VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas malta,

Estou com um pacote de Junho/Julho do ano passado, em que fiquei a pagar 81€ por 500Mb, 170 canais, HBO+Prime e dois cartões com 20GB, sendo que estou fidelizado por 24 meses. Não tive grandes condições porque os números vinham de portabilidade e a operadora não estava a facilitar e, para ser sincero, eu próprio não me estava para chatear... Até porque havia alguma urgência em resolver a questão na altura.

Estava agora a ver as promos de Páscoa e há um pacote similar ao meu com 1Gb, os 170 canais, Disney+ e dois números com 40GB por 66,9€. Mais do que saber se isto vale a pena, queria saber que entraves me vão colocar se eu quiser renegociar/refidelizar para estas condições, já que ainda tenho cerca de um ano e meio até ao fim do contrato.
 
@canhoto10 é complicado quando ainda tens mais de 1 ano e meio para o fim da fidelização, tipo, podes tentar, mas duvido que eles vão abrir a mão.

@Laisrian eles mandaram a proposta para fazerenteicares refém deles, assim não vais para a concorrência xD

@Feliciano para pacotes 3p como o teu é sempre o básico 170 canais, 500/100, telf com HBO e prime por 24 meses, por 26,50€, pede se quiseres router novo, box android e claro superwifi.

Os outros pacotes, só muda para NET 1G/200, por 29,50€ com as mesmas condições acima.
Eles vão andar a meter pacotes só com 140 canais, mas empurra a coisa e pede os 170 canais se precisares.

@HugoPeixoto no teu pacote podes pedir mais canais, e router novo, e claro superwifi a zero euros.
Preço dos telemóveis estão horríveis, e vais ter de os negociar há parte, com sorte consegues os 20gb por 5,5€ se ainda derem.
Supostamente dava para pedir com o mesmo preço 40gb por um cartão nos mês passado.
 
Última edição:
Aceitei a SMS na terça feira e ainda não me ligaram para agendar a mudança de equipamentos e início do novo contrato... Estão tão demorados assim?
 
Olá.
Tb vou entrar em processo de renovação.
Há router mais recente que o HG8247X6-8N?
Vale a pena pedir para trocar a vbox4k para a nova box (já sei que tem o streess da ocultação de canais)?

Obrigado
 
Aceitei a SMS na terça feira e ainda não me ligaram para agendar a mudança de equipamentos e início do novo contrato... Estão tão demorados assim?
Não sei como será feita a tua instalação, mas se for necessário trabalho em poste, bem que podes contar com atrasos. A chover eles não sobem aos postes.
 
Aqui os users que estão a conseguir preços Vodafone de 26.5 ou 29.5€/mês para o 3P argumentando terem proposta idêntica da NOS, estão em zonas já com cobertura Liga-T, tipo Torres Vedras, Leiria, Caldas etc ?

Porque estando numa zona já coberta pela Liga-T a disposição negocial das operadoras é diferente .

Era importante perceber se a Liga-T já estará a ter algum impacto nos tarifários 3P.
 
Boa tarde,

O meu serviço atual era (já não é):
- 140 canais
- 1GB/200MB
- TELEFONE FIXO
- Box Arris 4K
(por causa dos canais favoritos)
- Smart Router wifi6
Valor: 36,70€


Apenas para informação dos internautas…
(…) à data da chamada com a linha de retenção, possuía 2 cartões de carregamentos YORN X 50GB (+25) por 5,35€/semana em cada cartão. Ou seja:. Gastava 42,8€ por mês quando o mês tinha 4 semanas, caso o mês tivesse 5 semana gastava 53,5€. (Já uso este tarifário à vários anos por necessidade profissional)

Ora…vamos lá!!
Após chamada (semana passada) com a linha de retenção ao cliente consegui a seguinte proposta:

- 170 canais (inc. pack plus)
- 1GB/200MB INTERNET FIXA
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- Incluir a nova VBOX SMART Android (gratuita)
- Smart Router wifi6

