MMO The Elder Scrolls Online

O jogo vai ser o TES Online; porque haveria de ter um nome diferente se for um MMO no mesmo género de universo do TES?

Se é no universo TES, só tinha que ter esse nome.

TES não é só tamriel - é toda a experiência associada ao jogo que um MMO irá ser inevitavelmente bem diferente. O que vocês dizem é como dizer que o C&C renegade tem alguma coisa a haver com os C&C RTS ou o SC:ghost ter alguma coisa a haver com o SC original.

O TES é um franchise já com alguma idade e nome bem marcado e isto não é mais do que tentar atrair de forma descarada pessoal para "mais um" MMO (digo "mais um" MMO porque duvido que saia algo realmente inovador - e sim, não sou fã de MMO's). O pior é que pode de certa forma afectar a imagem do TES como aconteceu com o barrete do FF.
 
TES não é só tamriel - é toda a experiência associada ao jogo que um MMO irá ser inevitavelmente bem diferente. O que vocês dizem é como dizer que o C&C renegade tem alguma coisa a haver com os C&C RTS ou o SC:ghost ter alguma coisa a haver com o SC original.

O TES é um franchise já com alguma idade e nome bem marcado e isto não é mais do que tentar atrair de forma descarada pessoal para "mais um" MMO (digo "mais um" MMO porque duvido que saia algo realmente inovador - e sim, não sou fã de MMO's). O pior é que pode de certa forma afectar a imagem do TES como aconteceu com o barrete do FF.

O que queres transmitir é que este MMO pode não vir numa boa época, pois o mercado de MMO's neste momento, na minha opinião claro, está super saturado =/
 
TES não é só tamriel - é toda a experiência associada ao jogo que um MMO irá ser inevitavelmente bem diferente. O que vocês dizem é como dizer que o C&C renegade tem alguma coisa a haver com os C&C RTS ou o SC:ghost ter alguma coisa a haver com o SC original.

O TES é um franchise já com alguma idade e nome bem marcado e isto não é mais do que tentar atrair de forma descarada pessoal para "mais um" MMO (digo "mais um" MMO porque duvido que saia algo realmente inovador - e sim, não sou fã de MMO's). O pior é que pode de certa forma afectar a imagem do TES como aconteceu com o barrete do FF.

Nunca joguei nem conheço nada do universo CC, logo abstenho-me.

Em relação ao nome, obviamente que há uma tentativa de sedução para um MMO utilizando um título conhecido. Se o MMO vai ser extraordinariamente bom ou péssimo, não sei, nem é o título que o faz, e ninguém neste exacto momento terá ideias sólidas em relação a isso. Tudo mais é especulação.

No final se falhar e "manchar" o nome TES, para mim é igual ao litro. Um nome é um nome, nada mais.

Como jogador de MMOs, que apreciou algumas características dos últimos TES, sim, atrai-me a ideia de um MMO dentro do mesmo ambiente e com influências em termos de jogabilidade.
 
Parece que vai ser outro clone do World of Warcraft: http://kotaku.com/5907598/first-eld...s-make-it-sound-like-just-another-fantasy-mmo - Gostei particularmente desta parte "You can't own a house because it's "too hard to implement in an MMO", isto é de rir, o Ultima Online, um jogo de 1997 e considerado o primeiro MMO, tinha casas construídas pelos próprios jogadores, até chegou a ser possível construir towns inteiras geridas pelos jogadores e em 2012 dizem que é muito difícil implementar casas num MMO?

Estamos em 2012 e ainda ha empresas burras ao ponto de tentar copiar o WoW a papel químico mudando apenas a IP associada....
Pelo que li daí, este jogo para mim já esta morto a nascença, e é um atentado ao bom nome da saga Elder Scrolls.
Expectativas para o futuro? Por favor que seja cancelado ou reestruturado.
 
Acho que há que ter muita calma e dar tempo ao tempo. Aparentemente o jogo já está a ser feito, mas até estar pronto faltará muito tempo.

Li o que está nesse site, que se baseia numa entrevista que segundo parece deve estar aí a aparecer. Havemos todos de ler a entrevista e perceber melhor por nós e não por opiniões de terceiros do que se vai tratar.

Realmente se for para fazer mais um MMO de fantasia (raio dos elfos que nunca mais morrem de vez) igual a uma meia dúzia que por aí circulam, podem chamar-lhe TES em letras douradas, que não cola.

Logo se verá e temos muito tempo pela frente para descobrir o que vai ser isto no final.
 
