[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Tenho um a relativamente pouco tempo, vim do E5172, este é consideravelmente melhor.

Também já tive um E5172, despachei-o ainda a semana passada.

De resto, como é que ele se comporta? Embora eu sei que isto depende das zonas, mas que velocidades médias costumas ter? E ping?
Não tenho grandes valores de velocidade para te partilhar visto que a célula que serve esse router é de 800MHz consigo uma ligação de 60mb download e 20 upload com um ping de 18 /19ms estou a distância de cerca de 400m em linha recta com linha de vista para o emissor. Ah e tenho uma antena externa ligada, em modo misto. Ou seja ele utiliza MIMO com a antena interna e antena externa. Mas ali os ganhos são residuais. A zona é remota no meio do nosso Alentejo.
 
Viva...para dar o meu feedback
tenho o kanguru XL ilimitado com 5g e o Router ZTE MU5001
ate agora tudo ok excepto a bateria que se vai rapidamente
estou a conseguir em media 300 de download e 50 de upload
 
Eu tinha o zte mu5001 (snadragon x55)e troquei para zte mc888 (Snapdragon x62) preço é praticamente mesmo mas está anos luz do primeiro para uso domestico.

mu5001 - 309,96 € - portátil com bateria, não funciona sem bateria o que pode ser problema se a utilização for só em casa.

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09CM...DF+O5021pAnSA==&sprefix=mu5001,aps,218&sr=8-1

mc888 - 308 € - desktop com antena de 10 dbi - sem bateria.

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0C5D...d=1707053392&sprefix=zte+mc888,aps,239&sr=8-2

Os hacks que o utilizador fala são os que desbloqueiam as configurações do mc801 e mc888 com firmware do fabricante que as operadoras martelam.

O meu mu5001 vinha com firmware da T Mobile mas desbloqueado.
 
Última edição:
no meu caso é para uso fora de casa por isso tinha que ser este...consigo aceder ao firmware original da zte atraves de uma app, mas infelizmente deve estar bloqueado...acho que nao ha como o desbloquear...mas ate agora funciona muito bem
de seguida ja coloco aqui o link com as apps
das antenas alguem sabe quais sao compativeis 5g para o mu5001 na amazon?
 
Tenho esse preço com 12 meses de fidelização mas com valor de indemnização a zeros na área de cliente. Isto a NOS andou a sortear tarifários ou então não entendo o que andaram a fazer nestes dias de saldos.

Nem eu, mas acho que vou mudar para a MEO, não tenho interesse em pagar a mais, e a velocidade 5G na minha área é muito parecida...
 
Não sei se isto é normal, mas ao analisar a fatura do 1º mês de kaguru xl (apenas sobre meio mês) reparo que na data de fim do período de fidelização consta "Não Aplicável" ...
 
Back
Topo