Ubuntu 14.04 LTS ‘Trusty Tahr’

testei o 14.04 mas ainda está muito instavel, mudei para o 13.10 e tambem nao está muito bem, vou é voltar ao 13.04 que funciona muita bem.. quando o 14.04 estiver na versao final, vou ter de experimentar, porque tenho SSD.
 
O 13.04 já não tem suporte. Não se esqueçam que agora (a partir da 13.04) cada release não-LTS tem apenas suporte de 9 meses, em vez dos anteriores 18 meses. Daí que a 12.10 ainda tem suporte até Abril, enquanto que a 13.04, que saiu depois, tenha perdido o suporte em Janeiro.
 
O 13.04 já não tem suporte. Não se esqueçam que agora (a partir da 13.04) cada release não-LTS tem apenas suporte de 9 meses, em vez dos anteriores 18 meses. Daí que a 12.10 ainda tem suporte até Abril, enquanto que a 13.04, que saiu depois, tenha perdido o suporte em Janeiro.

Boas petersaints,

A versão LTS continua a ter 3 anos (isto se a memória não me falha)???

Cumps
 
E eis o vídeo da versão beta :) Ahh, só o minimize on click vale por mil :P
[video=youtube;ZAREcpd6_eE]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZAREcpd6_eE[/video]
 
O ubuntu 14.04 usa kernel 13 que tem várias melhorias ao nível das placas da ATI.
Entretanto já saiu o kernel 14 também..
 
Por acaso quero ver se um dia destes testo as ultimas drivers no 14.04. Tive bastantes problemas com actualizações e fiquei me pelo 12.04
 
Porque é que nas interfaces Gnome não dá para minimizar janelas, mas no Unity dá? :\

Eu prefiro Gnome, é mais bonito e minimalista... Só tem esse senão.
 
É uma questão de chateares os devs.
Eu cada vez que estava com o Mark Shuttleworth falava sempre: "Então, quando vou poder minimizar as janelas com click?" Como eu muitos o devem ter feito porque funcionou :D
 
Só uma pergunta para quem anda a testar a beta, a temperatura do cpu também é, em média, 10º mais alta que no Windows? No 12.04 por estes lados tive esse problema, em 3 pc's diferentes.
 
Nunca reparei em temps...

Mas agora que falas em Idle parece-me mais quente um pouco...

Eu estou com um bug irritante. Eu tinha a Ubuntu Gnome Beta 1... E consegui instalar tudo sem problemas pelo centro de software ubuntu... O Pc lá atualizou uma porrada de ficheiros e puff, nada. Quero instalar coisas e não posso, só dá pelo terminal.

Eu instalei o dropbox pelo terminal mas parece-me que não corre automáticamente a menos que passe um codigo no terminal e o deixe aberto....
 
Back
Topo