Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Ja tenho o update da preview atualizado! So tive tempo de ver as imagens de fundo! Penso que uma opção para podermos definir a transparencia dos pins e das janelas era porreiro! Ha janelas que tapam por completo a imagem de fundo!

De resto ainda nao tive oportunidade de ver!
 
Acabei de receber agora

"The 1411 update preview is now available for all Preview Members! Launch the Xbox Preview Dashboard from this message on your Xbox One to see what's new, complete Quests, and give feedback. Thanks for your participation in the Preview Program!"
 
Por falar nisso do EA acess, ontem não estava a conseguir jogar a trial do Fifa 15, dizia que ainda faltava 6 horas mas depois quando vou entrar pos menus diz que não tenho subscrição activa lol.
 
Bem, tive uns problemas em comprar o EA pass e deram-me um mês de gold pelo transtorno. Nada mau.

Foste "comido" :D :D eu tive 3 meses! :D

Good morning P...,

Again I apologise for your frustration and that there is nothing we at Microsoft can do.

As an apology for your experience I would like to provide you with the below code for 3 months XBOX Live Subscription as a gesture of goodwill
 
Última edição:
E eu a pensar que era especial. Ainda pensei que ia ter problemas porque um dos gajos mencionou eu andar a comprar na Store us e GB.
Se te falaram das lojas sem dizer que isso era ilegal é porque não deve ser... Embora eu me lembre de na altura de Oman haverem empregados da M$ a dizer que ninguém ia ser banido e depois foi o que foi.
 
Pessoal que tem Xbox One e PS4, podem me explicar se na Xbox One a questão dos jogos digitais funciona da mesma forma e se há lojas a vender jogos (digitais) a preços baratos como há aqui em Portugal?

(Eu sei que a explicação deve estar por aqui mas pronto é forma de obter a resposta mais directa :P)
 
Pessoal que tem Xbox One e PS4, podem me explicar se na Xbox One a questão dos jogos digitais funciona da mesma forma e se há lojas a vender jogos (digitais) a preços baratos como há aqui em Portugal?

(Eu sei que a explicação deve estar por aqui mas pronto é forma de obter a resposta mais directa :P)

A resposta à tua pergunta está aqui :)
 
Boas, o youtube já há algum tempo que saiu da paywall, já não precisas de gold para aceder a uma grande parte das apps, quanto ao skype não sei ao certo...
 
Estou comprador de uma One, e como tal gostaria de saber se o YouTube e o Skype só continuam a dar para assinantes gold como na 360?

Q: What do I get now with my Xbox?

A: With the changes in place today, this means that everyone can enjoy the amazing gaming, TV and entertainment experiences that Xbox has to offer, straight out of the box. With an Xbox One or Xbox 360, you now get access to a vast range of our most popular entertainment apps, including Netflix, Hulu Plus, HBO GO, YouTube, Twitch, ESPN, NFL, Xbox Music and experiences such as Internet Explorer, Skype, OneDrive, OneGuide and Upload Studio without needing Xbox Live Gold*.
 
Back
Topo