Vodafone Vodafone Red

Essa história de diferentes versões é de desligarem e mandarem msg também nos fizeram algumas vezes. Pessoal burro e depois quem se lixa é o cliente. Bendito final de fidelização no ano passado. Voda nunca mais
O meu problema é onde moro a melhor rede é a da Vodafone apesar da antena da NOS estar mais perto , e a da MEO sempre no C#R#L#O mais velho , apesar de ser uma zona muito povoada
 
Tudo é possível. Eu sempre tive boa qualidade, mas depois verifiquei que a voda era um pouco pior que a Nos e Meo. Mas ainda assim não foi uma questão de rede que me fez sair da voda.
Força aí Carlão. Boa sorte
 
Tudo é possível. Eu sempre tive boa qualidade, mas depois verifiquei que a voda era um pouco pior que a Nos e Meo. Mas ainda assim não foi uma questão de rede que me fez sair da voda.
Força aí Carlão. Boa sorte
A cena é só aderi por ser os 40GB 5€ e conseguir manter a minha oferta do prime que ganhei no shake it , a oferta acabando em Agosto e com a entrada na Digi acho que eles no Yorn ainda devem baixar muito o preço ou aumentar muito o pacote de dados e nesssa altura tento mudar e ainda ter mais 6 meses de Prime e mais um streaming ( seja HBO ou Disney ) . Para mim não importa a fidelização de 2 anos porque aonde vou a Vodafone consegue ter mais cobertura que as restantes

Acho que nessa altura pelo Streaming já vai compensar e as ofertas de dados do shake it , mas para mudar tem que estar muito melhor que hoje
 
O shake it raramente dava bons prémios mas esse não é mesmo de abandonar 😉 Não sei se terás oferta de streaming mas resta esperar até essa data. Aproveita bem isso
 
O shake it raramente dava bons prémios mas esse não é mesmo de abandonar 😉 Não sei se terás oferta de streaming mas resta esperar até essa data. Aproveita bem isso
Até acabar nem mexo isso posso te garantir , como ainda tenho 1 mês pela parte da Amazon do mês grátis faço isso e depois em Setembro vejo
 
Última edição:
Boas,

Para os que conseguiram fazer a mudança para o Red 20Gb/5€ ou o 40€/5€, quanto tempo demorou-vos a ser enviada a 1º fatura?

Eu fiz a mudança no dia 24 de fevereiro e até os dados já renovaram, mas ainda não recebi a 1ª fatura.
Eu mudei em janeiro, penso que logo após meio do mês , e recebi em janeiro valor em proporção ( 1€ e pouco ) de janeiro, em fevereiro já recebi de mês completo. No entanto ainda não paguei nenhuma pois tinha saldo pre pago anterior e está a descontar daí desde então. Só este mês irei pagar metade e depois acaba o tal saldo
 
O meu " medo " é chegar lá à loja e pedirem para pagar pelo cartão sendo que eles nas linhas , uns dizem que tenho que pagar e que deixaram a indicação e o que me atendeu ontem disse que a indicação era para não pagar nada . Só indo à loja é que vou saber o que me espera . Não sei o que andam a escrever lá que quando ligo dizem coisas diferentes . Ontem até o primeiro que atendeu disse para fazer reset dos dados WiFi / Bluetooh do telemóvel que nem percebi que estava a usar dados o dia todo e não queria perder as pass guardadas

Edit : Eu disse que não ia repor dados de WiFi nenhuns ( eu não sou burro nenhum para fazer isso ) , meteu me em espera , quando acabou a espera desligou logo e mandaram um SMS a dizer que fizeram uma tentativa de contacto mas sem sucesso . Depois ligo outra vez e foi quando outro operador diz que não tinha que pagar e que ia agendar em loja a troca
Update : Fui a loja disseram que o cartão tem custo mas para pedir em linha crédito que dão
Ligo para a linha a referir pedem para esperar , dão um crédito de 3,20 que depois vai ser descontado junto com a fatura
No final ainda fiquei a ganhar porque o cartão custa 2,71
 
Deixo aqui mais um relato bem sucedido dos 20GB por 5€ em dois números. Em homenagem aos "mentirosos", a ativação do plano deu-se no dia 01 de abril. 😀

Não sei se isso influencia, mas meu número era originalmente da Vodafone (Yorn). Usei Yorn por cerca de seis meses, até o começo de 2023, quando então portei para a Woo e depois para a Uzo.

Eu já havia tentado o plano de 5€ por duas ou três vezes com um cartão Flat que mandei vir, sem fazer a portabilidade, mas não obtive sucesso. Os atendentes nem mencionavam os planos mais caros, apenas diziam que não tinham nada para oferecer.

Resolvi portar meu número (de volta) para a Vodafone e tentar novamente. Na semana passada, assim que a portabilidade foi concluída, liguei pra lá novamente e segui os passos descritos pelo @spsantos (apenas não mencionei fidelização a terminar, pois não era o meu caso):
ligas para o 800910414, escolhes a opção internet móvel.
Quando vier o operador, dizes que sabes que a fidelização está a terminar, que tens uma boa proposta de outra operadora para trocar, mas que preferias ficas na Vodafone, por isso querias saber podem fazer alguma coisa. Vão te perguntar qual é a proposta e de que operadora. Dizes que podes agregar o número a um contrato NOS (inventa, dizes de uma segunda casa ou do teu irmão, ou outros) e que te fazem 20 GB por 5€ e que pela parceria NOS + EDP ainda consegues duplicar os dados, perguntas se podem acompanhar. Depois esperas e vez se dá. Se não der, agradeces e dizes que vais mudar de operador. Tenta novamente amanhã, depois e depois.
A atendente, que era muito simpática, disse que ia verificar (e foi mesmo, pois demorou quase dez minutos para retornar). Voltou com a oferta dos 20GB por 5€. Perguntei se não havia disponibilidade dos 40GB, e ela disse que poderia tentar uma exceção, mas que pra isso eu teria que enviar a proposta da NOS por e-mail. Como a tal proposta não existe e, principalmente, os 20GB me são mais do que suficientes, optei por aceitar. Apenas um adendo:
O que eu sei é que eles não estão a permitir mais do que 1 cartão por NIF com esse tarifário de 20gb.
Essa informação não procede. Perguntei à atendente se era possível ativar o mesmo plano em outro número e ela me disse que sim - se este também estivesse no meu NIF. Como eu já tinha um outro cartão SIM (também Flat) que fora ativado apenas um dia antes, informei o número a ela e pronto, plano contratado também para a segunda linha. Por acaso, esse número nem estava com NIF vinculado, mas foi só o caso de ela enviar um SMS de confirmação e vincular.

A proposta de adesão chegou na sexta (29). Depois foi aguardar a ativação do plano, o que ocorreu na noite de segunda-feira (01/04).

A segunda linha é para a minha companheira. Já solicitei a portabilidade do número dela (que estava na Woo) e isso foi o que deu mais trabalho, por conta da mudança de titularidade.

Agradeço pelas dicas e relatos e, a quem ainda não conseguiu, boa sorte! Continuem tentando.
 
Olá malta! Criei conta especificamente para responder neste post. Após mudança de titularidade de um número empresarial para particular, consegui que me oferecessem o pacote dos 20GB na primeira chamada com a VDF, apresentando a tal proposta da NOS+EDP. Entretanto numa segunda chamada foi-me igualada a proposta e ainda oferecidos 50GB em vez de 40GB. Aderi, claro. Demoraram 2 dias a alterar o tarifário, mas apenas recebi proposta/contrato a cobrir os primeiros 20GB, sendo que o resto foi adicionado "manualmente" pelo colaborador durante os 24 meses, ou seja, não está reflectido em contrato. Consegui verificar que no My Vodafone realmente tenho dois aditivos de internet de 10GB e 30GB respectivamente. Não me estou a queixar, mas queria perceber se há mais alguém nesta situação.
 
Tomwaits, as práticas das operadoras vão mudando face ao surgimento da Digi.

Nightwolf, não se entende o surgimento dessa 2a chamada. Por que razão haviam de ligar para oferecerem mais GBs? Só se for por ser um cartão empresarial. Não sei.
 
Desculpa, talvez induzi em erro. A segunda chamada foi a minha segunda tentativa de igualar a oferta dos 40GB, porque na primeira disseram que não podiam ir acima dos 20GB. A minha confusão aqui é em relação à forma como me deram os 50GB, porque no contrato apenas estão 10GB+10GB, sendo que o comercial no final do dia adicionou um aditivo de 30GB
 
Tenho 2 números actualmente em outro operador com 5€/5G. é possivel negociar este plano dos 20G/5€ sem os números estarem na Vodafone ? Assumindo a portabilidade com o operador.
 
Viva, eu neste momento tenho contrato TV + NET + VOZ na Vodafone, no entanto tenho telemóveis noutras operadoras.

Acham que seria possivel ter acesso às condições dos 20GB por 5€?
Iria fazer portabilidade dos dois números mas pretendia ter o contrato separado do outro que já tenho, pois consegui negociar excelentes condições.
 
Ainda não vi ninguém conseguir esse tarifário 20GB/5€ com portabilidades.
É só mesmo para clientes Vodafone. E mesmo assim, não é para todos.
 
Ainda não vi ninguém conseguir esse tarifário 20GB/5€ com portabilidades.
É só mesmo para clientes Vodafone. E mesmo assim, não é para todos.

Estou em processo de portabilidade e ligaram e a oferta que fizeram foi 15€ por 20GB , não aceitei e informaram que era a melhor proposta que tinham, disse que ia continuar com a portabilidade e desejaram boa mudança tinham pena mas não podiam fazer nada pois tinham apresentado a melhor proposta que podiam.
 
Back
Topo