Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Alguém que subscreva o serviço e depois poste aqui. Essa oferta até parece tentadora, mas deixam algumas lacuna em branco.
Alguém que instale o serviço e depois deixe aqui uma review, como é em termos de chamadas, em termos de velocidade, de TS e de pings para servidores de jogos.
 
Nephilin,se estas a espera que alguem instale e depois diga como é o serviço,isso quer dizer que ja nao vais apanhar o desconto de 50% na mensalidade,e provavelmente tambem nao irás apanhar a promoçao do trafego ilimitado.
 
A vodafone nao costuma deixar ficar mal os clientes. Ainda sou do tempo em que aderi ao yorn pioneiro e cá estou eu com sms a meio centimos.
Ainda nao vi tarifário melhor que o meu.

Vou aderir hj ao serviço e apanhar esta promoçao jeitosa! adeus, adeus incompetentes da clix :-D
 
Nephilin,se estas a espera que alguem instale e depois diga como é o serviço,isso quer dizer que ja nao vais apanhar o desconto de 50% na mensalidade,e provavelmente tambem nao irás apanhar a promoçao do trafego ilimitado.

De momento não estou muito preocupado com isso. Prefiros saber a qualidade do serviço primeiro que é para não comprar gato por lebre.
 
Sobre limites da utilização responsável e mudança de tarifário

Hoje em conversa com Assistente Online da Vodafone:

EU:
Qual é o limite de tráfego considerado razoável para o tarifário de 12MB? E de 24Mb?

Operador VODAFONE:
Está-se a referir ao tráfego durante o período de permanência em que o mesmo é ilimitado?

EU:
Sim.

Operador VODAFONE:
Neste momento a Vodafone não definiu nenhum limite, sendo que no que diz respeito a Politica de Responsabilidade e caso se verifique uso abusivo, o cliente é sempre notificado dessa situação.

EU:
Mais tarde (depois de ter aderido), se pretender passar do tarifário de 12Mb para 24Mb, são mantidas as condições de promoção da altura da adesão (50% desconto até DEZ/07; tráfego ilimitado), mesmo que já tenha passado o período promocional?

Operador VODAFONE:
No que diz respeito ao desconto de 50% o mesmo é valido apenas até ao final de Dezembro pelo que caso a alteração seja antes manterá as condições.

Operador VODAFONE:
Sobre o tráfego ilimitado ira se manter durante os 24 meses de permanência, mesmo que altere o tarifário durante o contracto.


Já numa conversa telefónica deram-me a entender que esse limite variava com o tarifário e era calculado caso a caso de acordo com a média de utilização de cada cliente, sendo que só ao fim de alguns meses poderia ser aplicado caso o cliente exceda muito aquilo que habitualmente consome. No entanto, este limite será revisto periodicamente.
 
coli nao sei se depois visto a oferta de trafego ilimitado acaba a 30 de setembro ou seja antes de dezembro queres mudar,e depois ainda te dizem que se mudas uma vez k ja passou de 30 de setembro,ja nao teras trafego ilimitado,porque se nao mais vale ir pelos 24mb fica me a 19,9 euros mes ja com 24h em chamadas incluidas,visto o desconto insidir apenas na mensalidade ou seja eu se vou aderir a oferta de 4mb sera ate final do ano 9,95+7,5 chamadas gratis 24h por dia=17,4 12mb 14,95mais as chamadas gratis 5euros=19,95mes e a oferta de 24mb fica em 19,95 ja com as chamadas gratis 24h por dia
bem de qualquer modo isso do trafego ilimitado ta mal explicado,tao eu tenho uma porcaria de pc nao tenho sacado nada,compro um novo começo a sakar bue,e pronto como nao faz parte da minha media começam a cobrar me:S minimo estranho,outra coisa ja aderiste,qual o teu operador actual tens rede fixa,ou nao,ou es cliente da oni,clix?
 
Ligaram-me hoje do apoio da Vodafone a lamentar que ouve um erro na aplicação do sistema informático que incluiu muitas zonas que na pratica não estão disponíveis. E que enfim já não posso ter o serviço.

Começaram bem.....:004:
 
Última edição:
nadir já usavas era pontuação. para ler os teus posts é o cabo dos trabalhos.
no entanto tem lógica o que dizes, se eu não tiver consumos durante 2 meses e a seguir fizer em 2 meses 20gb eles podem considerar isso de abusivo. não faz sentido, com certeza que irão alterar isso. deve ser conversa de operador que ainda não tem informação
 
coli nao sei se depois visto a oferta de trafego ilimitado acaba a 30 de setembro ou seja antes de dezembro queres mudar,e depois ainda te dizem que se mudas uma vez k ja passou de 30 de setembro,ja nao teras trafego ilimitado,porque se nao mais vale ir pelos 24mb fica me a 19,9 euros mes ja com 24h em chamadas incluidas,visto o desconto insidir apenas na mensalidade ou seja eu se vou aderir a oferta de 4mb sera ate final do ano 9,95+7,5 chamadas gratis 24h por dia=17,4 12mb 14,95mais as chamadas gratis 5euros=19,95mes e a oferta de 24mb fica em 19,95 ja com as chamadas gratis 24h por dia
bem de qualquer modo isso do trafego ilimitado ta mal explicado,tao eu tenho uma porcaria de pc nao tenho sacado nada,compro um novo começo a sakar bue,e pronto como nao faz parte da minha media começam a cobrar me:S minimo estranho,outra coisa ja aderiste,qual o teu operador actual tens rede fixa,ou nao,ou es cliente da oni,clix?

Olá Nadir,

1.Quanto à questão das ofertas promocionais ainda hoje me garantiram telefonicamente que podemos alterar os tarifários livremente (seja para subir ou para descer), sem custos adicionais, e usufruir de todas as condições de adesão. Por exemplo se fizer a alteração em Novembro vou continuar a ter 50% de desconto até Dezembro e tráfego ilimitado até ao final do contrato de permanência (24 meses).
2.Em relação ao tráfego ninguém tem dúvidas que está mal explicado, porém, pelo que percebi, isto é uma forma de fazer com que as pessoas moderem a utilização e não façam downloads desnecessários, sendo que na prática dificilmente esta cláusula será ativada (isto é apenas a minha opinião).
3.Ainda não aderi, mas estou prestes a fazê-lo, só não o fiz até agora por ter sido lançado o novo serviço Meo da PT, de qualquer modo se não der realmente problemas, de certeza que a Vodafone também irá disponibilizar uma oferta do género. O meu operador actual é a PT, e tenho o tarifário de 8Mb do Sapo.

Já agora, confirmei com um operador e estou mesmo numa zona Vodafone! Finalmente uma boa alternativa à PT (até agora a única era a ONI).
 
ruy silva,mais um ate ontem era da zona vodafone,hj ja nao,ouve um erro e tal,pertenço a central norte lisboa,enfim sendo assim ja nao vou ter direito a promoçao de trafego ilimitado durante 24 meses logo ja nao compensar ir para a vodafone,so se for para a tele2,pk pagar 19,9euros mes 4mb bom ok,mas so 10gb de trafego prefiro 18,95 da tele2 2mb pior ok,mas 50gb de trafego mensal.
 
A Vodafone Portugal vai implementar uma solução de rede para os serviços de triple-play (Internet de banda larga, televisão e telefone) para fornecimento de DSL da Alcatel-Lucent. Esta será a primeira rede de banda larga fixa da operadora no país.
Esta solução da Alcatel-Lucent reúne acesso e entrega de serviços aos clientes com base numa solução de DSL integrada.
Com esta solução a Vodafone vai conseguir complementar as suas soluções de serviços móveis com novos serviços interactivos de rede fixa.
Em comunicado o presidente da Alcatel-Lucent em Portugal, António Beato Teixeira, considera que «é de particular importância para a Alcatel-Lucent poder proporcionar um enquadramento de rede, elementos tecnológicos e uma experiência global na implementação de projectos, que permitam ajudar a Vodafone Portugal na concretização da sua visão estratégica de crescimento do mercado e de transformação das redes».
A solução adoptada pela Vodafone foi a plataforma de acesso IP para tiple-play ISAM (Intelligent Services Access Manager) e as soluções de redes Network Analyser e Home Network Management para gestão de equipamentos para clientes residenciais e empresariais.



In www.sol.pt
 
Back
Topo