greven
Folding Artist
Eu votei WoW porque ACTUALMENTE do que já vi do WAR não trocava um pelo outro, é a minha opinião, vale o que vale. No futuro logo se verá, no entanto o que conta para mim é mesmo o presente.
Já agora, para quem diz que para CHEGAR a End-Game no WoW é preciso muito... coff, coff... A primeira instance de End-Game quando o TBC chegou foi Karazhan, para entrar em Karazhan era preciso um attunement (que foi retirado) para o qual qualquer char em azuis fazia na boa. Entrar em Karazhan em Verdes e Azuis também era na boa... A partir daí o Gear vai-se conseguindo de Raid para Raid.
De Karazhan para Serpentshrine Caverns e para Tempest Keep. De SSC e TK para MH e BT e por fim para SW.
É uma progressão lógica. Essa treta de dizer que precisão de grindar montes de Rep e mais não sei o quê para chegar a End-Game é bullshit. Grindam se quiserem. Só tem Epic Flying Mount quem QUER perder o tempo a ter uma.
Anyway, os conceitos de ambos os jogos acabam por ser diferentes. Por exemplo dizer que o Eng-Game do WoW é muito melhor acaba por ser subjectivo, quando pouco ou nada se conhece do End-Game (falo de PvE) do WarH.
Como disse em cima, só o tempo o dirá. Se o War de facto for um bom jogo acabará por se sustentar a si próprio, se não... acabará por morrer na praia como muitos outros. Porque no fim de contas... a Blizzard sabe de facto o que faz, prova disso são o número de subscritores e o número de jogadores que abandona o joga e volta (por mim falo).
Já agora, para quem diz que para CHEGAR a End-Game no WoW é preciso muito... coff, coff... A primeira instance de End-Game quando o TBC chegou foi Karazhan, para entrar em Karazhan era preciso um attunement (que foi retirado) para o qual qualquer char em azuis fazia na boa. Entrar em Karazhan em Verdes e Azuis também era na boa... A partir daí o Gear vai-se conseguindo de Raid para Raid.
De Karazhan para Serpentshrine Caverns e para Tempest Keep. De SSC e TK para MH e BT e por fim para SW.
É uma progressão lógica. Essa treta de dizer que precisão de grindar montes de Rep e mais não sei o quê para chegar a End-Game é bullshit. Grindam se quiserem. Só tem Epic Flying Mount quem QUER perder o tempo a ter uma.
Anyway, os conceitos de ambos os jogos acabam por ser diferentes. Por exemplo dizer que o Eng-Game do WoW é muito melhor acaba por ser subjectivo, quando pouco ou nada se conhece do End-Game (falo de PvE) do WarH.
Como disse em cima, só o tempo o dirá. Se o War de facto for um bom jogo acabará por se sustentar a si próprio, se não... acabará por morrer na praia como muitos outros. Porque no fim de contas... a Blizzard sabe de facto o que faz, prova disso são o número de subscritores e o número de jogadores que abandona o joga e volta (por mim falo).