Windows 10 - Tópico Geral

O meu problema eu sei qual é. o disco que ainda é Sata e tenho de brevemente de lhe por um SSD. Mas para já gosto muito do windows 7 e continuo com ele.
Tenho o 10 na máquina em Dual boot só para testar e mais nada.
Não tem nada a ver se é hdd ou ssd. Se o hdd no Windows 7 funciona bem, no Windows 8.1 também tem de funcionar bem.
 
Estás a ignorar o problema.
Vê se não te sai barrete e compras um SSD e fica tudo na mesma.
O tópico para resolver isto não seria este mas nunca terias uma degradação de perfomance a esse nível só por ter mudado o SO. Podias dizer que tinhas 1-2MB/s de diferença mas nunca horas de diferença em transferências. Pelo menos em dados locais.
Eu tive que tirar o 8.1 do meu Desktop porque devia haver um problema qualquer com os drivers ethernet e as transferências na rede local começavam a 10MB/s (o normal) e passado 60seg já estava a 500Kb/s.
No teu caso das duas uma, ou o disco está a morrer sem te aperceberes ou faltam aí uns drivers SATA ou do Chipset.
 
É bem capaz de ser isso que esteja a prejudicar o sistema. Eu só instalei o 8.1 na altura e desinstalei porque não gostei do sistema operativo. Só se ainda não houver drives suficientes para o Windows 8.1 e o 10. Porque no Windows 7 tenho uma boa performance de disco e velocidades boas de transferência.
Talvez seja isso, mas também não me importo muito e nem quero gastar dinheiro com problemas desses
 
Quanto tempo vos demora a fazer o upgrade da build?
Fazer o upgrade da 10041 para a 10049 demorou pelo menos 6 horas (provavelmente mais).

Fiz update do meu windows8.1 para a build windows10 - 10041 usando a opção de manter os ficheiros pessoais e também demorou uma eternidade a actualizar
 
Quanto tempo vos demora a fazer o upgrade da build?
Fazer o upgrade da 10041 para a 10049 demorou pelo menos 6 horas (provavelmente mais).

Fiz update do meu windows8.1 para a build windows10 - 10041 usando a opção de manter os ficheiros pessoais e também demorou uma eternidade a actualizar

Eu tenho o Windows 10 em dual boot com o 7. Para actualizar da build 10041 para a mais recente demorou 4 horas, mas se fizer instalação limpa e instalar pelos métodos tradicionais(fazer boot pelo DVD, ou disco externo), demora-me 14 minutos bem como a instalar o 7. O modo de actualização é lento e aquele metodo circular não me agrada muito, mas isso foram os utilizadores no mundo que pediram no feadback.
 
Malta instalei ontem a build 10041 fazendo upgrade com o ISO através do windows 8.
Estou a gostar bastante das novidades contudo a loja beta não actualiza e por consequência não abre, não actualizado também as apps contactos e mail.

Alguém com o mesmo problema?
 
Isto aconteceu na build 10041 e acontece agora em 10049

Para quem usa as apps de Mail, People and Contacts, e nao funciona, podem por a funcionar usando Windows Powershell em admin mode e colando la isto:
Get-appxprovisionedpackage –online | where-object {$_.packagename –like "*windowscommunicationsapps*"} | remove-appxprovisionedpackage –online

Depois e possivel instalar a app na windows store.
 
Eu decidi abandonar o Windows 10 para já. Tenho tido muitas incompatibilidades especialmente na build 10041 e 10049. Mas a coisa promete. Usei durante uns 4 meses e adorei a experiência!
 
MSN apps com nova UI:

sports-money-news-weather-win10.jpg


http://www.windowscentral.com/micro...-windows-10?utm_source=wpc&utm_medium=twitter
 
Back
Topo