Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Entrei em contato com a Worten e disseram-me que o meu jogo ainda nem foi entregue aos CTT. Ou seja, hoje já nem o recebo e se for para ir levantar na segunda feira não sei se posso porque vou viajar para fora do país.
Ainda perguntei à senhora como é que é possível enviarem o steelbook e o jogo não. Ela disse que foram enviados de armazéns diferentes 🤡
Acho que de todos que reclamaram aqui no fórum és o que está na pior situação.

Estas mesmo com azar fogo 😅
 
Março, dia 6. O meu Final Fantasy VII da Worten ainda nem foi entregue aos CTT 🤡

EDIT: Depois de uma troca de e-mails, cancelaram a minha encomenda e disseram para voltar a fazer outra. Sim, vou fazer outra encomenda mas noutra loja.
 
Última edição:
Screenshot-2024-03-06-17-42-07-250-com-android-chrome-edit.jpg


Fiz uma encomenda no domingo de um headset, para aproveitar o IVA e meti para levantar na loja

É sempre 2 dias e tinha previsão do dia de ontem (dia 5) para levantar

Mas para surpresa minha, nem sequer foi expedido, portanto cheira-me que aconteceu alguma coisa

O que posso fazer nesta situação?

Será que se for a uma loja Worten deixam-me levar o artigo?

EDIT

Disseram-me para aguardar até dia 8
 
Última edição:
Screenshot-2024-03-06-17-42-07-250-com-android-chrome-edit.jpg


Fiz uma encomenda no domingo de um headset, para aproveitar o IVA e meti para levantar na loja

É sempre 2 dias e tinha previsão do dia de ontem (dia 5) para levantar

Mas para surpresa minha, nem sequer foi expedido, portanto cheira-me que aconteceu alguma coisa

O que posso fazer nesta situação?

Será que se for a uma loja Worten deixam-me levar o artigo?

EDIT

Disseram-me para aguardar até dia 8
Existe um número para onde podes ligar e reclamar. Mas não vai adiantar de nada. A mim cancelaram a encomenda, e agora vou perder a steelbook bônus e o preço mais baixo. Mas adoro o slogan "Worten sempre".
 
Existe um número para onde podes ligar e reclamar. Mas não vai adiantar de nada. A mim cancelaram a encomenda, e agora vou perder a steelbook bônus e o preço mais baixo. Mas adoro o slogan "Worten sempre".

Sim, ja me indicaram o contacto noutro topico e ja liguei, disseram para aguardar ate dia 8

Propuseram de imediato o reembolso, mas preferi esperar

Questiono-me, senao irei perder o desconto do IVA caso a encomenda se tenha extraviado, na volta reembolsam mas depois nao posso comprar com o desconto novamente (estou a usar um teclado espanhol e torna-se dificl usar pontuaçao)
 
Sim, ja me indicaram o contacto noutro topico e ja liguei, disseram para aguardar ate dia 8

Propuseram de imediato o reembolso, mas preferi esperar

Questiono-me, senao irei perder o desconto do IVA caso a encomenda se tenha extraviado, na volta reembolsam mas depois nao posso comprar com o desconto novamente (estou a usar um teclado espanhol e torna-se dificl usar pontuaçao)
A mim nem perguntaram se queria o reembolso. Apenas disseram que estavam a tentar resolver o problema, se não conseguissem iam fazer o reembolso.
 
A mim nem perguntaram se queria o reembolso. Apenas disseram que estavam a tentar resolver o problema, se não conseguissem iam fazer o reembolso.

Eu lojas portuguesas, detesto fazer compras se queres que te diga, compro sempre na Amazon geralmente, mas desta vez quis aproveitar o desconto do IVA

Tenho inúmeras situações que podia contar da Worten e outras lojas portuguesas
 
A única preocupação da Worten nos dias de hoje e estender a passadeira para vender seguros e garantias extra, pois é o que dá lucro tudo o resto é quase secundário.
 
Fiz a encomenda de uma Steam Deck no dia 20. Chegaria entre 3 a 5 úteis. O 5 dia é hoje e desde dia 23 que não há updates no tracking. Para quem já comprou, é normal? Estou mal habituado com a Amazon
 
Fiz a encomenda de uma Steam Deck no dia 20. Chegaria entre 3 a 5 úteis. O 5 dia é hoje e desde dia 23 que não há updates no tracking. Para quem já comprou, é normal? Estou mal habituado com a Amazon
Comprei em Janeiro e sim, nos primeiros dias também ficou ali um bocado "parado" até se mexer.
no meu caso demorou 7 dias a vir.
 
Ok, pode ser que chegue até final da semana. Estou aqui pendente como uma PS Portal para devolver ( caso goste da Steam Deck) e preciso que isto não demore a chegar para não passar os 14 dias
 
Fiz várias encomendas na Amazon ES ultimamente e chegaram todos no prazo, exceto uma que era suposta ter chegado dia 1.
No acompanhar envio do site da Amazon, aparece estranhamente isto:

Entrega por ASM
ID de acompanhamento: 312023337XXXXXXXXX
Segunda-feira, 1 de Abril

6:48 AM
o pedido chegou a uma instalação da transportadora
ES

9:56 AM
Entregue
FERREIROS, ES


Foi entregue, mas em Espanha?

Se pesquisar o tracking no site da GLS, aparece:

AdJnjuZ.png


Já tentei ligar para o 21 996 71 00 mas não consigo que me atendam.

Posso tentar mais alguma coisa?
 
Fiz várias encomendas na Amazon ES ultimamente e chegaram todos no prazo, exceto uma que era suposta ter chegado dia 1.
No acompanhar envio do site da Amazon, aparece estranhamente isto:

Entrega por ASM
ID de acompanhamento: 312023337XXXXXXXXX
Segunda-feira, 1 de Abril

6:48 AM
o pedido chegou a uma instalação da transportadora
ES

9:56 AM
Entregue
FERREIROS, ES


Foi entregue, mas em Espanha?

Se pesquisar o tracking no site da GLS, aparece:

AdJnjuZ.png


Já tentei ligar para o 21 996 71 00 mas não consigo que me atendam.

Posso tentar mais alguma coisa?
Instalação de transportadora é um entreposto. Só quer dizer que em Espanha trocou de mãos no percurso de entrega a caminho do destino final. É aguardar.
 
Fiz várias encomendas na Amazon ES ultimamente e chegaram todos no prazo, exceto uma que era suposta ter chegado dia 1.
No acompanhar envio do site da Amazon, aparece estranhamente isto:

Entrega por ASM
ID de acompanhamento: 312023337XXXXXXXXX
Segunda-feira, 1 de Abril

6:48 AM
o pedido chegou a uma instalação da transportadora
ES

9:56 AM
Entregue
FERREIROS, ES


Foi entregue, mas em Espanha?

Se pesquisar o tracking no site da GLS, aparece:

AdJnjuZ.png


Já tentei ligar para o 21 996 71 00 mas não consigo que me atendam.

Posso tentar mais alguma coisa?
Da parte da tarde saio de casa e cruzo-me com o meu vizinho, que tinha o meu artigo na mão e que me disse que não sabia porque é que tinha uma encomenda na porta dele :joker:
 
Back
Topo