VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A mim falta 3 meses de contrato e fiz pedido de rescisão pelo TOBI.

Atualmente estou a pagar 39.60€ por 500/100mb, 140 canais, amazon prime + hbo.


Não sei se vai colar, mas quais são as ofertas mais baratas que estão a fazer na concorrência? Penso que a MEO e a NOS o pessoal está a conseguir 1gb por 30€ mensais?
 
A mim falta 3 meses de contrato e fiz pedido de rescisão pelo TOBI.

Atualmente estou a pagar 39.60€ por 500/100mb, 140 canais, amazon prime + hbo.


Não sei se vai colar, mas quais são as ofertas mais baratas que estão a fazer na concorrência? Penso que a MEO e a NOS o pessoal está a conseguir 1gb por 30€ mensais?
Para novos clientes, não. Em termos de retenção, as melhores propostas estão neste momento na Vodafone. Para novos clientes é que compensa mais a concorrência
 
Pedido de rescisão no Tobi, contacto recebido a continuar a propôr 38.5€(1000/200 + 140 canais + streaming), falei na oferta dos 29.5€ que têm mencionado e disse que cada cliente é analisado bla bla bla, o máximo que baixava era para 34.5€.
Falei na oferta da NOS 500/100 FTTH por 27.99€ (nem sei se ainda existe) e mandou-me esperar que ia ver.

Voltou e ofereceu:

500/100
140 canais
vbox 4k (mantém)
smartrouter 2.0 (mantém)
HBO + Prime 24m
26.5€

Não sei se já foi falada por aí ou não.
Boas, atirei também essa oferta da NOS mas pediu-me para lhe arranjar comprovativo. A si não pediram-me? ofereceram-me 35,50€
 
Ainda está fidelizado? 35,50€ por 500mbs ou 1000/200mbs?

É normal eles pedirem comprovativo, mas nem sempre o fazem.
Falta dois meses só. Já tinha pedido rescisão e ligou-me uma Senhora muito simpática a dizer para ligar em Março. Quanto mais próximo tivesse do fim do contrato conseguiam melhores preços. Neste momento tenho dois serviços, um dos meus Pais e outro na minha casa. Pago 35,20€ pelo meu 500/100 + box4k + hbo + prime + 140 canais. Nos meus pais pago 34,20 +box antiga e sem serviços streaming.
 
Falta dois meses só. Já tinha pedido rescisão e ligou-me uma Senhora muito simpática a dizer para ligar em Março. Quanto mais próximo tivesse do fim do contrato conseguiam melhores preços. Neste momento tenho dois serviços, um dos meus Pais e outro na minha casa. Pago 35,20€ pelo meu 500/100 + box4k + hbo + prime + 140 canais. Nos meus pais pago 34,20 +box antiga e sem serviços streaming.
Está caro, vai ficar a pagar +0,30€ e fidelizado por mais 2 anos... Talvez seria melhor esperar e ver se a digi arranca nos próximos meses
 
Eu no dia 29 de fevereiro fiz pedido de desativação através do formulário, tal como indicado pela linha de retenção, e até agora ainda não recebi nenhum contacto nem e-mail. pelo vistos eles tem até 5 dias uteis para dar resposta.
Ainda estou neste impasse...
 
Falta dois meses só. Já tinha pedido rescisão e ligou-me uma Senhora muito simpática a dizer para ligar em Março. Quanto mais próximo tivesse do fim do contrato conseguiam melhores preços. Neste momento tenho dois serviços, um dos meus Pais e outro na minha casa. Pago 35,20€ pelo meu 500/100 + box4k + hbo + prime + 140 canais. Nos meus pais pago 34,20 +box antiga e sem serviços streaming.
O serviço dos teus pais, de 3p pode ficar a 26,50€, já com HBO e prime, porém pouco podes mudar, talvez só 170 canais, e box nova android se assim quiseres.
Na tua casa, podia meter 3p de 170 canais, 1gb/200, telefone, HBO e prime. Tudo por 29,50€, e talvez mudar de router, meter super WiFi a custo zero, e box nova com android se precisares.
 
Isso é só o serviço fixo sem telemóveis? Se assim for és o primeiro com esse valor
as propostas são sempre separadas, pelo menos a dos 26,5 que foi a que aceitei não tem qualquer telefone associado. depois adicionei dois telefones de 20gb por 11,9 e cada um deles tem uma proposta em separado, ou seja, três propostas... até era para ter tirado um telefone mas entre pagar 10€/mês noutro operador e 11,9€ na vodafone aceitei os 2€ a mais por conveniência de não ter mais outra coisa em separado.
 
Back
Topo