Wuala o novo conceito de Disco Online

Viva, desde ontem, dia 11 Março, o Wuala já está traduzido para Português.


tenho outra vez 15 convites para enviar às pessoas que me enviarem pm com o email.
 
Tb tenho convites, por isso é so pedirem ;) [MP sff]
Parece bastante bom, ainda por cima é multiplataforma! (java)
 
Última edição:
Tal como já disseram acho que vai ser outro como o pando. O pando tem velocidades boas e estrondosas,já o exprimentei,mas já não o tenho. Gosto muito do utorrent com as sementes correctas,já atingi +1500kb/s o normal e acima dos 800. Deixei o pando,porque o habito do utorrent e muito,e parece-me que isso vai acontecer por aqui também. Não quer dizer que,mas pode ser que...
Cump
 
Tal como já disseram acho que vai ser outro como o pando. O pando tem velocidades boas e estrondosas,já o exprimentei,mas já não o tenho. Gosto muito do utorrent com as sementes correctas,já atingi +1500kb/s o normal e acima dos 800. Deixei o pando,porque o habito do utorrent e muito,e parece-me que isso vai acontecer por aqui também. Não quer dizer que,mas pode ser que...
Cump

Eu uso o utorrent e vou continuar a usar. Para mim eles não têm nada a ver um com o outro. Tenho usado o wuala como backup da minha música, fotos e alguns vídeos. E tem dado muito jeito para partilhar fotos com o resto do pessoal.

EDIT: NoOsPhErE já mandei.
 
Última edição:
Programa mt bom, ainda com alguns defeitos mas estou confiante que vai dar que falar...
Tenho convites, para quem estiver interessado PM-me
 
Boas. Vou só fazer aqui um pequeno update da situação.
Além da estabilidade do programa ter vindo a aumentar, as principais actualizações são:
- Quando entras no programa é montada uma drive de rede e podes ver/adicionar ficheiros através dela (a interface do wuala não é necessária)
- Já é possível comprar espaço
- O sistema de grupos está bastante melhor.

Assim de repente não me lembro de mais nada muito importante :P
O lançamento da beta foi anunciado para 14 de agosto e nessa altura também vai sair a interface web. A interface web consiste numa java applet que vai possibilitar várias coisas:
- Aceder aos teus ficheiros em qualquer lado e a velocidade de download vai estar limitada "apenas" pela velocidade da tua ligação. Ou seja, a applet vai correr localmente para permitir ligações P2P.
- Guest login: qualquer pessoa que não tenha conta no wuala pode fazer login.
- Pastas com password: podes definir uma password para uma pasta. (Isto é útil para partilhar pastas com pessoas que não tenham conta no wuala por exemplo).

Entre 17 e 21 de Julho não é preciso convites para instalar o programa, por isso quem quiser pode aproveitar para experimentar. Depois disso penso que também não vai ser difícil arranjar convites, eu e (julgo que) mais umas quantas pessoas aqui no fórum ainda temos convites por isso é só pedir. :)
 
Partilhar por password e guest login já estão implementados. Ou seja, se eu quiser partilhar uma pasta basta dizer:

link: http://wua.la/nmat/xpto
pass: xpto

(como a interface web só sai dia 14 ainda têm que fazer o download da aplicação aqui)

Portanto, só mesmo quem quiser guardar conteúdo é que precisa de criar conta (e para isso ainda é preciso convites). Agora sim, acho que o wuala pode ter algumas semelhanças com o rapidshare.
No beta já não vai ser possível ganhar espaço ao convidar amigos ou então o espaço ganho desta maneira será limitado. Já agora, deixo aqui a tabela de preços que me esqueci de colocar no último post. (sinceramente não sei se os preços são caros ou baratos, não estou muito por dentro dos preços neste tipo de mercado)
 
Já saiu a versão beta.
Já não é preciso convites para criar conta, podem ver o novo web site aqui.

A iterface web, não é bem interface web... Pelo que percebo apenas corre o wuala de uma pasta temporária. Ainda não testei isso bem, mas quem quiser pode dar uma vista de olhos... divirtam-se! :)
 
O desenvolvimento do programa/serviço é que parece bastante lento visto que passados 2/3 anos ainda continua em open beta.
De resto uso e adoro.
 
Back
Topo