TDT H.264 - Receptores, Boxes e Adaptadores

Recebi agora email da BestBuy sobre o HD11 em que me enviaram directamente um upgrade de firmware para resolver o problema das legendas. Vou testar e depois ponho fotos... Eu pelo que me apercebo uma das melhores combinações é mesmo a sensibilidade e qualidade deste BestBuy HD11 com as legendas do Fonestar... Se as legendas estiverem resolvidas ficamos mais perto da "escolha certa"

E esse BestBuy HD11 tem entrada scart? ou só hdmi?

Quando testares o novo firmware, diz lá se valeu pela a espera :)
 
Eu não sei se estamos a falar dos mesmo menus...Os menus que refiro são aqueles que aparecem quando mudamos de canal, enquanto com BestBuy ou i-joy aparecem em grande ocupando a parte de baixo do ecrâ, os do Fonestar, aparecem em cima, numa quadrado pequenino que mal se lê o que lá diz sobre o programa em questão...é muito pior que as legendas...:-)




Calculo que esteja a falar destes menus.
Quando afirmei que se via bem, pensei na distância a que normalmente estou da televisão e não na distância que outras pessoas podem estar, ou seja no meu caso não tenho problemas mas estive a fazer o teste e se a distância for muita realmente fica praticamente ilegivel. Comparando por exemplo com o TDTPortugal HD6, com este quase que posso estar do outro lado da casa (exagero xD)
 
Aqui vão fotos das legendas e respectivo ficheiro/comportamento:

BestBuy HD11
Nova Firmware 17/04/2012 http://www.mediafire.com/?168x6bbvx861qbh
*ATENÇÃO: Esta firmware foi-me enviada pela BestBuy, não lhe mexi de alguma forma e tenham em atenção todas as condicionantes de atualizar firmware em qualquer aparelho... Cuidado...
Passos instalação:
1- Limpar uma PenDrive (Testado em Fat 32)
2- Descompactar o ficheiro do link acima para a raiz da PenDrive (Na pen fica um unico ficheiro usb_upgrade_all_flash.bin)
3- Ligar a pen ao BestBuy HD 11 (Indiferente se o aparelho está ligado ou não)
4- Aceder ao menú e na parte das definições (4 tabulador salvo erro) seleccionar "Actualização de software"
5- Carregar ok, seleccionar o ficheiro da pen e esperar (60-80 segundos +-)
NOTA: NUNCA, mas NUNCA MESMO desligar o aparelho da corrente durante o upgrade da firmware senão bem podem dizer adeus ao aparelho...

Galeria Legendas:
http://img841.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=dsc0898t.jpg

Foto 1
Family Guy mp4 (640)
Legendas OK
Video com alguns "freeze" (1/2 segundos) Aconteceu 3 vezes ao longo de todo o ficheiro de video
scaled.php



Foto 2 e 3
Battle Los Angeles 1080p
Filme esticado. Ele não está a mostrar as barras pretas em baixo e estica a imagem.
Legendas OK
scaled.php




Foto 4 e 5
IMORTALS: 720p
Legendas OK
scaled.php


Para quem tem fonestar, as legendas são melhores que este?
 
Última edição:
Está visto, são muito melhores as legendas do fonestar... Grande diferença

monera esse é o comportamento do best buy hd11, com o novo firmware?
Sim, tinha-me esquecido dessa informação... Já actualizei no post.

Já enviei directamente um mail para a BestBuy com as fotos do Fonestar a ver se eles conseguem aumentar mais um bocado... O ideal estaria entre umas e outras!

Até lhes disse que o sinal, aparelho e qualidade imagem do Hd11 com as legendas um pouquinho maiores como o Fonestar seria o ideal, era so faturar :)
 
Última edição:
Eu na altura quando vi, até achei as legendas do Fonestar grandes demais...:-) Podiam distribuir um pouco pelos outros com legendas pequenas e ficavam todos a ganhar...:-)

pttm, sim eram esses os menus. São pequenos em relação ao dos outros aparelhos que aparecem a toda a largura do ecrâ, mas também depende do tamanho das tvs, distância...
 
