Xbox The Amazing Spider Man 2 (Beenox)

img2.jpg
 
Já tou a ver a razão, o spider man realmente não é compativel com a poderosa Cloud da Xbox One.

É que andar na Cloud é impossivel ao spider man, ele não tem onde colar as teias de aranha.
 
Já tou a ver a razão, o spider man realmente não é compativel com a poderosa Cloud da Xbox One.

É que andar na Cloud é impossivel ao spider man, ele não tem onde colar as teias de aranha.

Eu já começo a achar estranho estes problemas com a Xbox One. Ou a consola é mesmo difícil de programar ou tou como os " outros diziam " os produtores é que são preguiçosos lool.
 
Eu já começo a achar estranho estes problemas com a Xbox One. Ou a consola é mesmo difícil de programar ou tou como os " outros diziam " os produtores é que são preguiçosos lool.

O que eu disse era mais uma piada. Este jogo é um titulo current-gen, os gráficos não são nada por ai além.

Se eles não lançam na X1 é incompetencia por parte deles.
 
O que eu disse era mais uma piada. Este jogo é um titulo current-gen, os gráficos não são nada por ai além.

Se eles não lançam na X1 é incompetencia por parte deles.

Não! É mesmo da consola! Todos os outros jogos que saíram, tecnicamente bastante superiores, foram um milagre!!!
 
Enquanto for em jogos da tanga de certeza que ninguém se incomoda e serve para umas boas piadas, o pior é se bater à porta de algo que valha realmente apena jogar.

Ainda assim não acho um sinal positivo principalmente pela idea que pode passar cá para fora.
 
Última edição:
Back
Topo