WOO - Uma marca NOS

Todos os serviços que sejam prestados pelo router das operadoras estão afectos aos tarifários. Se não tiverem TV, não há RF. No entanto falou-se em alguns tópicos num aparelho que colocado antes do router do operador captura o sinal com o comprimento de onda responsável por RF e está feito. Não confirmo nem desminto, porque nunca usei. Alternativa é usar uma box android ou smart TV que permite ver iptv legal tuga e não só, gratuitamente
Sim Realmente encontrei umas peças em que entrada a fibra e depois volta a sair para o Router, e tem também uma porta RF.

Se calhar com isso consegue-se , tenho que experimentar.

Obrigado
 
Todos os serviços que sejam prestados pelo router das operadoras estão afectos aos tarifários. Se não tiverem TV, não há RF. No entanto falou-se em alguns tópicos num aparelho que colocado antes do router do operador captura o sinal com o comprimento de onda responsável por RF e está feito. Não confirmo nem desminto, porque nunca usei. Alternativa é usar uma box android ou smart TV que permite ver iptv legal tuga e não só, gratuitamente
Por curiosidade, que apps legais há para ver TV portuguesa?
 
Não vou alimentar o OT e este vai ser o meu ultimo post sobre esta temática. Existem outros tópicos para o efeito.
Há listas legais de iptv com imensos canais gratuitos. A app melhor? Escolham a vossa. Em alternativa podem instalar as apps das respetivas estações televisivas.
 
Uma coisa que acontecia comigo, era que após reinício do telefone, o SIM Woo levava cerca de 5 minutos a se registar na rede. Situação esquisita e que até me levou a questionar no chat o porquê e não conseguiram dar resposta concreta.
Há uns dias para cá, praticamente instantâneo. Finalmente.
Mais alguém tinha este problema?
 
Nova promoção:

- Fibra 1Gbps a 27€
- Fibra 1Gbps + móvel 26GB a 35€ (mantendo o número)

Até que não está nada mau. Com a chegada da Digi vai melhorar, mas já caminhamos para propostas mais decentes.

https://www.woo.pt/net-fixa-gigas?utm_source={{site_source_name}}&utm_medium=Paid_Social&utm_campaign=WOO_Fase_1_Net_Fixa_Meta_Form_TRG_AO_24_3589_53/24&utm_term=Home_Movers&utm_content={{placement}}_Image_Bundle_NetFixa_Marco_24

O que acontece ao plano de 50 €? Porque a diferença entre o de 35 € e o de 50 € era a velocidade de 500mbps para 1gbps
 
Sera que se instalar a internet da WOO neste momento quando vier a digi eles atualizam o pacote e preços? Como fizeram de 500mb passaram para 1gbps. Digo isto porque não queria fidelizar com as 3 grandes e tenho a fidelizacao a terminar e se por exemplo a WOO vier a ter TV no futuro tb terei acesso
 
Sera que se instalar a internet da WOO neste momento quando vier a digi eles atualizam o pacote e preços? Como fizeram de 500mb passaram para 1gbps. Digo isto porque não queria fidelizar com as 3 grandes e tenho a fidelizacao a terminar e se por exemplo a WOO vier a ter TV no futuro tb terei acesso
Ninguém te pode garantir nada.. se assinas é porque aceitaste as condições do mesmo…
 
Ninguém te pode garantir nada.. se assinas é porque aceitaste as condições do mesmo…
Questionei ao suporte se futuramente o serviço mudar condições seja a nível de preço ou a novidades se também seria atualizado, o que me dizeram foi que sim bastava depois atualizar na app a qualquer momento. Isto para a fibra.
 
Sendo a WOO uma marca da NOS, será que posso mudar de um serviço 3P da NOS com 120/100, 140 canais e telefone, para a net fixa da WOO com 1Gbps ainda com 3 meses de fidelização para cumprir, sem que seja penalizado?
Outra dúvida que tenho é qual o Router que a WOO instala é Wifi 6?
 
Penso que não será fácil fazer isso @JMSA000
Mas se só te faltam 3 meses, se cancelares agora o montante a pagar deve ser irrisório.
Se for 1Gbps penso que devem instalar o router com Wi-Fi 6, mas é uma questão de perguntares no apoio.
 
Penso que não será fácil fazer isso @JMSA000
Mas se só te faltam 3 meses, se cancelares agora o montante a pagar deve ser irrisório.
Se for 1Gbps penso que devem instalar o router com Wi-Fi 6, mas é uma questão de perguntares no apoio.
Instalaram-me ontem o serviço de 1gb e é um Wi-Fi 6

O serviço de canais não funciona.
 
Back
Topo