Vodafone Telemóvel Bloqueado - SIM

diogo1997

I'm cool cuz I Fold
Olá malta,

Hoje fui comprar um telemóvel para oferecer ao meu avô no natal e este encontra-se bloqueado à rede Vodafone. Ora na altura, achei (e acho) que isto significa que apenas aceita SIM's da vodafone, que é o caso dele. No entanto, e estupidamente, nem reparei que o mesmo trazia consigo um SIM da Vodafone juntamente com a caixa. Este terá que ser usado ou poderei logo colocar o SIM atualmente em uso?
Penso que será uma pergunta parva mas...

Cumprimentos
 
Olá malta,

Hoje fui comprar um telemóvel para oferecer ao meu avô no natal e este encontra-se bloqueado à rede Vodafone. Ora na altura, achei (e acho) que isto significa que apenas aceita SIM's da vodafone, que é o caso dele. No entanto, e estupidamente, nem reparei que o mesmo trazia consigo um SIM da Vodafone juntamente com a caixa. Este terá que ser usado ou poderei logo colocar o SIM atualmente em uso?
Penso que será uma pergunta parva mas...

Cumprimentos

O cartão que acompanha o equipamento não necessita de ser utilizado.
Basta colocares o cartão que já tens, caso tenha a dimensão adequada ao slot do SIM.
 
O cartão que vai com o telemovel é normalmente uma oferta com um tarifário pre-pago com um bocado de saldo ou umas semanas gratis, mas nao precisas de utilizar ou sequer meter no tlm para ele fucionar. Qualquer cartão vodafone tem de fucionar à primeira
 
Ainda se vende telemoveis bloqueados em PT?

Mas sim, apenas é bloqueado a rede, nao ao cartao. Ou seja qq cartao da rede vodafone funciona....
 
comprei um Cubot x19, meto o Sim da vodadone que utilizo e aparece no ecrãn " bloqueado " e somente pra emergencias.....há forma de desbloquear?! ou tenho que ir a uma loja vodafone para que os tipos me resolvam a situação..
obg pela atenção
 
Viva, comprei no clube viva da Vodafone um smartphone e usei pontos.
O smartphone é um Samsung A51. Acontece que é dual sim, o que estranhei. Deu me na cabeça e há pouco experimentei um cartão da Nowo e funciona, faz chamadas e apareceu o logótipo Nowo.. Foi uma agradável surpresa!!!
Houve alguma alteração à política da Vodafone em vender smartphones agora desbloqueados?
 
Viva, comprei no clube viva da Vodafone um smartphone e usei pontos.
O smartphone é um Samsung A51. Acontece que é dual sim, o que estranhei. Deu me na cabeça e há pouco experimentei um cartão da Nowo e funciona, faz chamadas e apareceu o logótipo Nowo.. Foi uma agradável surpresa!!!
Houve alguma alteração à política da Vodafone em vender smartphones agora desbloqueados?


E dual sim, já agora ? Era politica da vodafone ser bloqueado e nunca tiveram dual sims, acho eu de que!!!!
Terá havido um engano e terás sido o sortudo ? Provavelmente!!!!
 
Pois, foi isso que estranhei, tem dois slots para nano Sim + micro Sd.
O A51 vem com apps instaladas da Vodafone.
Correu mesmo bem, pois com 2097 pontos que tinha, comprei o por 207€.
 
Back
Topo