TV para Playstation 4

Se bem que eu ja tinha reduzido tudo manualmente, mas vou ver como worka, tambem vou testar o lag input de forma algo artesanal, mas que me deve dar uma ideia numerica do atraso, se ele for superior a 100ms mesmo em modo gaming devo pensar em comprar a sony
 
Boas, também estava inclinado para ir buscar a 42w705b porém depois de verificar no *****, aparece uma oferta do *****, só que não consigo determinar se será mesmo a w705b ou a versão anterior. Alguém pode confirmar? Já agora não encontrei estas televisoes a menos de 550, isto é em território nacional.
 
A sony é boa tive noutros foruns e dizem maravilhas da tv. A de 32' tambem sera tao boa? é que nao quero jogar fifa com sombras outra vez
 
A sony é boa tive noutros foruns e dizem maravilhas da tv. A de 32' tambem sera tao boa? é que nao quero jogar fifa com sombras outra vez

Epá eu tenho a de 42" e não noto sombras,quanto á de 32" não sei dizer porque nunca vi uma.

Boas, também estava inclinado para ir buscar a 42w705b porém depois de verificar no *****, aparece uma oferta do *****, só que não consigo determinar se será mesmo a w705b ou a versão anterior. Alguém pode confirmar? Já agora não encontrei estas televisoes a menos de 550, isto é em território nacional.

Sim eu também tinha essa dúvida e eles confirmaram que era a B.Eu comprei lá a minha e estou muito satisfeito com ela.
 
Desculpem o desenterro, mas o assunto é o mesmo. O que acham desta para jogar PS4? http://www.*****.pt/LG-TV-LED-32LB5800-Smart-TV-81cm-Televisor-Smart-TV/a826747

Há melhores no mercado com preços semelhantes? É que eu tenho a Playstation 3D TV, mas das duas uma, ou não a sei configurar, ou então a tv não é mesmo nada de especial. Achm que essa LG é uma grande evolução em relação à PS3DTV?
 
Back
Topo