Vodafone TV PLAY

CS-TOD

Colaborador
Staff
Vai ser lançada amanhã a box Android TV da Vodafone:
A Vodafone TV Play, antecipa a operadora ao +M, é uma box de televisão com android TV incorporada que junta, no mesmo dispositivo, a interface do serviço de televisão da Vodafone, o sistema inteligente android T, um assistente de voz mãos livres em português europeu e um sistema de som desenhado e otimizado pela Bang & Olufsen, com suporte de Dolby Atmos, descreve a Vodafone.

A nova box, única com estas características no mercado, pode então ser utilizada como coluna para ouvir música e possibilita que a interação seja por voz, mãos livres, com o Assistente Google. “Por exemplo, é possível pedir informações meteorológicas, pedir para tocar música e ligar/desligar equipamentos inteligentes como iluminação, tomadas ou ar condicionado”, exemplifica a operadora.

Esta nova box vai estar incluída gratuitamente nos pacotes Fibra Super Séries. Para os restantes clientes tem um custo acrescido de cinco euros por mês.
Vodafone lança box 5 em 1. Diogo Valsassina e Gilmário Vemba protagonizam a campanha – ECO (sapo.pt)

1Q77P87.png
 
Pena não lançarem uma box boa para TV e barata para descontinuar as vbox o mais rápido possível. Assim provavelmente passam a ser dois problemas em simultâneo. Uma TVbox é uma TVbox esqueçam os extras.
 
É a Box em Espanha e na Alemanha mas no último país eles fizeram uma UI nova para o país, daí chamar-se Giga Tv, tanto a UI como o serviço na Alemanha.

As opiniões que se encontram no youtube, tanto em Espanha como Alemanha não são nada positivas. Vamos ver como chega e é implementada aqui em Portugal.
 
Eu só sei que passei de uma vbox pro marreca desde o inicio para uma igual ou pior Mi Box S.
Para funcionar quase perfeitamente foi preciso arranjar uma nvidia shield pro de 2019 para ter uma boa experiência(app ainda tem lacunas).
limitações artificiais para um login na app tv vodafone em android. se tiver mais que uma tv tenho de anternar ou ter + boxes vodafone.
Na meo é tão simples como ter a app. ligar á net e está a andar. quando devolvi a meo box por ter só androids. o rapaz até pensou que queria desativar o serviço :P
Vão longe com estes limites impostos, preços altos e tecnologia datada a passar por nova.
 
...
Para funcionar quase perfeitamente foi preciso arranjar uma nvidia shield pro de 2019 para ter uma boa experiência(app ainda tem lacunas).
limitações artificiais para um login na app tv vodafone em android. se tiver mais que uma tv tenho de anternar ou ter + boxes vodafone.
...
Olá bom dia. Concordo bastante com o que disse.

Já agora, uma sugestão, que também confirma, de certa forma, o que disse acerca do serviço da Vodafone mas que acaba por poder ser uma atenuante.

Se fizer o chamado "casting" da APP Vodafone TV dum tablet ou telemóvel, para uma TV box Android, não tem que alternar. Isto é, em vez do limite de uma TV box Android, passa para o limite de três (que é o limite de telemóveis simultaneamente com a APP Vodafone TV a ter a emissão).

De resto este "workaround" não é de todo conveniente ou amigável.

A Vodafone deveria, efetivamente, cuidar melhor dos seus clientes...

Enfim.
 
Vão pegar nessa box e espetar a péssima aplicação para AndroidTV que já existe atualmente? 🫣

Pela interface que mostram no site oficial não é a mesma aplicação. Vamos ver como esta se comporta e se vai ser disponibilizada "out of box".

Em relação à box em si, na minha opinião, não vale de todo 5€/mês. E o pacote Fibra Séries onde está a ser "oferecida" está bastante caro para um 3P com apenas 500/100 Mbps.
 
Como já disse em outro tópico isso é claramente uma estratégia para prender clientes. Já que o preço não alterou mas o pacote deve ter fidelização associada.
Por curiosidade fui ver os comentários sobre a publicidade como Gilmário(que adoro)no instagram ou twitter e os comentários não eram famosos.
 
Esta box vem subsituir a VBoxPro 4K e VBox 4K; ou é uma opção com pagamento extra?

E funciona ao mesmo tempo que os speakers da TV ou como é?
 
Esta box vem subsituir a VBoxPro 4K e VBox 4K; ou é uma opção com pagamento extra?

E funciona ao mesmo tempo que os speakers da TV ou como é?
+5eur na fatura se quiseres trocar. Pelo que vi apenas está incluida nos pacotes SuperSeries 3P e 4P.
 
Back
Topo