UPS desliga-se sozinha de 2/3 em 2/3 noites

Brunadas

Power Member
Boa Tarde,

Em novembro comprei esta UPS

UPS Off-Line APC Back-UPS BE850G2-GR 850VA/520W (Schuko) USB Type-C / A​

pelo qual se desligar a luz ou se a luz for abaixo ela faz o seu trabalho(suporta até 15/20min) mas de 2/3 em 2/3 noites simplesmente se desliga sozinha.Não entendo o porquê faz isto.

Será melhor,como está na garantia,pedir para arranjarem ou mandarem outra?

Obrigado

Edit: É que só faz isto durante a noite,durante o dia nunca faz é por isso que não entendo o porquê de fazer isto. Instalei agora o software para quando acontecer ver que erro dá.
 
Última edição:
Já tive várias APC e nenhuma se desligou/desliga, envia para RMA ou envia um email à marca/loja a reportar a situação.
Pois como eu.Já tive 2 que cada uma durou 6/7 anos e isto não acontecia.Instalei o programa e já vai em 2 noites sem se desligar.Lá ver se continua assim.Mal se desligue novamente envio para RMA.Obrigado
 
Acabou de se desligar sozinha sem que a luz falhasse.Vai mesmo para a garantia não há outra solução. Não faz sentido nenhum se desligar sozinha.
 
Para ligar, liga sem problema? O fusível rearma automaticamente ou tens de rearmar quando corta a corrente? Pode ser alguma coisa a fazer o fusível desarmar.
 
Para ligar, liga sem problema? O fusível rearma automaticamente ou tens de rearmar quando corta a corrente? Pode ser alguma coisa a fazer o fusível desarmar.
Sim liga sem problema,quando falta a luz funciona bem mas desliga-se sozinha quando quer.Acabei de falar com a marca e vão me enviar uma nova e depois vêm recolher a antiga.Mal eu disse que ela desligava-se sozinha o senhor disse que isso não era normal,que iriam já proceder ao envio de uma nova.Em todos estes anos sempre tive UPS da APC e nunca me falharam,só ao fim de 6/7 anos quando a bateria deu o berro.
 
Back
Topo