dados móveis? Sem ser através da área de cliente ou app my vodafone. Através daqueles códigos USSD?
Só encontro 2 opções:
*#100# - Consulta de Saldo
*#101# - Consulta de Próximo Carregamento

Não sei, mas na app myVodafone tem lá tudo direitinho e com 5GB de internet não há desculpa para não aceder à app :biglaugh:
 
Perdoem a ignorancia, este nem será o tópico mais indicado, mas como ha muita malta aqui com o spotify se calhar conseguem ajudar :)

Como funciona a opção gravar para ouvir offline? uso o spotify no telemovel, tablet e dois laptops, fazendo num equipamento fica disponivel em todos? ou tenho de fazer um a um?
 
Perdoem a ignorancia, este nem será o tópico mais indicado, mas como ha muita malta aqui com o spotify se calhar conseguem ajudar :)

Como funciona a opção gravar para ouvir offline? uso o spotify no telemovel, tablet e dois laptops, fazendo num equipamento fica disponivel em todos? ou tenho de fazer um a um?

https://support.spotify.com/us/learn-more/guides/#!/article/Listen-offline

Só tens de activar esta opção numa playlist, album, música, etc, e ele faz download das músicas.

Não fica disponível para todos porque tu podes querer ter as músicas offline no telemóvel e não no PC, por exemplo. O que penso que ele sincroniza são as músicas locais, aquelas que tu tens mas que não estão disponíveis no Spotify.

Mas a biblioteca do Spotify, as tuas playlists e as tuas músicas preferidas estão sempre disponíveis em todo lado, portanto se quiseres que tudo isso fique disponível offline é muito fácil.

Pois se calhar lá terá que ser :p ;)

O tráfego gerado pela app MyVodafone não é contabilizado.
 
La fui a loja tentar arranjar alguma coisa, mas nada de jeito.. deram me outras opções mas com muito pouco trafego.. acabei por por o 500Mb, quer porque por mais 2€ do que tinha compensa ter net, e porque o custo das chamadas e afins para outras redes é mais baixo do que tinha.

Em comparação ao WTF que tinha bate aos pontos e de longe a nivel de Cobertura de Rede (estou a falar em zonas mais remotas no Meio e Alto Douro).. onde no WTF via me grego para ter GPRS (H) [?], e com o X consigo 3G nestes meios.

Quanto ao trafego, bate mais ou menos certo - o Telemovel reporta mais dados usados, mas de forma geral, compensa me e não gastarei mais de 500Mb por certo.

O que eu procurava era mesmo contacto para outras redes... porém para já tenho um telemovel com 6Meses bloqueado e não vou me desfazer dele para já.. daqui a 6 meses repondero o assunto :)
 
O spotify premium está associado ao número de telefone, se daqui por coisa de 15 dias/1 mês portar um número de outra rede para substituir o que tenho actualmente activo e associado a esse serviço, será que vou ter algum tipo de chatice como perder as condições em vigor actualmente?
 
Tenho o tarifário Yorn X de 500MB.
Vou amnha para Barcelona , ainda pensei em mudar para outra rede enquanto lá tivesse mas lembrei-me que o meu telemovel esta bloqueado à Vodafone por isso tenho obrigatoriamente de continuar com o meu numero atual e com o meu tarifário.
A minha dúvida é : quando tiver em solo espanhol a Vodafone muda para ES , o tarifário também muda ? outra coisa é , para depois fazer comunicações para outros numeros espanhois vou pagar quanto ? Não pago nenhuma taxa de roaming , certo ?
 
Tenho o tarifário Yorn X de 500MB.
Vou amnha para Barcelona , ainda pensei em mudar para outra rede enquanto lá tivesse mas lembrei-me que o meu telemovel esta bloqueado à Vodafone por isso tenho obrigatoriamente de continuar com o meu numero atual e com o meu tarifário.
A minha dúvida é : quando tiver em solo espanhol a Vodafone muda para ES , o tarifário também muda ? outra coisa é , para depois fazer comunicações para outros numeros espanhois vou pagar quanto ? Não pago nenhuma taxa de roaming , certo ?

Podes consultar as tarifas aqui.
Podes é aderir ao easy roaming que fica a 2.99€ por dia e ficas com tarifário nacional, ou seja como se estivesses em Portugal, mais info aqui.
 
Yorn X 5gb activo, tive que ligar para o apoio a cliente para activarem o 4G, ficam aqui os respectivos testes de velocidade:

ShxSxo1l.png
qI4LXsZl.png
 
Back
Topo