Xbox 360 [X360] Edge of Twilight (Action-Adventure, Fuzzyeye)

EagleEye

Colaborador
Staff
Become part of an increasingly complex storyline that will blur the line between good and evil in a unique post-apocalyptic, steampunk fantasy world that has been split into separate realms of Day and Night.

This game is a 3rd person platformer title with hack and slash elements similar to the Devil May Cry series. The game features a dynamic camera system that quickly changes the viewpoint during movements like jumping big chasms, as seen in the game's official trailer.


-> Site Oficial: Em Construção
-> Trailer TGS 08: Edge of Twilight

O jogo já tinha sido mencionado em 2007, com um look bastante diferente do de agora.
Espero que apareça um trailer com melhor qualidade e mais informação em breve.


1355143590566qn2.jpg


1355133638183pn9.jpg


1355123647695vx9.jpg
 
Última edição:
1374_0001.jpg


1374_0002.jpg


1374_0003.jpg


1374_0004.jpg

Peço desculpa, mas realmente o meu hype por este jogo começa-se a desvanecer...

O ar Wild Wild West agradou-me, mas as cores monocromáticas, a manterem-se, vão-me afastar disto...
 
omg cores monocromaticas...nao jogar um jogo por causa dos graficos pah lol

se todas as pessoas nao jogassem Halo 3 por nao ser HD ui...coitada da Bungie

eu nao faço a minima ideia do que trate o jogo, nem nunca tinha ouvido falar mas pronto...os graficos nunca fizeram um jogo e repito-> Halo 3
 
Não tenho quaisquer problemas com jogos não HD, muito menos disse que não jogaria este. Simplesmente, aquilo que temos disponível é isso e, se estava muito entusiasmado com o estilo punksteam do jogo, não estou a gostar do que vou vendo.

De qualquer forma, saiu ontem um vídeo (no gametrailers acho) que já dá mais uma ideia da coisa.
 
Back
Topo