Realmente se for para fazer mais um MMO de fantasia (raio dos elfos que nunca mais morrem de vez) igual a uma meia dúzia que por aí circulam, podem chamar-lhe TES em letras douradas, que não cola.

ahah...Realmente, para mim o tema já enjoa, Senhor dos Anéis, World of Warcraft, Aion, Tera, GW....e de certeza que ainda vêm mais, lol
 
E aqui esta o Teaser
Trailer [video=youtube;HZBBu2DSHcc]http://www.youtube.com/watch?v=HZBBu2DSHcc&feature=g-u-u[/video]
 
Concordo, é ridículo continuarem a copiar o sistema do World of Warcraft que, mesmo quando foi lançado, já era um retrocesso em muitos aspectos, não sei quantos de vós jogaram o Ultima Online mas esse sim, devia ser o sistema de jogo que todos deviam copiar, há interacção total e absoluta, é um jogo verdadeiramente social onde cada pessoa pode escolher a sua profissão e não está limitada a combater milhões de mobs repetidamente, quando voltarem a fazer um MMO onde eu não seja obrigado a combater e que possa ser, por exemplo, um crafter e viver disso, tal como acontecia no Ultima Online, eu volto a jogar um destes jogos. Este Elder Scrolls tinha muito potencial com todo o sistema open world e crafting dos Elder Scrolls singleplayer mas assim está condenado ao fracasso, não percebo porque continuam a insistir no mesmo sistema falhado.

Finalmente! Alguém que me compreenda, concordo plenamente!
edit: é pena o jogo ter mensalidades, porque senão ainda hoje o jogava. Há pouco tempo fiz a experiência de 14 dias, está um bocado diferente...mas acho que continua muito bom :)

Quando vi o título da notícia assustei-me logo, eu lembro-me de quando apareceu o Oblivion (já tinha jogado Morrowind), pensei logo: Porque é que este jogo não é online? Mas agora passados alguns anos a jogar jogos da bethesda que percebo o porquê. Eles têm potencial para o singleplayer, agora para multiplayer...fico muito com o pé atrás neste.
Mas apesar de tudo, espero que venha um bom jogo.
 
Última edição:
First Elder Scrolls Online Details Make it Sound Like Just Another Fantasy MMO
The issue of Game Informer packed with info on the newly-announced Elder Scrolls MMO is already in some people's hands and, well, if you were hoping for a game that was basically Skyrim only with real people, you're in for one hell of a disappointment.

The First Screenshot of The Elder Scrolls Online Sure Looks Like World of Warcraft
Game Informer has posted the first screenshot from The Elder Scrolls Online. Sure looks like a fantasy MMO to me! I have to say, I'm growing less and less excited about this game by the minute.
 
Eu não percebo sinceramente. O mercado dos Sandbox tem tudo para crescer, basta apenas uma empresa com bastantes recursos para o concretizar. A Bethesda tem tudo para fazer um grande sandbox: estrutura de jogo, IP, financiamento. No entanto decidem fazer outro clone para juntar a prateleira...
 
Concordo, é ridículo continuarem a copiar o sistema do World of Warcraft que, mesmo quando foi lançado, já era um retrocesso em muitos aspectos, não sei quantos de vós jogaram o Ultima Online mas esse sim, devia ser o sistema de jogo que todos deviam copiar, há interacção total e absoluta, é um jogo verdadeiramente social onde cada pessoa pode escolher a sua profissão e não está limitada a combater milhões de mobs repetidamente, quando voltarem a fazer um MMO onde eu não seja obrigado a combater e que possa ser, por exemplo, um crafter e viver disso, tal como acontecia no Ultima Online, eu volto a jogar um destes jogos. Este Elder Scrolls tinha muito potencial com todo o sistema open world e crafting dos Elder Scrolls singleplayer mas assim está condenado ao fracasso, não percebo porque continuam a insistir no mesmo sistema falhado.
Quantos milhões rendeu o Ultima Online e quantos milhões rendeu o WoW? O Ultima Online é um tipo de jogo que apela a um público hardcore, quando as editoras estão a atacar o mass market.
 
Quantos milhões rendeu o Ultima Online e quantos milhões rendeu o WoW? O Ultima Online é um tipo de jogo que apela a um público hardcore, quando as editoras estão a atacar o mass market.

O problema é que o mass market esta saturado do mesmo tipo de jogo ha 7 anos, pena que as editoras ainda não tenham reparado nisso.
 
Antes de mais gostaria de deixar presente o meu bom agrado em saber desta noticia, visto que há muito se fala de um TES Online, e vai certamente aumentar a nossa curiosidade nos proximos tempos.

Na perspectiva de muitos jogadores e postadores aqui no fórum qualquer jogo ou saga à de desaparecer sempre que o conteúdo não lhes agrada. Estas empresas apostam sempre em várias alternativas para tentar agradar a todo o tipo de jogadores e não apenas aqueles que já estão no seu "mundo".

Ainda o TES Online não saiu e já estão a especular contra. Depois não estranhem que muitos titulos sejam adiados.
 
Back
Topo