Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Os buffers acho que não são contados como frame drops. De certeza que não é algo com o driver do GPU ou algo com o uso da CPU? 4K é extremamente pesado.
 
e também para que ver um vídeo 4k sem monitor 4k?
A bitrate dos vídeos do YouTube em 1080p é má. Acima disso é melhor. Faz diferença mesmo em monitores mais pequenos.

On-Topic: Há uns 4 dias que nunca mais tive os 95 mbps que tinha a toda a hora. Já nem resets, ahh Cabovisão como eu te adoro. Anda nos 60-70 agora.
 
Bem vindos à cabovisão pessoal ;) Graças a Deus que em viseu a fibra está a chegar.
Desde o inicio do calor que a rede da cabovisão deve ter torrado. Pago 60mbs de internet no entanto só cá chegam 2/3.
Isto desde o inicio de junho , no entanto parece que eles nunca irão mudar.
 
Consigo ver o vídeo sem problemas.
http://i.imgur.com/J0ZEzzO.jpg

(Dropped frames: 0)

Têm a certeza que o problema não é do vosso browser ou assim?

Também tinha tentado no Chrome, e foi a mesma coisa. A partir do 2K começam os drops, a partir do 4K é para esquecer. E curioso que o buffering vai muito mais á frente que a bolinha. Quer dizer, agora não visto que mal consigo ver o vídeo de tão lenta que está a net.

Finalmente tenho uma alternativa à CV na minha rua (Viseu) - NOS Fibra. Não sei se é para melhor ou pior, mas pelo menos vou poder mudar e dizer até logo a estes gajos! Já não era sem tempo.

És de que zona, só por curiosidade?
 
Eu já passei os 300 GB há muito, aposto que o novo capanço deles é baixar a nossa rede de prioridade em relação aos outros que ocuparam menos tráfego, eu parece que fiquei capado a 75 Mbps. LOL
 
Também tinha tentado no Chrome, e foi a mesma coisa. A partir do 2K começam os drops, a partir do 4K é para esquecer. E curioso que o buffering vai muito mais á frente que a bolinha. Quer dizer, agora não visto que mal consigo ver o vídeo de tão lenta que está a net.



És de que zona, só por curiosidade?

Orgens.
 
Ja estou sem telefone ha 3 dias.
Ja reiniciei o modem varias vezes,fiz reset ao mesmo e nada.
Eles nao tem contacto gratis para situaçoes como esta?
Estar a ligar do movel é para gastar balurdios de dinheiro so em tempo de espera.
 
Back
Topo