[HDTV] TV's Philips PUS 7**4 (Mod. 2019)

Olá a todos,

Recebi uma 58PUS7304 com o certificado energético colado no canto inferior direito do ecrã, vêm todas assim?

O inconveniente é que está muito bem colado, ainda não perdi muito tempo, mas não me parece que vá ser fácil levantar um cantos para descolar...

É insólito... mas fica a partilha.
Sim, a minha também tinha o autocolante colado. Retirei e siga...
 
alguém sabe como se vê o bitrate do conteúdo que estamos a ver?

Estás a referir a Netflix, certo ? Em Windows acho que é com F4 que se vê.
Em Android TV vê se ajuda :

Now you might be wondering, how to call a F4 key on an Android TV. There are two ways to activate it.
Method 1:
1. Connect a Bluetooth Keyboard to the TV from Settings< Remotes & Accessories < Accessories
2. While watching any video on Netflix, just press F4 on the Keyboard and you would get the Video Stats.
3. Press the same key for turning off the Stats.

If you do not have a Bluetooth keyboard or do not want to always connect a Bluetooth keyboard just for this purpose, follow this
Method 2:
1. Install these Apps " NextApp Technical Keyboard" and "Android TV Remote Control" on your Android Phone.
2. Open "NextApp Technical Keyboard" and select it as default Keyboard by following the instructions in the App.
3. While watching Netflix Open "Android TV Remote Control" and select the "OnePlus TV".
4. Enter the code shown on the OnePlus TV into the Remote App to control the TV.
5. Once connected, click the Keyboard Icon on the top right Corner of the "Android TV Remote Control" app.
6. Now the NextApp Technical Keyboard pops up, select the Fn key located in the bottom row.
7. F4 key should be visible on the top row. Click it and the Video stats would be Visible.
 
Eu até tenho teclado bluetooth...mas estar agora a sacar a tv da parede para o ligar à porta USB...não apetece nada...:(
Uma coisa tão simples como ver um bitrate...
 
Última edição:
Na minha também veio colado na televisão, na altura até achei estranho mas não custou muito a sair. Mas sempre com receio que riscasse, podiam ter arranjado uma maneira melhor de colar aquilo
 
Boas! A minha Tv só deve chegar aqui a casa lá para o dia 15 de junho. Nas ilhas temos de ter mais paciência. Tentei comprar a 58PUS730 no dia em que esteve a 500 euros mas fui de tarde e ao que parece esse preço era só da parte da manhã. Pode ser que para venderem as última unidades possam vir para esse preço. Por 568,39 parece-se um bom preço para uma boa TV. Mas quando chegar logo vejo.

Edit:
Já agora, quem entregou esperou que vocês a instalassem ou não vale a pena? (devido à garantia)
Eles instalam a TV, se pedir-mos (sem custos)?
A uns anos atrás comprei uma na worten e sem pedir até os canais sintonizaram :)
 
Última edição:
Quanto às 58" para 2m de distância, eu não diria que está puxado, embora algumas pessoas possam dizer que sim e que até possa ser incomodativo. Mas para quem quiser aquela imersão cinematográfica eu diria que está no ponto, agora convém o conteúdo ser sempre de qualidade top com bitrate alto, senão vai-se notar as imperfeições da imagem devido à baixa compreensão.

Obrigado, Nightwolf.

Encomendei a dita 58PUS7304 pelos 580 euros. Dá 10 euros por polegada...

1080p HEVC a 4 Mbps já é um feed considerado "qualidade top com bitrate alto"?
 
São mesmo pixeis mortos (branco) em duas zonas diferentes no ecrã mas em forma de pequenas manchas. Já não posso tirar fotos pois já embalei de novo a tv, mas já vem outra a caminho.

Ok, eu diria que pixel morto é ausência de sinal, logo preto e não branco.
Se não for indiscrição, onde compraste para teres essa rapidez e flexibilidade de troca?
 
Back
Topo