THL w100 Dual-SIM MTK6589 quad-core 1gb Ram IPS

Quanto ao W100 é impressionante a qualidade que tem para o que custa seja no ecrã, fluidez ou até mesmo no aspecto sólido do smartphone e espero/acredito que a fiabilidade esteja ao mesmo nível, para já estou com a ROM stock e assim devo continuar por mais uns tempos até ver, o único defeito que vejo nesta opção até ver é que infelizmente não me parece que consiga arranjar uma capa da Nillkin (ou ao mesmo nível) para ele o que é pena.

Resumindo, smartphones chineses a dar cartas no mercado. :D
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal quanto aos MMS activar "só" a cena PAP nao faz com que eles funcionem :/ É necessario fazer mais alguma coisa?

Tiveram dificuldade em ligar o telemovel ao pc ? tento ligar e n consigo dá como se n tivesse drivers, como instalaram ?

Tive o mesmo problema vê se tens a "depuração usb" activada :) Se tiveres desactiva e tenta outravez :P
 
Após uma mt má experiência com um telemóvel chinês (bluebelt) e respetiva assistência técnica (TMN), tinha jurado não comprar mais nenhum tlm de marca chinesa.
Contudo, com tanto bom feedback neste THL ando a ficar curioso até porque, apesar de andar a evitar, terei que me sujeitar a um telemóvel touch pois a meu ver já não existe nada competente com teclado físico qwerty.

Já li mts páginas deste tópico mas não consegui esclarecer o seguinte:
- Se comprar nas lojas online espanholas tenho direito aos 2 anos de garantia. Mas quem paga os portes caso seja necessário recorrer à assistência técnica?
- Para mim não era fundamental ser dualsim. Existe algum "equivalente" (em termos de feedback) mas single sim?

Cpts,
 
Após uma mt má experiência com um telemóvel chinês (bluebelt) e respetiva assistência técnica (TMN), tinha jurado não comprar mais nenhum tlm de marca chinesa.
Contudo, com tanto bom feedback neste THL ando a ficar curioso até porque, apesar de andar a evitar, terei que me sujeitar a um telemóvel touch pois a meu ver já não existe nada competente com teclado físico qwerty.

Já li mts páginas deste tópico mas não consegui esclarecer o seguinte:
- Se comprar nas lojas online espanholas tenho direito aos 2 anos de garantia. Mas quem paga os portes caso seja necessário recorrer à assistência técnica?
- Para mim não era fundamental ser dualsim. Existe algum "equivalente" (em termos de feedback) mas single sim?

Cpts,

O pagamento dos portes varia de loja para loja, entra em contacto com elas para tentares saber isso.

Quanto aos equivalentes single sim tens muitos, nexus 4, LG G, Galaxy S3, htc one X, etc, etc, etc, nos modelos chines são todos dual sim.
 
Nao te preocupes com o facto de ter duas slots. Mesmo q uses so uma nem das conta q tens la outra.
Eu tb so uso um sim. Mas eu tenho outro tlm.
 
Boa tarde. eu mandei vir 2 thl w100 e ate ao momento só tenho a dizer bem dos equipamentos!! Um deles infelizmente teve de ir para trás pois o som deixou de dar e todos os encargos ficaram ao encargo da ***** e passado 2 dias já tinha um novo em casa sem qualquer custo extra!

O equipamento em si é bastante bom. Material de construção é plástico mas em contrapartida é fluidissimo o telefone e uma camera que não é tao ma de todo...
 
A minha está toda partida... Tenho que ver se vou aos chinocas porque para estar à espera das capas de silicone...

Alguém já lá foi? Arranjou alguma coisa de jeito?

Passei numa loja dos chineses e encontrei esta que encaixa na perfeição, (foto tirada com THL w100).

É tipo livro e tem que se fazer uns ajustes na parte de cima.

Na parte de traz, acenta que nem uma luva para a camara, flash e saida de som.

Na embalagem diz que é para o "S4" não sei se é para o Samsung.

capa_w10.jpg
 
Recebi hoje o meu thl w100, e estou a adorar! Mas tenho uma dúvida, a única forma de desbloquear o telemovel depois de desligar a luz da tela é só mesmo carregando no botão de pow
 
Back
Topo