Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Como se consegue actualizar para a 3.0.3?
Eu vou checkar updates e nada. Tenho a 3.0.2.
E já agora, dá para meter a band a carregar através de um carregador sem stress's?
 
Boas.
Parece que a versão do meu w10 não é compativel com notify mi band
"your version of windows 10 doesn't support this app. please, update to newer OS version"
 
Esse user disse que resolveu quando atualizou para a versao 3.0.4 da Mi Fit, eu ainda tenho a 3.0.2, talvez seja da versão 3.0.3...?!?

Que versão tens da Mi Fit?
61% e vou com 7 dias, mas não estou a manter o bluetooth activo (para teste). Ligo umas 3 ou 4 vezes por dia para sincronizar. Tenho notado que assim tem baixado muito lentamente. (o normal )
Vou aguardar mais 1 ou 2 dias e vou voltar a deixar o bluetooth ligado para ver se a miband aguenta o razoável com esta nova versão. Embora tenha notado que com as versões anteriores da app Mifit, quando reparei nessa baixa rápida de bateria, a descida era muito mais rápida mesmo seguindo o mesmo procedimento de desligar e ligar o bluetooth para sincronizar com a app.

Vou actualizando...
 
Esse user disse que resolveu quando atualizou para a versao 3.0.4 da Mi Fit, eu ainda tenho a 3.0.2, talvez seja da versão 3.0.3...?!?

Que versão tens da Mi Fit?
Obrigado pela resposta. Tenho a 3.02 e o play store não conhece updates

61% e vou com 7 dias, mas não estou a manter o bluetooth activo (para teste). Ligo umas 3 ou 4 vezes por dia para sincronizar. Tenho notado que assim tem baixado muito lentamente. (o normal )
Vou aguardar mais 1 ou 2 dias e vou voltar a deixar o bluetooth ligado para ver se a miband aguenta o razoável com esta nova versão. Embora tenha notado que com as versões anteriores da app Mifit, quando reparei nessa baixa rápida de bateria, a descida era muito mais rápida mesmo seguindo o mesmo procedimento de desligar e ligar o bluetooth para sincronizar com a app.

Vou actualizando...
Eu tenho o Bluetooth sempre ligado. Mas sempre tive. Há meses que não tenho desligado.

Vou procurar update por fora a ver se ajuda.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho o Bluetooth sempre ligado. Mas sempre tive. Há meses que não tenho desligado.

Vou procurar update por fora a ver se ajuda.
No meu tem aparecido directamente na app Mifit sem eu pedir nada.

Continuando a minha analise, estou confiante que o problema era mesmo a versão do Mifit que devia estar sempre a fazer pedidos ao relógio.
Deixei activo o bluetooth desde esta manhã e só baixou 1%. :003:
Antes do upgrade, era ver a % da bateria a baixar constantemente.
 
É curioso.
Desde há 3 ou 4 semanas a minha baixou drasticamente a autonomia. Estou a carregar uma vez por semana (10 dias, no maximo).

Não alterei qualquer tipo de definições relativamente às que tinha antes. Certo é que autonomia baixou de 20-22 dias para 8-10 dias. Sem qualquer explicação aparente. Agora vejo que não devo ser o unico.

As minhas definições (que não são alteradas desde fevereiro, aproximadamente):
- LinageOS oficial + Radeon kernel (últimas versões)
- Mifit + Mi Band Tools
- Tenho controlo do sono activo (desde o primeiro dia)
- Notificações do gmail e do google keep pelo Mi Bandd Tools
- 1 alarme diário, e notificações de chamadas e SMS pelo Mi FIT

É isso. Acho que tá tudo.

Que será que provoca esta descarga rápida de bateria?

Há mais queixas?
A minha também baixou de autonomia. Mas a minha é de Outubro do ano passado.
 
Ola Pessoal
preciso de uma ajuda vossa.
Ja dei voltas e voltas e já li o primeiro Post contudo continuo a ter a Mi band 2 parada pois não consigo Sync com a APP Mi Fit.
Mudei de telefone e agora diz sempre que tenho a Mi Band sync com outro utilizador !
Nao faço ideia de que utilizador seja esse, sempre fui o único utilizador dela.
Alguém me sabe dizer como posso Resetar a mi band?
Obrigado
 
Eu estou muito contente com a autonomia da minha, já conta com 14 dias de utilização e 60% de carga disponível, e uso as notificações e o controlo de sono ativo.
 
