Vodafone Tarifários Yorn

Vodafone a ser a f*dafone
Mesmo, tenho tido azar ou os funcionários do apoio ao cliente estão cada vez piores, nem coisas simples conseguem resolver.

O meu numero era 91, mas estava na NOS e fiz a portabilidade para a Yorn, quem tratou do processo assumi-o que pelo numero ser 91 não existiu portabilidade e a promoção dos 50GB por 3,50€ será válida por 6 meses.

Ao falar com o apoio pelo treta do TOBI o funcionário disse que em 48h a situação estava resolvida, passados uns 4 ou 5 dias recebo uma SMS:

"Para confirmar o tarifário Yorn 30GB+25 por 6,35€ responda com SIM"

Epá! mas esta malta fuma o quê?? Eu até não ando a gastar mais que 10GB por mês, já pedi um cartão WOO quando acabar o saldo faço a portabilidade e ai já vão-me ligar a querer resolver tudo..
 
Eu já os mandei pastar por essas e outras piores. Vodafone já foi a melhor mas esses tempos já passaram...
Desde meados de 2023 estamos noutras operadoras e estamos melhor que nunca.
 
Mesmo, tenho tido azar ou os funcionários do apoio ao cliente estão cada vez piores, nem coisas simples conseguem resolver.

O meu numero era 91, mas estava na NOS e fiz a portabilidade para a Yorn, quem tratou do processo assumi-o que pelo numero ser 91 não existiu portabilidade e a promoção dos 50GB por 3,50€ será válida por 6 meses.

Ao falar com o apoio pelo treta do TOBI o funcionário disse que em 48h a situação estava resolvida, passados uns 4 ou 5 dias recebo uma SMS:

"Para confirmar o tarifário Yorn 30GB+25 por 6,35€ responda com SIM"

Epá! mas esta malta fuma o quê?? Eu até não ando a gastar mais que 10GB por mês, já pedi um cartão WOO quando acabar o saldo faço a portabilidade e ai já vão-me ligar a querer resolver tudo..
Boas.
Pelo chat do Tobi, um assistente disse-me ontem que a promoção dos 50 GB para as portabilidades para sempre para +25 já não se encontra disponível. Será?
 
Boas.
Pelo chat do Tobi, um assistente disse-me ontem que a promoção dos 50 GB para as portabilidades para sempre para +25 já não se encontra disponível. Será?
Não acredites em nada dos que os operadores de telecomunicações te dizem, muitos deles percebem menos da empresa onde trabalham do que nós. Cada vez tenho mais a certeza disso, em 10 operadores existe 1 competente e este numero tem vindo a piorar. Tudo o que conseguires fazer de forma automática faz, ou então acredita só no que está escrito.

O apoio do Tobi é um lixo, nunca me resolveram lá nada antes pelo contrário.
 
Também não entendo como é que forçam tanto a utilização do Tobi e aquilo é mesmo muito muito mau. Servirá para o básico das informações, mas para operações, dúvidas ou resolver problemas é péssimo.

Mais pessimo é a linha forçar o uso do Tobi qd já lhes dizemos o que queremos e que já tentamos no Tobi...

É a ganância de poupar euros no call center, já por sim mal pago
 
Não acredites em nada dos que os operadores de telecomunicações te dizem, muitos deles percebem menos da empresa onde trabalham do que nós. Cada vez tenho mais a certeza disso, em 10 operadores existe 1 competente e este numero tem vindo a piorar. Tudo o que conseguires fazer de forma automática faz, ou então acredita só no que está escrito.

O apoio do Tobi é um lixo, nunca me resolveram lá nada antes pelo contrário.
Obrigado. Eu lá pedi a portabilidade do número pela ligação fornecida pelo @Filipp. A ver o que sai dali... :D
 
Ui, essas ofertas de dados ilimitados sempre ofereceram péssima experiência. Dificuldade em navegar. Nunca cheguei a entender a limitação brutal da rede nessas alturas.

Excelente @rfrf Aproveita bem o tarifário 😊
 
Fizeste a portabilidade pelo site? Quanto tempo demorou até receberes a SMS de confirmação com a data e hora da portabilidade?
Viva!
Tratei de tudo seguindo a ligação fornecida pelo @Filipp. Como já tinha um cartão Yorn, só precisei de preencher o formulário online, de o descarregar e assinar digitalmente e, finalmente, de o carregar de novo para eles.
Tudo levou aproximadamente 24 horas e a portabilidade ficou concluída antes da hora enviada no sms pela Vodafone.
 
Viva!
Tratei de tudo seguindo a ligação fornecida pelo @Filipp. Como já tinha um cartão Yorn, só precisei de preencher o formulário online, de o descarregar e assinar digitalmente e, finalmente, de o carregar de novo para eles.
Tudo levou aproximadamente 24 horas e a portabilidade ficou concluída antes da hora enviada no sms pela Vodafone.
Obrigado!
Eu segui pelo mesmo link e também já tinha o cartão Yorn. Segui o processo todo seguido, enviei o formulário preenchido e fotografias do cartão de cidadão e recebi um e-mail de confirmação quase no momento.
Já fiz isto ontem depois de almoço e ainda não recebi mais nada.
Dava-me jeito ter a portabilidade feita antes do fim de semana, mas começa a parecer improvável.
Nem sei se houve algum problema com a validação/submissão do processo.
 
Ui, essas ofertas de dados ilimitados sempre ofereceram péssima experiência. Dificuldade em navegar. Nunca cheguei a entender a limitação brutal da rede nessas alturas.

Excelente @rfrf Aproveita bem o tarifário 😊

Evitar sobrecarga na rede, mas à hora estipulada pela Vodafone não se compreende essa limitação.
 
Back
Topo