Dual SIM Thl W100S / Mtk6582m 1.3 QC - 4gb-1gb - Qhd - 4.2 - 1800 mAh

Parece-me que não chega aos 500.
Isso da garantia a mim não me diz nada, aliás nem conto com isso, desde que venha a funcionar para as minhas mãos, e pagar a cerca de 50% do valor do equipamento para ter garantia está completamente fora de questão.
 
Expliquem-me uma coisa, e desculpem a minha ignorância porque é preciso root e recovery? Quais são as suas funcionalidades ? :S


Explicado de uma forma simples, o root da te acesso a todas as funcionalidades do android que vem limitadas por os fabricantes de telefones, o recovery, naquilo em e mais utilizado vai permitir fazer backup do teu sistema android., e tambem a intalacao de rom´s custom ou seja versoes de andoid personalizadas.

cumps
 
Estou bastante tentado pelo preço, mas ao mesmo tempo quero esperar pelo Xiaomi MI3 que é uma maquina para uns belos anos. :/
Se baixasse ainda mais, eu ia lá, mas assim, acho que vou deixar passar.
 
A GPU é a Mali 400 igual á do Galaxy S3, os 17000 pontos no Antutu tbm são muito iguais ao Galaxy S3. Por 115€ ou menos a relação preço/performance é imbativél
 
Sabem se o modo recovery está em inglês?
É que ouvi dizer que estava em chinês, e sendo assim, há tutoriais por aí para o fazer?

No meu antigo andróide tive que fazer umas duas ou três vezes, por isso preciso mesmo de saber se é possível fazer um recovery facilmente no thl w100s.
Estou mesmo tentada a comprá-lo na *****. Será que chega às 500? :)

Olá João, Podes dizer-me se o menú recovery está em inglês?

Obrigada!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo