[Tutorial] - YAMJ Jukebox (Parte 2)

Presumo que o meu seja esse, pois está a fazer DTS DOWNMIX.

Já resolvi o problema, ao usar o GUI voltei a reflectir no que inseri, penso que não estava a colocar a localização de rede mas sim do disco... talvez fosse isso.

:) era isso mesmo, está ligado via usb ao pc mas para o nmt é uma partilha pela rede. Ainda bem.


Agora já está tudo ok, onde posso alterar o nome das categorias para português?

Sei que o imdb já tem uma versão em pt, mas já tentei alterar e está-me a dar imensos problemas.


Caso queira uma capa, basta introduzir com o mesmo nome que o filme e depois ao correr o cmd ele vai aplicar essa? Preciso por algumas medidas ou ele reajusta?


Caso o yamj não consiga fazer o download da capa, tentas arranjar na net, tipo; www.themoviedb.org, www.moviegoods.com e gravas com o mesmo nome do filme, exemplo:

Nome do conteudo.???
Nome do conteudo.jpg

antes de correres o My_YAMj, apagas as imagens do respectivo filme da pasta F:\Jukebox, as png e os jpg e só então corres o cmd para gerar de novo esse filme. O tamanho não interessa que depois a skin faz o ajustamento, convêm é ser com um tamanho grandito :) para uma melhor qualidade.


Abraços
 
Última edição:
PASTOR76 - acontece apenas em alguns filmes? Ou em todos?
Primeiro que tudo limpa a cache do player: setup -> manutenção -> no comando carregas em file mode -> OK.

Continuo com o problema dos ratings...aparece (-0.1/10)...

Cumprimentos
bem nada feito nem limpando varias vezes o caçhe foi lá, vou instalar nova skin e vou ver os resultados:003::003:
 
Caso o yamj não consiga fazer o download da capa, tentas arranjar na net, tipo; www.themoviedb.org, www.moviegoods.com e gravas com o mesmo nome do filme, exemplo:

O Bocas.2009.avi
O Bocas.2009.jpg

antes de correres o My_YAMj, apagas as imagens do respectivo filme da pasta F:\Jukebox, as png e os jpg e só então corres o cmd para gerar de novo esse filme. O tamanho não interessa que depois a skin faz o ajustamento, convêm é ser com um tamanho grandito :) para uma melhor qualidade.


Abraços


Correcto, e tambem posso usar o link do imdb dentro de um notepad com o mm nome que o filme, certo?
 
Sim:

Nome do conteudo.???
Nome do conteudo.jpg
Nome do conteudo.nfo -> link para o site do imdb
Nome do conteudo.fanart.jpg -> imagem para o fundo do filme, caso ele não te apareça


Cump.
 
Última edição:
Ok , já estou a atinar com isto... então basicamente meto a imagem para capa com o mm nome que o filme na mm pasta, e depois corro o cmd, correcto?
 
Última edição pelo moderador:
Como diz o kronnuz e muito bem, ao instalarem uma nova revisão do yamj copiem somente as seguinte pastas que vem no zip, assim ficam com o yamj actualizado e mantêm a vossa skin.

pastas

lib
notices
properties


e ao meter lá essas pastas depois é necessário voltar a definir path etc ou é mesmo só copiar e colar estas pastas para dentro da pasta actual do YAMJ e tá a funcionar?
 
Ok , já estou a atinar com isto... então basicamente meto a imagem para capa com o mm nome que o filme na mm pasta, e depois corro o cmd, correcto?


O ficheiro com o link do imdb , pode ser em notepad, coloco o link lá dentro , guardo com o mm nome que o filme e acrescento .nfo , é isso?


Confirma me so isto pff
 
Pessoal, atenção ao que escrevem! O tópico já foi uma vez bloqueado e corre o risco de o ser outra vez.
Deixo aqui parte do aviso do moderador vacalouca:

"Se o ficheiro tiver lá algo como DVDRip.Nomedateam.avi, então acho que nem preciso referir a ilegalidade da situação".

Sugiro que editem os posts que façam referência a este tipo de conteúdos, senão, bye bye tutorial!

Cumprimentos
 
Última edição:
Os ratings não tem nada a ver com a skin mas sim com a revisão do YAMj, qual é a tua revisão?

Instala a r1294 que já resolve o problema.


Cump.
o problema não são os ratings, mas o facto de ter tudo em ordem e quando tento ver alguns filmes ele não arranca e volta a pagina anterior,obrigado,mas não sei onde está o erro!:lol:
 
e ao meter lá essas pastas depois é necessário voltar a definir path etc ou é mesmo só copiar e colar estas pastas para dentro da pasta actual do YAMJ e tá a funcionar?

O path do index? Só se apagaste tudo, incluindo o index...

À partida basta fazer assim, apagar a pasta jukebox (só para ter tudo de raiz com a nova versão) e gerar...se tiveres imagens que queiras utilizar (fanarts, posters, etc), não apagues a pasta jukebox e deixas lá ficar esses ficheiros. Quando gerares tudo, o programa vai-te buscar tudo automaticamente, menos esses files.
Qualquer dúvida, já sabem!

Cumprimentos
 
Pessoal, atenção ao que escrevem! O tópico já foi uma vez bloqueado e corre o risco de o ser outra vez.
Deixo aqui parte do aviso do moderador Vaca_louca:

"Se o ficheiro tiver lá algo como DVDRip.Nomedateam.avi, então acho que nem preciso referir a ilegalidade da situação".

Sugiro que editem os posts que façam referência a este tipo de conteúdos, senão, bye bye tutorial!

Cumprimentos


infelizmente é de prever que com o aumentar do tamanho do post o pessoal que chega não saiba disso e entre em esquemas que podem levar ao fecho do topico. penso que era importante que o pessoal que vem aqui mais vezes (como eu) vá estando atento e vá chamando a atenção aos mais novos. só assim o topico de aguenta. seja como for, vacalouca, tem por favor este facto, ou possivel facto, em atenção. não é justo prejudicar uns por causa de uma minoria.


actualização do moviejukebox efectuada. troquei apenas as 3 pastar mencionadas e já aparece de novo o rating IMDB. Atenção a quem este menos habituado a mexer no YAMJ que para os filmes que não assumiam o rating passarem a assumir é necessário apagar todos os ficheiros png e html desses filmes do jukebox
 
Última edição:
Back
Topo