Vodafone Vodafone Red

Do que sei é:
7,90€ - 1Gb
9,90€ - 3Gb

Em retenção de Red actual.

Depois há os 11,90€ (3Gb) de um número portado como o @paulomodesto que seja agregado a uma conta actual Vodafone.

Esses 10,90€ 1Gb desconheço...
Red isolados são 10.90 por 1gb e mais 3e para 3gb, já vários conseguiram esse preço, que é o base para esse tráfego.
Há mais baixos para 1 número, mas são um achado tal como o de 1gb por 4.90
 
Sou oficialmente RED.
Instalei a app My Vodafone e ao abrir diz que o meu tarifário não é compatível com a app, é verdade?


P.s. Ignorei a mensagem e registei-me, a app funciona, mas só mostra o tráfego de net, não aparece dados sobre as chamadas feitas e sms enviados, e valores restantes, e tão pouco sei como consultar esses dados, aqui o WTF da NOS bate a Vodafone, basta um *111# e tenho acesso a toda a informação que preciso rapidamente e sem frescuras.
É uma aplicação mesmo fraquinha, nem um simples widget.

*#100#
 
Esse código para Red é inválido
Inválido não é, apenas não funciona para RED's promocionais, só dá com RED's normais. Pelo menos é o que dizem no fórum da vodafone.

Edit: Mas como já não sou RED não consigo confirmar, no entanto penso que comigo esse código funcionava.
 
Inválido não é, apenas não funciona para RED's promocionais, só dá com RED's normais. Pelo menos é o que dizem no fórum da vodafone.

Edit: Mas como já não sou RED não consigo confirmar, no entanto penso que comigo esse código funcionava.
O código*#129# experimentei agora e não funciona - sou Red promocional. Esse post do fórum está desactualizado, pois pelo 1294 pode-se consultar também os min. sms grátis já gastos, para além da net
 
Acabei de conseguir, na Retenção, para um só telemóvel, os 9.90€ com 3GB (ainda me deram a oferta de 7.5€, se não me engano, mas com 1GB, que recusei.) Isto foi com o argumento de mudar para a Nowo.
 
Back
Topo