Urgente!!! PS3 novo N APARECE AUDIO NEM VIDEO!!!Urgente!!

Rasev eu sou do Brasil, não tem Scart aqui no brasil as entradas q eu possuo na TV são AV E Component DVD.
eu tenho para instalar o cabo AV e o DVD n :(

lembrando minha TV é uma LG 29polegadas ainda aquelas de caixão atrás da tela mais o PS2 rodava normalmente em qualquer entrada

posta eaw!
 
Rasev eu sou do Brasil, não tem Scart aqui no brasil as entradas q eu possuo na TV são AV E Component DVD.
eu tenho para instalar o cabo AV e o DVD n :(

lembrando minha TV é uma LG 29polegadas ainda aquelas de caixão atrás da tela mais o PS2 rodava normalmente em qualquer entrada

posta eaw!
Eu percebi que és Canarinho, estava só a certificar-me que sabias o que era SCART.

Ora bem, o cabo AV é o cabo mais básico de ligação, é composto por três fichas RCA (bananas).
A amarela é a ligação de video, a vermelha e a branca são apenas para o audio Stereo.

Vais experimentar algumas coisas.

1 - Experimenta ligar a energia em outras fichas da UPS (Estabilizador) para ver se o problemas está em entradas especificas da UPS.

2 - Experimenta ligar sem usar a UPS.

3 - Algumas televisões CRT (sãos as tais TVs de caixotão) mais antigas precisam que o canal de video seja sintonizado na televisão.
Com a consola ligada na energia e os cabos de ligação devidamente encaixados na TV, experimenta procura um canal de video, como se de um vulgar canal de televisão se tratasse.



Acredito que o teu problema seja este ultimo ponto.
Mesmo que a consola esteja ligada pelo vídeo, isso não significa que a modulação da frequência de sinal seja a mesma.
 
CARA eu voltei a ler o manual e persebi uma Coisa...

o manual em ingles dis que atrás do PS3 há uma entrada de AV out(fora) e eu estou colocando nas entradas IN(detro) será esse o problema oq vc acha?
 
CARA eu voltei a ler o manual e persebi uma Coisa...

o manual em ingles dis que atrás do PS3 há uma entrada de AV out(fora) e eu estou colocando nas entradas IN(detro) será esse o problema oq vc acha?
Pode muito bem ser.
Muda para OUT na TV e vê se faz diferença, mas leva as outra opções em consideração.

Há muito tempo que não uso ligações por AV-Video, desde que o SCART se massificou na Europa que deixou de haver nessesidade de usar AV.
E hoje em dia nem SCART uso, tenho a PS3 ligada no monitor do PC por HDMI (LG L245WP-BN)

O que quero dizer é que já não me lembro de tudo sobre os cabos AV. :P
 
o da para por no play3 e na tv cabo componente dvd?
se der me avisa ai eu compro amanha...
e se der ou n der eu vou testar as outras coisas q vc disse dacapouco
Olha para as imagens dos cabos que mostrei lá em cima.
Se vês que os cabos que mostro são compatíveis com as entradas que tens na TV então sim, dá, mas a questão é que tu não tens TV para tirar partido da qualidade de imagem que esses cabos proporcionam.
O Cabo de Componentes e o HDMI são cabos de alta definição, mas a tua televisão é de definição standart.
Não vale a pena gastares dinheiro em cabos que não te vão dar nenhum beneficio.
Visto que não podes usar SCART, que para essa televisão era a melhor opção por aliar melhor qualidade de imagem á resolução standart da TV, o melhor é mesmo ficares com os cabos AV.

Já agora, não te esqueças do fuso horário.
Em Portugal são 3:00
O forum está "morto" poque a maioria dos users está a dormir, e em breve vou ter de ir pelo mesmo caminho. :P

Até amanha, camarada. :)
 
Mal a demora para repostar no forum.

só passei para avisar que o problemaa já foi solucionado, na segunda feram 2 dias depois da minha comprar a assistencia técnica da loja resolveu por telefone em 5 min.

vlw por todos terem ajudado!
 
Back
Topo