XFX GTX275 - Games Review (update: review Crysis Warhead pagina 2)

Bem, parabéns pela review, está muito boa mesmo, de louvar o esforço feito para efectuar tantos testes.

quando a concluires acho que devias mover para a secção de análises, sei que já disseste que faltam algumas coisas mas ia valer muito a pena.

Parabens mais uma vez, mto bom msm. ;)

abraço,
 
GTA4 também não vais conseguir, o View Distance é tramado ;)

sim é verdade (referia dos que tinha testado), o GTA IV como comentei no outro post mete um bocado pena jogar no PC depois de ter jogado em ambas as consolas, não sei se com os patchs melhorou mas quando saiu estava mesmo mal optimizado, de qualquer forma irá ser testado também.

Bem, parabéns pela review, está muito boa mesmo, de louvar o esforço feito para efectuar tantos testes.

quando a concluires acho que devias mover para a secção de análises, sei que já disseste que faltam algumas coisas mas ia valer muito a pena.

Parabens mais uma vez, mto bom msm. ;)

abraço,

thanks.

como já referido há bastantes coisas que faltam para cumprir as regras das análises que não irei conseguir fazer, nesta secção também não fica mal à partida.

a intenção é ir mais directo ao assunto e mostrar a performence ingame da gráfica em vez dos abituais gráficos com FPS´s, pode não ser profissional nem tão completa (que não o é claro) mas para o utilizador comum fica logo a saber com o que conta.

cumps
 
eu tb andei a tirar umas pics ao Warhead e consegui ter uns resultados uiui
tudo no max e com 16xQe com 50FPS até tou meio abismado.

partilha com o pessoal então coloca aqui e tem-se uma comparação entre as gráficas.

de preferência do género imageshack ou seja thumbnail para não sobrecarregar a página de imagens e ser de rápida leitura.

abr
 
Tambem nao tirei mtas.só tirei 5 Pics do nivel Frozen Paradise.

aqui estao elas entao.

atençao que nao esta nem em Enthusiasta nem em gamer está em Ultra high=Costum

COSTUM,1600x1200,16xQ











PS:acho que tirei 1 igual mas com FPS diferente.
 
Última edição:
parece-me muito bom sim senhora, qual é a config ou mod que usas-te?

se calhar expermentava a ver como ficava e comparava-se com os settings normais.

abr
 
ok thanks, para o Crysis já tinha um mod mas para o warhead ainda não.

mais logo testo isso então e faz-se um update è review do jogo!
 
na boa.
depois quero ver entao os Resultados disso :D
para o crysis tb tenho mas esse pesa um pouco mais mas vou ver o que se consegue tb fazer com esse.
 
boas


acabei de expermentar o custom config indicado e de facto melhora substancialmente a performence, não consegui estável no máximo dos máximos ou seja AAx16Q e AFx16 embora até dê para jogar mas com breaks não considero verdadeiramente "jogável".

baixando para AAx8Q e nos últimos dois niveis que são os mais pesados joga-se perfeitamente embora sempre a roçar sempre os 29\30 FPS, fica aqui screens do último nível com o alien gigante final que é o mais pesado que há (logo o resto do jogo correrá melhor)



Crysis Warhead - UltraHigh Custom Config


Settings: 1680x1050 com todas as opções em Enthusiastic e AAx8Q - AFx8






Nível: All The Fury






dou por terminado a análise ao warhead :p
 
Obrigado desde já pelos testes.

Será que podias compilar a informação em gráficos? É que é um bocado penoso ter que carregar uma imagem fullscreen só para ver dois dígitos no canto e também para comparar FPS em diversas situações.


Já agora, qual é 'o overclock disso'? Tenho os PCBs da XFX em boa consideração no que toca a pencil mods :D
 
Obrigado desde já pelos testes.

Será que podias compilar a informação em gráficos? É que é um bocado penoso ter que carregar uma imagem fullscreen só para ver dois dígitos no canto e também para comparar FPS em diversas situações.


Já agora, qual é 'o overclock disso'? Tenho os PCBs da XFX em boa consideração no que toca a pencil mods :D

boas

compreendo que não seja tão "atraente" e cómodo apenas com screenshoots mas não tenho propriamente forma de colocar gráficos que transmita os reais FPS´s que os jogos correm porque varia consoante os niveis.

talvez numa futura análise comece de raiz a registar os FPS´s para XLS com o fraps para se ter as médias, neste caso teria de jogar novamente todos os jogos que é algo que não terei disponibilidade no curto prazo (os ultimos 4 dias todo o tempo livre foi dedicado à análise).

fiz isto mais numa de informal do que para ser publicado ou coisa do género até porque falta muitos dados para ser uma análise completa, quem estiver interessado na gráfica não se importará de perder uns minutos a ver os resultados penso.

obrigado de qualquer forma pelo feedback, quanto a OC não sou muito adepto de clocar gráficas mas pode-se depois colocar um comparativo clocks default versus OC nomeadamente 3dmarks e bencmark tools.
 
Última edição:
Back
Topo