Valor do pacote por: 29,50€ iva incluído

-> Se eu quisesse incluir os meus 2 cartões de carregamentos Yorn X 50GB mencionado acima, no serviço TV NET VOZ que me estavam a propor:
O meu Tarifário YORN X 50GB passava a ser o YORN Z 50GB (ou seja, os mesmos dados móveis) mas apenas por 14,50€ p/cartão. 😜

Resumindo:

Aceitei ficar com…

- 170
canais (inc. pack plus)
- 1GB/200MB INTERNET FIXA
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- Instalação da Nova VBOX SMART
- Smart Router wifi6
- 2x cartões
com 100GB de dados móveis com (50GB cada) e uma “porrada” de minutos incluídos

TOTAL: 58,5€ iva incluído
(TV NET VOZ (29,5€) + 2x Cartões Tlf c/ 50GB (14,5€ + 14,5€))


Contas feitas:

Pagava +\- 90€ mês (36€ TV.NET.VOZ + 53,5€ 2x cartões 50GB cada) e vou ficar a pagar 58,5€ com + canais e + box nova + HBO + AMAZON

💪💪😏

Comprovativos (print screens do contrato) 👇

Img 1

Img 2

Img 3

Img 4
 
Última edição:
Boa tarde,

O meu serviço atual era (já não é):
- 140 canais
- 1GB/200MB
- TELEFONE FIXO
- Box Arris 4K
(por causa dos canais favoritos)
- Smart Router wifi6
Valor: 36,70€


Apenas para informação dos internautas…
(…) à data da chamada com a linha de retenção, possuía 2 cartões de carregamentos YORN X 50GB (+25) por 5,35€/semana em cada cartão. Ou seja:. Gastava 42,8€ por mês quando o mês tinha 4 semanas, caso o mês tivesse 5 semana gastava 53,5€. (Já uso este tarifário à vários anos por necessidade profissional)

Ora…vamos lá!!
Após chamada (semana passada) com a linha de retenção ao cliente consegui a seguinte proposta:

- 170 canais (inc. pack plus)
- 1GB/200MB INTERNET FIXA
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- Incluir a nova VBOX SMART Android (gratuita)
- Smart Router wifi6

Valor do pacote por: 29,50€ iva incluído

-> Se eu quisesse incluir os meus 2 cartões de carregamentos Yorn X 50GB mencionado acima, no serviço TV NET VOZ que me estavam a propor:
O meu Tarifário YORN X 50GB passava a ser o YORN Z 50GB (ou seja, os mesmos dados móveis) mas apenas por 14,50€ p/cartão. 😜

Resumindo:

Aceitei ficar com…

- 170
canais (inc. pack plus)
- 1GB/200MB INTERNET FIXA
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- Instalação da Nova VBOX SMART
- Smart Router wifi6
- 2x cartões
com 100GB de dados móveis com (50GB cada) e uma “porrada” de minutos incluídos

TOTAL: 58,5€ iva incluído
(TV NET VOZ (29,5€) + 2x Cartões Tlf c/ 50GB (14,5€ + 14,5€))


Contas feitas:

Pagava +\- 90€ mês (36€ TV.NET.VOZ + 53,5€ 2x cartões 50GB cada) e vou ficar a pagar 58,5€ com + canais e + box nova + HBO + AMAZON

💪💪😏

Comprovativos (print screens do contrato) 👇

Img 1

Img 2

Img 3

Img 4

Excelente negócio.
Em que zona do país estás ?
 
