1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tempo máximo para reparação de produto na garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por TauMan, 7 de Outubro de 2011. (Respostas: 5; Visualizações: 1853)

1. TauMan

TauMan Power Member

Deixei o meu macbook para reparar no dia 09/09/11, ainda não veio da reparação.

Já ouvia falar que eles têm 30 dias para reparar o produto. Estes 30 dias são úteis?

No caso de a entidade que recebe o produto não respeitar esse prazo, que direitos tenho?

Obrigado

2. SideWalker

SideWalker Power Member

30 dias seguidos. Se não respeitar o prazo a solução passa normalmente por devolução do valor pago pelo produto ou substituição por igual/equivalente novo.

3. TauMan

TauMan Power Member

Obrigado pela resposta.

Se ele não chegar até domingo, vou à Deco para tratar deste assunto.

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Acho que a Deco deverá ser um último recurso deves primeiro contactar a empresa em causa.

5. TauMan

TauMan Power Member

Contactei esta semana a empresa que recebeu o produto, eles disseram que até hoje diziam alguma coisa. Não disseram nada, revelaram pouca consideração pelo cliente.

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Sim sem duvida, recomendo que esperes até segunda-feira e depois se nada for dito ....

Partilhar esta Página