Ola Pessoal
preciso de uma ajuda vossa.
Ja dei voltas e voltas e já li o primeiro Post contudo continuo a ter a Mi band 2 parada pois não consigo Sync com a APP Mi Fit.
Mudei de telefone e agora diz sempre que tenho a Mi Band sync com outro utilizador !
Nao faço ideia de que utilizador seja esse, sempre fui o único utilizador dela.
Alguém me sabe dizer como posso Resetar a mi band?
Obrigado
Terias de desactivar a mi band do telefone anterior. Isso aconteceu-me recentemente quando mudei de telefone. Foi um grande filme.
 
Ja resolvi !
Depois de varios meses insisti ate conseguir.
Acabei por entrar na conta da Mi Fit pelo numero de telefone e não pelo e-mail..... e não é que resultou ? o perfil estava activo e a mi band 2 estava lá.
Resolvido !
 
Já venho tarde @Lost_, mas estava no primeiro post em "Resolução de problemas comuns ao emparelhar a Mi Band 2>Novo Login".

Em relação à bateria, eu tenho a versão 3.0.2 da aplicação "Mi Fit", e não tenho problemas com esta, pensei que fosse relacionado com a versão 3.0.3 pelo que disseram, mas pelos vistos não é certo?
 
Malta ajudem-me p.f. pois estou a ter alguma dificuldade na app Mi Fit em relação a corrida.

O que me acontece é que eu dou permissão há app para aceder à localização e o quando faço a preparação para ir correr é isto:
f7572ba1e3c8c29dbc23252cdc6f319c.jpg

O Gps está sempre fraquinho e não entendo bem o porquê. É da band ou do smartphone? Da experiência que tenho tido com o Gps no meu Redmi Note 4X (Here Drive) ele é bastante preciso.

Alguma sugestão?
 
Boas alguem me diz se com a banda conseguimos criar vários alarmes ao longo do dia e depois nao estar sempre com a banda ligação por bluetooth? e mostrar alum texto personalizado em cada alarme no ecra?
 
Já venho tarde @Lost_, mas estava no primeiro post em "Resolução de problemas comuns ao emparelhar a Mi Band 2>Novo Login".

Em relação à bateria, eu tenho a versão 3.0.2 da aplicação "Mi Fit", e não tenho problemas com esta, pensei que fosse relacionado com a versão 3.0.3 pelo que disseram, mas pelos vistos não é certo?

Com respeito a minha experiência, não consigo afirmar qual das versões é que foi a que resolveu o problema. Os updates na aplicação apareceram-me quase todos seguidos entre a 3.0.0 e a 3.0.4. Não forcei nenhum. (estranho não aparecer automaticamente nos vossos smartphones)
Neste momento, ainda tenho 49% e já vou em 10 dias, já com o bluetooth ligado há 3 dias. Recebo algumas notificações (whatsapp, sms e chamadas telefónicas). A minha band também é de Outubro do ano passado.
Embora não deva chegar aos 20 dias, já voltou a ter uma autonomia mais alta.
Teorizando: será que uma actualização pode ficar mal instalada e consumir mais recursos?:003: Também poderá ser a versão do android que temos instalado (aí teria mais lógica acho eu)
Mas não vou afirmar nada. Só partilho convosco a minha experiência.
 
Boas.

Alguém que me dê aqui umas dicas. Estou com o tal "problema" de GPS que continuo a não perceber bem o porquê.

Quando entro na app Mi Fit tenho isto:
bafb59a831b2a427328859a67eca76fc.jpg

Tenho dois traços de GPS, mas ao carregar no START aparece esta mensagem:
849c481aa08cec3df9cfed1f2f0c1a92.jpg

Ok, ligo-o e instantaneamente os traços relativamente ao GPS desaparecem todos, não sei bem porquê.
Entretanto e mesmo seguindo em frente é isto:
5006f28e953dd944821ca86bc174b06f.jpg


Ajudem-me, não entendo.
 
Acabei de receber a minha mi band, e o entusiasmo rapidamente deu lugar à desilusão. Vinha desligada, achei estranho. Pus a carregar não carrega. Ou seja vem estragada :(

Algum workaround ou é mesmo tentar o refund.

Qual a melhor maneira para obter um refund de uma cena assim? Comprei-a na china :|
 
Última edição pelo moderador:
Com tanta loja a vender isso foste comprar a uma loja que ninguém ouviu falar ?! Foi para poupar uns cts ?
Quanto tempo deixaste a carregar ?
Tenta meter a carregar com um carregador mais potente e esperar uns minutos para ver se reage. Senão
 
Back
Topo