Boa tarde,

O meu serviço atual era (já não é):
- 140 canais
- 1GB/200MB
- TELEFONE FIXO
- Box Arris 4K
(por causa dos canais favoritos)
- Smart Router wifi6
Valor: 36,70€


Apenas para informação dos internautas…
(…) à data da chamada com a linha de retenção, possuía 2 cartões de carregamentos YORN X 50GB (+25) por 5,35€/semana em cada cartão. Ou seja:. Gastava 42,8€ por mês quando o mês tinha 4 semanas, caso o mês tivesse 5 semana gastava 53,5€. (Já uso este tarifário à vários anos por necessidade profissional)

Ora…vamos lá!!
Após chamada (semana passada) com a linha de retenção ao cliente consegui a seguinte proposta:

- 170 canais (inc. pack plus)
- 1GB/200MB INTERNET FIXA
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- Incluir a nova VBOX SMART Android (gratuita)
- Smart Router wifi6

Valor do pacote por: 29,50€ iva incluído

-> Se eu quisesse incluir os meus 2 cartões de carregamentos Yorn X 50GB mencionado acima, no serviço TV NET VOZ que me estavam a propor:
O meu Tarifário YORN X 50GB passava a ser o YORN Z 50GB (ou seja, os mesmos dados móveis) mas apenas por 14,50€ p/cartão. 😜

Resumindo:

Aceitei ficar com…

- 170
canais (inc. pack plus)
- 1GB/200MB INTERNET FIXA
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- Instalação da Nova VBOX SMART
- Smart Router wifi6
- 2x cartões
com 100GB de dados móveis com (50GB cada) e uma “porrada” de minutos incluídos

TOTAL: 58,5€ iva incluído
(TV NET VOZ (29,5€) + 2x Cartões Tlf c/ 50GB (14,5€ + 14,5€))


Contas feitas:

Pagava +\- 90€ mês (36€ TV.NET.VOZ + 53,5€ 2x cartões 50GB cada) e vou ficar a pagar 58,5€ com + canais e + box nova + HBO + AMAZON

💪💪😏

Comprovativos (print screens do contrato) 👇

Img 1

Img 2

Img 3

Img 4
Acabei de fechar com as mesmas condições e nem foi preciso resgatar muito. Em duas chamadas consegui chegar ao que queria.
Acho que o que interessa é fidelizar o máximo de clientes antes da entrada da DIGI.
Mas como da DIGI nunca mais há nada em concreto acabei por ceder....
 
Boas malta,

Estou com um pacote de Junho/Julho do ano passado, em que fiquei a pagar 81€ por 500Mb, 170 canais, HBO+Prime e dois cartões com 20GB, sendo que estou fidelizado por 24 meses. Não tive grandes condições porque os números vinham de portabilidade e a operadora não estava a facilitar e, para ser sincero, eu próprio não me estava para chatear... Até porque havia alguma urgência em resolver a questão na altura.

Estava agora a ver as promos de Páscoa e há um pacote similar ao meu com 1Gb, os 170 canais, Disney+ e dois números com 40GB por 66,9€. Mais do que saber se isto vale a pena, queria saber que entraves me vão colocar se eu quiser renegociar/refidelizar para estas condições, já que ainda tenho cerca de um ano e meio até ao fim do contrato.
As campanhas por norma são também abertas aos que já são clientes, com a condição de que levas com nova fidelização. Já na campanha de Black Friday é assim, por isso não perdes nada em tentar.
 
bom dia recebi uma proposta da vodafone para renogociar o contrato neste momento pago com o testado multiusos no valor de 35.44 se aderisse pagava 30.50 por mes com TV NET VOZ 1 GIGA DE VELOCIDADE HBO PRIME VIDEO ja incluido com os streamings eles falam com 140 canais mas nao e e 170 canais nao sei se vou aderir o preço e pouco so e 4 euros de diferença ja com o testado multiusos o que acham devo aderir ou nao??🤔🤔🤔🤔
 
Aceitei a SMS na terça feira e ainda não me ligaram para agendar a mudança de equipamentos e início do novo contrato... Estão tão demorados assim?
Quando é para baixar a mensalidade a coisa demora mais... Já só para a semana é que ativam isto, está-se mesmo a ver... Ainda nem me contactaram para agendamento...
 
