VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Permitam a partilha embora seja num outro contexto...
Acabei agora de renegociar com a empresa de energia o valor cobrado.
O que tive de fazer? Partilhei as duas ofertas que tinha em mãos de outras operadoras, o senhor que me atendeu disse que nao podia apresentar nada naquela chamada mas que dariam seguimento ao pedido...passado +/- 1h recebo chamada deles da linha de retenção e praticamente igualaram a proposta, sem qualquer stress...na pratica passarei a poupar cerca de 7/8euros por mês.

Agora vem a boa notícia para alguns...se vocês forem clientes de 1ª para a Vodafone ela também vos faz um jeitinho...mas se forem clientes de 2ª como eu...nada, pagas e é mais...se quiseres...
É o que temos.
 
Mas quais são os criterios da vdf para sermos clientes de primeira ou de segunda?
pois...também eu gostava de saber.
Se a Vodafone trata-se todos por igual, teriamos todos acesso aos mesmos valores para renovação/retenção.
A mim, que tenho apenas serviço 3P 500/100 sem serviços premium, pedem 39euros para re-fidelizar.
A outros, dão 29,5(1Gbps) ou 26,5(500Mbps)...já aqui li também 24,5(200Mbps)
É assim...
 
Pessoal, finalmente consegui a proposta dos 29€. No meu caso foram vários telefonemas, uns que recebi e outros que fiz. A única coisa que resultou foi quando liguei directamente para retenção e disse que tinha uma proposta da NOS. A comercial que me atendeu disse que ia deixar essa indicação e que seria posteriormente contactado... nem 5 minutos depois recebi um contacto e fizeram a tal proposta dos 29€.
 
pois...também eu gostava de saber.
Se a Vodafone trata-se todos por igual, teriamos todos acesso aos mesmos valores para renovação/retenção.
A mim, que tenho apenas serviço 3P 500/100 sem serviços premium, pedem 39euros para re-fidelizar.
A outros, dão 29,5(1Gbps) ou 26,5(500Mbps)...já aqui li também 24,5(200Mbps)
É assim...
Pela minha experiência, tens de ser persistente. Eu tive de falar com eles n vezes até conseguir e tive de ser assertivo.
 
Hoje telefonei por 2 vezes para a Vodafone na tentativa de ter a proposta de contrato do serviço de 200MB com HBO e Prime pelos 30 euros conforme mencionado.
Disse que tinha uma proposta de renovação da MEO de 30 euros mensais pelo serviço base de 200MB (que é real), e em nenhuma das conversas me apresentaram estes valores. Disse também que um amigo meu tinha subscrito à poucos meses por este valor de 30 euros, mas questionaram esses dados. Basicamente ofereceram um pacote muito semelhante ao que disponibilizam no Site, 40 ou 43 euros por mês.
 
Dentro de 1 mês termina-me o contracto e o que pretenderia era pagar os €29.5 com Disney+.
Esta é a melhor oferta até ao momento por €32.5.
140 canais, 500/100, Disney+, Telefone, Box smart, Router novo
Existe a possibilidade de obter Disney+ por €29.5?
Obrigado
 
Devo ter tido um pouco sorte na pessoa que apanhei.. tenho a minha irmã que tá para renovar agora contrato com a Vodafone (falta 2 meses) já lhe ligaram algumas vezes e a proposta é sempre de 38€ e qualquer coisa (pagava 36.99€), dizem sempre que é a melhor oferta e tal..
Hoje por acaso ia a passear o cão pedi-lhe os dados liguei pá retenção, demorei 5m se tanto a ter a proposta dos 29.50€..

Perguntou-me o que pretendia, disse pá manter o serviço e queria baixar o valor de facturação e disse-lhe logo que sabia que tavam aplicar os 29.50€ e se era elegível, meteu em linha de espera 1m disse que sim leu o contrato e no fim ainda perguntei se podia actualizar os equipamentos ao qual disse que sim e está feito.

Tentei para mim mas como é só em novembro que acaba a minha sem sucesso.

Fica então como já foi dito aqui:

- TV 140
- telefone
- NET 1gb/200mb
- HBO + Amazon 24 meses
- Vbox Smart
- Novo router Wi-Fi 6

36.99€ para 29.50€

Quando for a minha vez de renovar não consigo 🤣🤣 mas como é perto da black friday possa ser que tenha sorte.
 
Devo ter tido um pouco sorte na pessoa que apanhei.. tenho a minha irmã que tá para renovar agora contrato com a Vodafone (falta 2 meses) já lhe ligaram algumas vezes e a proposta é sempre de 38€ e qualquer coisa (pagava 36.99€), dizem sempre que é a melhor oferta e tal..
Hoje por acaso ia a passear o cão pedi-lhe os dados liguei pá retenção, demorei 5m se tanto a ter a proposta dos 29.50€..

