Xiaomi Mi 5

Queria é ver Spigen a apostar nos smartphones Xiaomi, uso spigen há anos e a pura verdade é que cada capa comprada valeu todo o dinheiro, qualidade soberba e vários looks.
 
Tendo em conta que o telemóvel ainda não saiu do "Hong Kong Sorting Centre" (está lá desde dia 5/6), posso esquece-lo para esta semana, right?
 
Já dissemos aqui varias vezes que sao 15 dias úteis...
E aquilo não actualiza assim, eu por exemplo recebi as minhas capas e nesse dia no site ainda só dizia que tinha chegado a Espanha
 
Os 15 dias é apenas uma referencia. Já houve quem o recebesse com bastante menos tempo que esses 15 dias úteis. Dai perguntar se uma pessoa ainda poderia sonhar com ele nesta semana, estando ainda em HK. Mas se o tracking não actualiza com regularidade, vai ser dificil seguir de perto.

PS: Se não contarmos os fim-de-semanas, a minha encomenda vai fazer 15 dias no domingo.
 
Como disse, em li para trás umas 80 paginas, e sim, houve quem recebesse em menos de 15 dias. Não sei é se foi em meses mais livres que justificassem menos tempo de espera por exemplo. Mas sim, já deu para perceber que não o vou ter esta semana.

Btw, uma pequena pergunta. Imaginem o seguinte caso. Tenho o meu telemóvel antigo (XpressMusic), tenho depois o meu Mi5. Posto isto, no meu trabalho, de vez em quando tenho que sujar as mãos e o patrão costuma-me ligar para o telemóvel quando está fora da empresa. E neste caso sempre que receber uma chamada ter que ir lavar as mãos e depois pegar no telemóvel, caso contrário sujo-o todo, perde-se demasiado tempo. Será que é possivel, por exemplo, reencaminhar as chamadas do Mi5 para o XpressMusic? Isto assim na teoria, pelo menos para mim, não faz muito sentido mas pode ser desconhecimento meu e dar para fazer qualquer cena do género.

EDIT: Isto tudo dentro o mesmo número, obviamente.
 
Última edição:
Vais na operadora e Clonas o cartão, são 12e acho eu, assim enquanto tas no trabalho metes o mi5 em modo de voo e andas com o xpress e quando Saires do trabalho fazes o contrario
 
Como disse, em li para trás umas 80 paginas, e sim, houve quem recebesse em menos de 15 dias. Não sei é se foi em meses mais livres que justificassem menos tempo de espera por exemplo. Mas sim, já deu para perceber que não o vou ter esta semana.

Btw, uma pequena pergunta. Imaginem o seguinte caso. Tenho o meu telemóvel antigo (XpressMusic), tenho depois o meu Mi5. Posto isto, no meu trabalho, de vez em quando tenho que sujar as mãos e o patrão costuma-me ligar para o telemóvel quando está fora da empresa. E neste caso sempre que receber uma chamada ter que ir lavar as mãos e depois pegar no telemóvel, caso contrário sujo-o todo, perde-se demasiado tempo. Será que é possivel, por exemplo, reencaminhar as chamadas do Mi5 para o XpressMusic? Isto assim na teoria, pelo menos para mim, não faz muito sentido mas pode ser desconhecimento meu e dar para fazer qualquer cena do género.

EDIT: Isto tudo dentro o mesmo número, obviamente.
Ou mais prático fazes como eu auricular Bluetooth, cumprimentos
 
@PanterA quando vires admitido é que podes começar a pensar em o ter com sorte na semana seguinte... Existe aqui no forum um tópico onde podes acompanhar as encomendas que a malta vai partilhando.

Tenho uma que esteve no estado da tua a 31 de Dez e só agora ficou no estado info sent to Spain.

Qt ao tlm vais gostar pois é grande maquina e para resolver o teu problema podes sempre comprar um auricular Bluetooth.
 
Os 15 dias é apenas uma referencia. Já houve quem o recebesse com bastante menos tempo que esses 15 dias úteis. Dai perguntar se uma pessoa ainda poderia sonhar com ele nesta semana, estando ainda em HK. Mas se o tracking não actualiza com regularidade, vai ser dificil seguir de perto.

PS: Se não contarmos os fim-de-semanas, a minha encomenda vai fazer 15 dias no domingo.

Aqui podes ver outros casos e ter uma ideia dos tempos reais neste momento...

https://forum.zwame.pt/threads/novo...-portugal-ja-disponivel-priority-line.951728/
 
Bom dia a todos,

Recentemente tenho tido um problema com varias apps de comunicação/ redes sociais tais como Instagram, Whatsapp, Facebook messenger mais concretamente na utilização da camera.
Quando tento gravar um video, ou tirar uma foto directamente da camera não consigo, e aparece que tenho uma outra app a usar a camera (mesmo quando fecho todas as apps em aberto) sendo que por vezes a solução é mesmo reiniciar o telemovel.

O problema é que para captar momentos instantaneos perde se o efeito.

Alguém conhece uma solução? Tenho a ROM estavel global 8.1 (8.1.2.0)
 
Nos últimos dias a app do messenger do facebook começou a comer-me um bocado a bateria mesmo sem lhe dar quase uso nenhum. Por exemplo hoje de manhã saí de casa com 100%, agora estou com 70% de bateria. Sendo que da bateria que gastei 17% aparece-me como sendo do messener, o qual não lhe toquei hoje sequer, só recebi uma mensagem por lá lol.

Alguém mais notou isto ou é prob meu?
 
Sim, tem PT-PT.

O desempenho parece-me muito melhor com a CM14, agora Lineage (fluidez, gestão das apps em memória, duração da bateria).

Perde quanto à câmera e à qualidade de som por auscultadores, face à MIUI global.
Mas com os últimos updates a câmera da CM14 está muito melhor em termos de rapidez e funcionalidades.
 
@PanterA Qt ao tlm vais gostar pois é grande maquina e para resolver o teu problema podes sempre comprar um auricular Bluetooth.

Vais na operadora e Clonas o cartão, são 12e acho eu, assim enquanto tas no trabalho metes o mi5 em modo de voo e andas com o xpress e quando Saires do trabalho fazes o contrario

Talvez o clonar o cartão seja uma excelente ideia. Não me estou a ver andar com auricular nem parecia muito bem.

E caso eu mande vir um cartão da Moche ou da WTF (ainda nem sei que tarifário escolher) por exemplo, tenho que ir sempre à respectiva operadora para me fazerem a clonagem?

Ou arranjas um emprego que não tenhas que sujar as mãos.

Ironia ou tentativa de algo?

@PanterA quando vires admitido é que podes começar a pensar em o ter com sorte na semana seguinte... Existe aqui no forum um tópico onde podes acompanhar as encomendas que a malta vai partilhando.

Tenho uma que esteve no estado da tua a 31 de Dez e só agora ficou no estado info sent to Spain.

Qt ao tlm vais gostar pois é grande maquina e para resolver o teu problema podes sempre comprar um auricular Bluetooth.

Aqui podes ver outros casos e ter uma ideia dos tempos reais neste momento...

https://forum.zwame.pt/threads/novo...-portugal-ja-disponivel-priority-line.951728/

Sim, agora já me mentalizei mesmo que só vou ter o telemóvel lá para inícios de Fevereiro. Provavelmente ainda vou ter primeiro as cenas do Ebay que demoram sempre umas 4/5 semanas que o telemóvel em si.
Mas claro que aquela coisinha está cá sempre. Mais ainda tendo em conta que é o meu 1º telemóvel desde 2007/2008. :P
 
Back
Topo