Está visto, são muito melhores as legendas do fonestar... Grande diferença


Sim, tinha-me esquecido dessa informação... Já actualizei no post.

Já enviei directamente um mail para a BestBuy com as fotos do Fonestar a ver se eles conseguem aumentar mais um bocado... O ideal estaria entre umas e outras!

Até lhes disse que o sinal, aparelho e qualidade imagem do Hd11 com as legendas um pouquinho maiores como o Fonestar seria o ideal, era so faturar :)

Não dá para colocares aqui o firmware? Queria experimentar isso!
 
eu nao encontro a venda o best buy hd11
Tens no Belmiro. Ligas para o numero deles que tem na pagina e perguntas na tua área de residência onde tem. No meu caso, paredes/porto tinha no Dolce Vita do Dragão e na Worten de Paredes... Ainda há stock mas na página não tem pois foi substituido pelo HD NExt (que é pior na recepção...) e os HD 11 foram todos enviados para as lojas pelo menos foi o que me disseram na worten... Como foi a escolha certa da ProTeste ainda aumentou mais a procura

Deixa-me ainda corrigir que disse que tinha pago 35€ mas afinal foi 39.99€

Não dá para colocares aqui o firmware? Queria experimentar isso!
Já fiz upload do ficheiro. Tens o link no post original das fotos
 
Última edição:
Tens no Belmiro. Ligas para o numero deles que tem na pagina e perguntas na tua área de residência onde tem. No meu caso, paredes/porto tinha no Dolce Vita do Dragão e na Worten de Paredes... Ainda há stock mas na página não tem pois foi substituido pelo HD NExt (que é pior na recepção...) e os HD 11 foram todos enviados para as lojas pelo menos foi o que me disseram na worten... Como foi a escolha certa da ProTeste ainda aumentou mais a procura

Deixa-me ainda corrigir que disse que tinha pago 35€ mas afinal foi 39.99€


Já fiz upload do ficheiro. Tens o link no post original das fotos

Agora agradecia era um Manual de como fazer o upgrade de firmware. Não era preciso ser nada de avançado, algo simples para qualquer leigo fazer!
Não dá para fazeres esse favor?
Obrigado
 
Passos instalação:
1- Limpar uma PenDrive (Testado em Fat 32)
2- Descompactar o ficheiro do link acima para a raiz da PenDrive (Na pen fica um unico ficheiro usb_upgrade_all_flash.bin)
3- Ligar a pen ao BestBuy HD 11 (Indiferente se o aparelho está ligado ou não)
4- Aceder ao menú e na parte das definições (4 tabulador salvo erro) seleccionar "Actualização de software"
5- Carregar ok, seleccionar o ficheiro da pen e esperar (60-80 segundos +-)
NOTA: NUNCA, mas NUNCA MESMO desligar o aparelho da corrente durante o upgrade da firmware senão bem podem dizer adeus ao aparelho...
 
Boas!

monera o que envias-te no email para pedir o firmware?

Eu tenho um Easy Home TDT HD next da best buy, e nao consigo ver legendas nele..

Alguem tem um aparelho igual ao meu?

É que dava jeito essa opção..

Se não ainda compro outro aparelho..
 
Hoje disseram-me que a PT está a vender receptores a 10€. Alguém sabe de alguma coisa? Se é verdade, se não é...
É que para pessoas que procurem receptores baratos sem ligar às especificações pode ser uma boa solução.
Mas volto a frisar que não sei se é verdade!
 
Boas,
Quais são os receptores que não tem delay do som com a imagem??

Tenho um sigmatek dvbr-420 hd, e noto esse problema!!!...Até trocava por outro mas tenho receio que outro possa ser igual.
 
Back
Topo