Perguntou-me o que pretendia, disse pá manter o serviço e queria baixar o valor de facturação e disse-lhe logo que sabia que tavam aplicar os 29.50€ e se era elegível, meteu em linha de espera 1m disse que sim leu o contrato e no fim ainda perguntei se podia actualizar os equipamentos ao qual disse que sim e está feito.

Tentei para mim mas como é só em novembro que acaba a minha sem sucesso.

Fica então como já foi dito aqui:

- TV 140
- telefone
- NET 1gb/200mb
- HBO + Amazon 24 meses
- Vbox Smart
- Novo router Wi-Fi 6

36.99€ para 29.50€

Quando for a minha vez de renovar não consigo 🤣🤣 mas como é perto da black friday possa ser que tenha sorte.

Moram na mesma zona?
 
Hoje telefonei por 2 vezes para a Vodafone na tentativa de ter a proposta de contrato do serviço de 200MB com HBO e Prime pelos 30 euros conforme mencionado.
Disse que tinha uma proposta de renovação da MEO de 30 euros mensais pelo serviço base de 200MB (que é real), e em nenhuma das conversas me apresentaram estes valores. Disse também que um amigo meu tinha subscrito à poucos meses por este valor de 30 euros, mas questionaram esses dados. Basicamente ofereceram um pacote muito semelhante ao que disponibilizam no Site, 40 ou 43 euros por mês.
Novos clientes só preços de tabela ou parcerias.
 
Boa noite,

Pretendo negociar a mensalidade dos meus pais, eles são clientes há imensos anos Vodafone mas já há vários que não são fidelizados, pelo que pagam uma mensalidade absurda pelo serviço que tem. Posto isto, o método de renegociação é igual ao falado neste tópico? Acham mesmo necessário agendar desativação do sistema ou basta ligar e pedir contra-propostas para os preços de tabela da concorrência?

Outra dúvida, segundo vi aqui a melhor proposta (e que mais interessa) atualmente é:
ID: 23LREsRK7
29,50€
170 canais
1GB/200
Telefone Fixo
Smart Router 6.0 + Super Wifi
24 meses HBO + Amazon Prime
Mensalidade de oferta de 29,50

Mas esta proposta pode efetivamente não ser possível mediante a localidade ou outro tipo de fatores? (sou leigo na matéria e quero estar precavido contra possíveis argumentos deles)
 
Novos clientes só preços de tabela ou parcerias.
Pois estou a ver que sim, os casos que li aqui mais recentes costuma ser clientes em renovação. Por um lado percebo que os clientes antigos merecem a confiança, mas ao mesmo tempo parece que não querem ter novos clientes. Fazem ofertas aos novos clientes piores que aos actuais? Dos 29,5 para os 43,5 é uma grande diferença ainda por cima.
 
Acabei de fazer a renovação de um contrato tv+net+voz para um familiar, com as seguintes condições:

Tv 140 canais
Internet 200/100
1 box
Linha fixa
Preço: 24,50€

Para as necessidades, o serviço é mais do que o suficiente, o factor preço era mesmo o mais importante.

Foi necessário avançar com pedido de cessação de contrato, que já não tinha fidelização. Usei o Tobi. Antes disso tinham feito uma oferta ridícula de 31,90€ por um serviço idêntico, e acho que nem incluía a oferta da box.
Parece que a Digi ainda nem entrou no mercado e já está a fazer mossa, preços destes só quando a Vodafone entrou no mercado 3play, e ao tempo que isso já foi.
Excelente proposta.
Podes partilhar o ID da mesma?

Obrigado
 
Pessoal uma pergunta: linha de retenção não aceita renovar o meu serviço 3P pelos mesmos valores que muitos estão aqui a partilhar. Pedi o cancelamento do serviço, eles apontaram isso para dia 1 de Abril...
Sou obrigado a aceitar isso? não posso cancelar quando quero? já não estou na fidelização...
Agradeço a vossa ajuda e esclarecimento.
 
Pessoal uma pergunta: linha de retenção não aceita renovar o meu serviço 3P pelos mesmos valores que muitos estão aqui a partilhar. Pedi o cancelamento do serviço, eles apontaram isso para dia 1 de Abril...
Sou obrigado a aceitar isso? não posso cancelar quando quero? já não estou na fidelização...
Agradeço a vossa ajuda e esclarecimento.
Provavelmente será o ciclo de faturação ou o prazo de pré-aviso contratual?
 
Pessoal uma pergunta: linha de retenção não aceita renovar o meu serviço 3P pelos mesmos valores que muitos estão aqui a partilhar. Pedi o cancelamento do serviço, eles apontaram isso para dia 1 de Abril...
Sou obrigado a aceitar isso? não posso cancelar quando quero? já não estou na fidelização...
Agradeço a vossa ajuda e esclarecimento.

Não, o pedido de acordo com as condições contratuais deve ser feito com 30 dias, normalmente acertam com o período de faturação mesmo que isso seja menos que os 30 dias.
 
Back
Topo