[HDTV] TV 32'' Quarto

Raven_fz2

Power Member
Boas

Quero fazer um upgrade de TV de 22'' para 32'' no quarto onde a principal função é ver TV mas com uso tb na PS3 e dual screen PC.

Estou indeciso entre 2 modelos "low-cost" da LG e Samsung:

  • SAMSUNG UE32H5000
  • LG 32LB5610
Ambas 1080p LED de 32'' em que aparentemente, a grande diferença é o IPS (na LG).
Será a qualidade de imagem melhor por ser IPS (ou poderá ter melhores angulos de visão que também é importante)?
 
Eu estive na mesma situação que tu e acabei por comprar uma Sony KDL-32R430B. Fiquei bastante satisfeito com a compra. A LG não aconselho.
 
Eu estive na mesma situação que tu e acabei por comprar uma Sony KDL-32R430B. Fiquei bastante satisfeito com a compra. A LG não aconselho.

Estive a procurar preços e não vejo abaixo de 300 +-
Além disso é só HD Ready e tem metade da potência de som.

As que falei andam entre 240 e 260 :/

As LG sofrem de algum problema crónico nos painéis?
 
O problema da LG tem a ver com a profundidade dos pretos. Mas é mais uma questão de modas até porque nos modelos de entrada os Paineis são iguais de marca para marca (não sei se é o caso desse modelo). Antigamente os IPS eram muito procurados e agora são evitados. Eu para mim IPS ainda é sinónimo de cores mais exactas mesmo com ângulos apertados e os pretos pouco noto porque não vejo cinema com as luzes apagadas
 
Eu estou na mesma situação ando á procura de uma de 32 ou 39(preferência FULL HD) mas não queria gastar muito dinheiro.
Vamos lá ver se este fim de semana iremos ter alguma promoção.
Senão vou comprar a Philips: 32PHH4309 porque não existe melhor em preço/qualidade.
Se souberem de alguma outra hipótese agradecia.
Obrigado
 
Desenterrando este tópico, e porque parece que vou mesmo precisar de uma TV.

O que posso arranjar, por volta de 200/250€, para jogar e ver filmes por PC?
 
Essa TV parece ser muito "smart"

Eu tenho o PC Desktop a 1mt do local da TV. Comprando um cabo HDMI tenho todo o "smart" que preciso. O proposito é ligar o PC lá e também a PS4.

Portanto, não precisa de ser uma TV muito "smart", basta que tenha boa imagem e seja barata.
 
bom e barato não existe :), a televisão que te disse não é nenhuma referencia mas cumpre e para o preço que custa não se pode pedir muito mais.
Tem uma boa imagem mas os pretos podiam ser melhores.
 
Encontrei o modelo LG 32lb5610, que parece ser semelhante a esse, mas com menos algumas funcionalidades Smart.
Que achas?

Também estou de olho na Samsung UE32H5000
 
LG 32LB5610 - 237€ (portes 6€)
Samsung UE32H5000 - 239 (portes 8€)

Foi o que consegui encontrar de preços, em lojas minimamente confiaveis.

Curiosamente, são os dois modelos que criaram dúvida ao Raven_fz2, na criação deste tópico.
 
Última edição:
pela diferença de preço ia para a 5700. Vais ver que o smartv é tão bom que nem vais usar o pc, instalas o plex no pc e fica uma maravilha
 
Back
Topo