[VÍDEOS] Partilha o teu canal do YouTube/Vimeo de Multimédia!

Ola a todos :)

Tenho publicado aqui muitas fotos, mas videos nunca me aventurei muito por falta de jeito :p

Estou (ou estava, devido a actual pandemia) a fazer uma roadtrip pela Australia, mas felizmente comecamos em Dezembro, por isso nao ficou muito por ver. Deixo aqui o primeiro video a serio que fizemos para o nosso canal. Snorkelig em Coral Bay, uma pequena vila no meio do nada com um coral fantastico :D

 
Boa noite pessoal,

Venho partilhar com vocês um canal dedicado a cinema, onde realizamos críticas a filmes, partilhamos alguns trabalhos pessoais, como curtas metragens e também análises a cenas específicas de algumas obras da 7a arte.

Deixo aqui um dos mais recentes vídeos onde analisamos uma das cenas de Her, filme de Spike Jonze.

Espero que gostem e subscrevam se for do vosso interesse.

 
Esta mania de usar filmagens de drones a torto e direito, já enjoa. Já parece o zoom usado pelo realizador Túlio nas filmagens da saudosa Paraíso Filmes: "Zuma aí, zuma!". :biglaugh:
 

Como fazes com o drone? Tens geralmente atencao a zona onde o lancas? Ficas-te pelos 120 m de altura maxima? Ou pedes autorizacao sempre ao INNAC? Tenho curiosidade como se processa as ocisas aqui em Portugal, curtia usar o meu drone, mas parece tudo tao restritivo por ca...

Nao tens problemas da policia - nas zonas com mais pessoas - parar-te ou assim?
 
O Quokka é sem dúvida o animal mais feliz do mundo, e é crime ir à Rottnest Island e não tirar uma selfie com eles. Nós tiramos centenas, e antes de apagar as fotos que não interessa manter contei quantas tirámos :p

 
Back
Topo