Porquê renovar um Red 10GB por 10€ quando têm o Amigo com 10GB pelos menos 10€ mas sem fidelização?!
4G e limite das velocidades, alem de que ao ser para a minha mãe, não sei como funciona o apoio ao cliente do Amigo.. Podes usar as lojas Vodafone, permite manter fatura e pagamentos MB...?

Por 10€ não temos problemas com fid de 24m
 
Boa tarde,

O meu serviço atual era (já não é):
- 140 canais
- 1GB/200MB
- TELEFONE FIXO
- Box Arris 4K
(por causa dos canais favoritos)
- Smart Router wifi6
Valor: 36,70€


Apenas para informação dos internautas…
(…) à data da chamada com a linha de retenção, possuía 2 cartões de carregamentos YORN X 50GB (+25) por 5,35€/semana em cada cartão. Ou seja:. Gastava 42,8€ por mês quando o mês tinha 4 semanas, caso o mês tivesse 5 semana gastava 53,5€. (Já uso este tarifário à vários anos por necessidade profissional)

Ora…vamos lá!!
Após chamada (semana passada) com a linha de retenção ao cliente consegui a seguinte proposta:

- 170 canais (inc. pack plus)
- 1GB/200MB INTERNET FIXA
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- Incluir a nova VBOX SMART Android (gratuita)
- Smart Router wifi6

Valor do pacote por: 29,50€ iva incluído

-> Se eu quisesse incluir os meus 2 cartões de carregamentos Yorn X 50GB mencionado acima, no serviço TV NET VOZ que me estavam a propor:
O meu Tarifário YORN X 50GB passava a ser o YORN Z 50GB (ou seja, os mesmos dados móveis) mas apenas por 14,50€ p/cartão. 😜

Resumindo:

Aceitei ficar com…

- 170
canais (inc. pack plus)
- 1GB/200MB INTERNET FIXA
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- Instalação da Nova VBOX SMART
- Smart Router wifi6
- 2x cartões
com 100GB de dados móveis com (50GB cada) e uma “porrada” de minutos incluídos

TOTAL: 58,5€ iva incluído
(TV NET VOZ (29,5€) + 2x Cartões Tlf c/ 50GB (14,5€ + 14,5€))


Contas feitas:

Pagava +\- 90€ mês (36€ TV.NET.VOZ + 53,5€ 2x cartões 50GB cada) e vou ficar a pagar 58,5€ com + canais e + box nova + HBO + AMAZON

💪💪😏

Comprovativos (print screens do contrato) 👇

Img 1

Img 2

Img 3

Img 4
como raio negociam isso? também queria.
 
como raio negociam isso? também queria.
pedes um contacto pelo tobi.
tive de fazer 2 vezes. 1.ª vez apanhei um colaborador que deu o preço de tabela e que nem pareceu importar-se que fosse para a concorrencia 🤷
2.ª vez, passei por 4 colaboradores, mas como já tinha uma proposta da nos (45.49), fizeram uma proposta de 35.50 (tv net voz 500/100)+10 (red 10 gb). enchi o peito e disse à colaboradora que se fizesse 26.50 pelo serviço fixo, fechava contrato na hora. está renovado por 24 meses 🤣
troca de equipamentos, streaming hbo+amazon, mais velocidade na fibra e mais trafego no telemóvel.
obrigado a todos!
 
Boa tarde, há 14 dias aderi á nowo por telefone, a um pacote NET 120mb TV e telefone, sendo que a NET era hfc. Após testar a NET durante semana e meia, tive vários dias em que não tinha mais de 25mb de NET e ping de 100 e tal. Como tal pedi o cancelamento dentro do periodo dos 14 dias. Andei a ver as alternativas e a Vodafone parece-me ser a melhor das 3 operadoras e tem fibra até ao meu apartamento. Se tentar o cancelamento da Vodafone dentro dos 14 dias com a justificação de que a antiga operadora fez uma proposta mais vantajosa será que eles fazem uma proposta semelhante às mencionadas nos posts anteriores?
 
Back
Topo