Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Depois da reclamação, ontem ao final da tarde ligaram-me a explicar o porquê do atraso da encomenda e foram de uma arrogância, inacreditável, apesar dos inúmeros pedidos de desculpa - todos soaram sem qualquer pingo de culpa.
Voltei a reclamar. A culpa é inteiramente da Worten, e têm de compensar o cliente de alguma forma. A simples possibilidade de cancelar a compra é o mínimo que podem - não compensando de modo algum neste momento.
Portanto, a minha sugestão é a seguinte: reclamem. Não é plausível um grupo desta envergadura ter uma nota tão alta de avaliação de consumidor com este tipo de serviços e pior - um pós-venda completamente ridículo.
 
Recebi agora novo telefonema da Worten (mesma pessoa com quem falei ontem). Previsão de entrega dia 02 de Fevereiro, próxima sexta-feira.

Foram constrangimentos a nível do fornecedor. Pelos transtorno causado, deram-me um vale de 15€.

Um gajo tem de se mexer e apertar com eles, mas o apoio ao cliente foi exemplar. Nada a apontar.
 
A mim não me deram nada, ainda. Mas vão dar. Ai isso é que vão.

Estava agora a ver, e ao que parece a Worten voltou a ter o Like a Dragon disponível para compra, ou seja, com stock aparentemente disponível.
Alguém recebeu alguma notificação de envio?

Edit: o estado da minha encomenda passou para em preparação e com chegada prevista para amanhã.
 
Eles devem ter um número de vales por distribuir nestas situações, e o mais provável foi terem sido menos do que o habitual neste caso.
Honestamente, não tenho tido muitas razões de queixa nesse aspecto. Em 2023 deram-me vários vales, alguns até de valores semelhantes ao preço do jogo que estava a comprar.
 
O meu já está como "Expedido", deve chegar hoje.

@Castanholas como fizeste para ter o vale de 15€? Penso que todos nós também merecemos.
Reclamação no Portal da Queixa no próprio dia de lançamento.

Não quero soar de todo presunçoso, mas o ideal é a malta mexer-se.

Não é esperar que, por um ter recebido um vale em loja, a Worten vá fazer automaticamente um tratamento igual a todos os que estão na mesma situação. Deveria acontecer isso sim, num mundo ideal, mas todos nós sabemos como funcionam estas grandes empresas.

Se não fizeres barulho eles não te vão dar um vale seguramente.

Novamente volto a dizer, mal não tive o jogo no próprio dia disparei em todas as direções (fui à loja, reclamação online, etc).

Tive um feedback exemplar do apoio online e não tenho rigorosamente nada a apontar.

EDIT: Já tenho o meu disponível para levantamento.
 
Última edição:
Reclamação no Portal da Queixa no próprio dia de lançamento.

Não quero soar de todo presunçoso, mas o ideal é a malta mexer-se.

Não é esperar que, por um ter recebido um vale em loja, a Worten vá fazer automaticamente um tratamento igual a todos os que estão na mesma situação. Deveria acontecer isso sim, num mundo ideal, mas todos nós sabemos como funcionam estas grandes empresas.

Se não fizeres barulho eles não te vão dar um vale seguramente.

Novamente volto a dizer, mal não tive o jogo no próprio dia disparei em todas as direções (fui à loja, reclamação online, etc).

Tive um feedback exemplar do apoio online e não tenho rigorosamente nada a apontar.

EDIT: Já tenho o meu disponível para levantamento.

Também já recebi o meu jogo, fui agora levantá-lo.

Entretanto escrevi no Portal da Queixa e a Worten ligou-me agora e ofereceu-me o coucher de 15€ também.

Obrigado pela dica.
 
Back
Topo