Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Não se já disseram por aqui mas o Ni no Kuni: Wrath of the White Witch vai sair do game pass dia 15. Ainda não percebi se é só no pc porque já aparece nos leaving soon ou se também é na consola, no entanto aqui ainda não apareceu nos leaving soon.
 
FreePlayDays_03-07-2024_1920x1080_4shot-dbb595da0d8eb73e9572.jpg


The above titles are playable until late on Sunday, March 10.
 
Estou com um problema muito estranho na minha app Xbox no PC.
Em cima, a vermelho, aparece-me um erro a dizer "Não conseguimos iniciar sessão na tua conta Microsoft. Parece haver um problema com a tua conta da Store" e não me deixa instalar novos jogos.
Alguém já passou por situação semelhante? Tenho o login feito e aparece como tendo xbox game pass ultimate.
 
Estou com um problema muito estranho na minha app Xbox no PC.
Em cima, a vermelho, aparece-me um erro a dizer "Não conseguimos iniciar sessão na tua conta Microsoft. Parece haver um problema com a tua conta da Store" e não me deixa instalar novos jogos.
Alguém já passou por situação semelhante? Tenho o login feito e aparece como tendo xbox game pass ultimate.
Firewall?
 
Infelizmente não. A firewall não está a bloquear nada.
É muito estranho. Já desinstalei, voltei a reinstalar e nada.
Tenho a solução para esse problema, também cheguei a ter esse problema e a unica maneira de solucionar foi desinstalar uma atualização do Windows que estava a causar conflito com aplicação xbox. Ve se tens instalada a atulizacao ( KB5034848) se sim desinstala e reinicia o pc.
 
Tenho a solução para esse problema, também cheguei a ter esse problema e a unica maneira de solucionar foi desinstalar uma atualização do Windows que estava a causar conflito com aplicação xbox. Ve se tens instalada a atulizacao ( KB5034848) se sim desinstala e reinicia o pc.
Obrigado. Entretanto segui uns tutoriais na net que envolveram comandos no powershell do windows e a situação parece estar ultrapassada. Caso se verifique novamente, desinstalo essa atualização.
 
Estou com um problema muito estranho na minha app Xbox no PC.
Em cima, a vermelho, aparece-me um erro a dizer "Não conseguimos iniciar sessão na tua conta Microsoft. Parece haver um problema com a tua conta da Store" e não me deixa instalar novos jogos.
Alguém já passou por situação semelhante? Tenho o login feito e aparece como tendo xbox game pass ultimate.
Usas outra conta na MS Store diferente da que usas na app Xbox?
 
Back
Topo